After the Storm escrita por Gabi Lena Jackson

After the Storm

-Querida, eu sei que dói - ela encarou a garota chorosa a sua frente - mas bem, há coisas que nem eu sou capaz de controlar, e apesar de agora essa parecer a pior dor do mundo, isso vai passar minha filha, sempre passa. - Sorriu amavelmente para a figura contrariada a sua frente.- Só me prometa uma coisa, que não irá se esquecer que, na vida, há males que vem para o bem, coisas boas se vão para outras melhores virem. - ela completou suspirando, enquanto sua filha concordava desacreditada.
Afrodite gostaria de falar mais, ela queria poder contar a filha tudo de bom que o futuro a reservava, o amor avassalador que ela iria viver, a felicidade que iria ter, a paz que iria encontrar. Mas ela não podia, Piper teria que enfrentar a tempestade para chegar no arco-íris. Afrodite sabia, porém, que apesar de seu coração de mãe se apertar agora, tudo iria se compensar no final, e ela mal podia esperar pra isso.



Piper x Percy


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Percy Jackson
Gêneros: Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (5.630 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2019 às 04:03 | Atualizada: 08/07/2019 às 23:12


Notas da História:

Oie Balinhas! Como vocês estão? Essa é a minha primeira fanfic no site e é Pipercy, eu realmente espero que vocês gostem!!


Capítulos

1. A traição
1.892 palavras
2. Os pais
3.738 palavras