A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 4
Visitando Weselton


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu...conheci alguém rsrsrs e as aulas na faculdade já começaram(Help me).

Enfim,vamos ao capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B0jprdiBQF1VXB720VxrOULq6zUDU4unXXh1So0/?igshid=47qpxs1hodls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/4

Dois dias depois...

Pov's Genevive

Sorri quando eu e meus pais nos aproximamos de Tio Ricardo e Tia Emily,rei de rainha de Weselton.

Como havia dito antes,Tio Ricardo era irmão mais novo do meu pai e tinha poderes como os dele e os meus.Ele tinha cabelos negros,olhos azuis e pele branca.

A única parente que Tia Emily tinha,era Tia Letty,sua irmã por parte de pai - o qual nunca foi citado.Ela tinha cabelos negros,olhos azuis e pele branca.Ela tinha magia natural,igual Tia Alice e Talissa.

—Olá família!-comentou Tio Ricardo animado me abraçando-Caramba!Você é muito parecida com a sua mãe!Essa genética é incrível!

—Obrigada-agradeci rindo.

Fomos nos afastando e as portas do Salão se abriram para nós.

—Seu aniversário e a coroação estão chegando-disse Tia Emily pondo a mão em meu ombro-Nervosa?

Suspirei.

—Um pouco-confessei-Algum conselho para me dar?

Ela sorriu.

—Um governante sempre tem que tomar as decisões que beneficiem seu povo,não à si mesmo-declarou-É esse o conselho que te dou.

Sorri,assentindo com a cabeça.

—GENY!!!!!!!

Fiz uma careta enquanto Paola vinha correndo em minha direção.

—VOCÊ CHEGOU!FINALMENTE!-berrou animada me abraçando e em seguida se afastou,me pegando pela a mão e começou a me arrastar pra longe.

Eu tinha muitos amigos e alguns eram mais próximos que outros,mas Paola,era minha melhor amiga.Era a filha caçula de Tio Ricardo e Emily,minha prima e tinha 16 anos.

Ela era muito parecida com Tia Emily na aparência e inclusive,herdou os seus poderes,mas herdou toda a alegria de Tio Ricardo.

—Já falei que odeio esse apelido-lembrei aborrecida quando paramos num canto do Salão-Ah,tenho uma coisa pra você.

Os olhos azuis dela brilharam de curiosidade.

—O que?-indagou.

Revelei a carta de Hans e entreguei pra ela.

—Richard está o espionando direto,então me pediu pra te entregar-expliquei.

Ela sorriu boba,pressionando a carta em seu peito.

—Vou ler quando estiver sozinha-declarou.

—Na moral:Eu shippo e torço muito por vocês dois-confessei risonha.

—Eu shippo você e o seu boy também-sorriu maliciosa.

Rolei os olhos.

Foi então que Carlos se aproximou.

—Oi prima querida do meu coração!-sorriu me abraçando.

Carlos era o filho mais velho de Tio Ricardo e Tia Emily.Era super meu amigo também.Herdou a aparência,a personalidade e os poderes de Tio Ricardo.Porém,era tão galinha quanto Chris.

—Oi Carlos-dei um sorriso-Quais são os seus planos pra esse ano?

Ele suspirou.

—Eu preciso fazer uma coisa antes de me formar,virar rei e até antes de morrer-relatou-Pegar uma garota da família Strondus/Hofferson.

Arqueei uma sobrancelha.

—E posso saber como vai fazer isso?-questionei-Nenhuma delas é fácil,são ossos duros de roer.

—Olha pra mim.Eu sou maravilhoso-alertou incrédulo-Elas se fazem de difícil,mas pelo menos uma delas,não vai resistir ao meu charme.

Ri.

—Depois que Tio Stoico ou outro pai berkiano for querer te matar,não me vem me pedir socorro-avisei.

(...)

Depois que verificamos a situação do reino de Weselton,fomos para o cas.

Abracei Carlos e Paola.

—Amo vocês-afirmei-E você Carlos,comporte-se viu?

—Não prometo nada-riu.

Rolei os olhos.

Depois que me despedi de Tio Ricardo e Tia Emily,eu e meus pais subimos a bordo do navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O que acharam da outra parte da família Black?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.05)Visitando Highland

(...)

—Tia Letty!-sorri a abraçando com força.

(...)

—Vem!Vamos botar o papo em dia!-exclamou Mia animada começando a me arrastar.

(...)

—E você,Genevive?Tá interessada em alguém?-perguntou Flávia sorrindo maliciosa.

—É...-corei.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!