A babá do meu tio escrita por Usagi Kuro

A babá do meu tio

Sasuke Uchiha é um homem de 25 anos e mesmo sendo novo, tudo que sabe fazer esta diretamente relacionado ao trabalho. E quando o irmão mais velho, sem qualquer aviso, deixa o sobrinho aos seus cuidados durante dois meses, Sasuke se vê em desespero. Ele não conseguia cuidar nem de si mesmo como cuidaria de uma criança de três anos?

Com zero de experiência com crianças ele vai em busca de ajuda e assim, com a recomendação do melhor amigo, ele encontra uma babá que poderia ajudá-lo no momento de emergência. Sakura Haruno, uma mulher simpática e meio brusca, que de primeira vista não parecia ter o jeito, mas que com só algumas horas provou ser a pessoa perfeita para lidar com o pequeno Izuchi.

Com algum tempo Sakura acaba não cuidando somente do sobrinho, mas também do tio, que conseguia se igualar ao menor, na infantilidade e dependência em quase tudo.

"- Izuchi, quem é aquela com o Sasuke?
— Hun? Ah! É a babá do meu tio.
— Babá do seu tio?
— É, ela sempre cuida dele."


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Akasuna Sasori, Haruno Kizashi, Haruno Mebuki, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Juugo, Karin, Konan, Kurama (Kyuubi), Nara Shikamaru, Personagem Original, Sabaku No Gaara, Sai, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Izumi, Uchiha Sasuke, Uchiha Shisui, Uzumaki Boruto, Uzumaki Naruto, Yahiko, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (5.686 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/07/2019 às 17:10 | Atualizada: 04/07/2019 às 00:54


Notas da História:

a história é minha
os personagens pertencem ao autor da obra Naruto
ressauto que é uma FANFIC


Capítulos

1. Favores
2.237 palavras
2. Primeiro (des)encontro
3.449 palavras