Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 71
Um Dia De Cada Vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/71

Viver em uma equipe de agentes federais que poderiam ler seu comportamento poderia ser difícil.  Mas como Derek Morgan era um agente que poderia fazer qualquer coisa que ele precisasse, ele decidiu que deveria falar com Hotch sobre uma questão própria.

— Eu quero sua permissão para casar com Penelope.  – Derek olhou para Hotch, que parecia chocado. – Mal posso esperar em levar ela até o altar e casar com ela embaixo de chuva.

— Derek, eu não preciso te dar permissão para você se casar. – Hotch deu uma risadinha. – Afinal, vocês são grandes o suficiente para saber quando e como devem se casar.

— Estamos juntos a alguns meses e queremos oficializar. – Derek disse, sem cerimônia. – Mas eu sei que Penelope não quer fazer isso sem a aprovação vinda de um superior.

— E você acha que eu sou o melhor para fazer isso. – Hotch sorriu um pouco. – Derek, eu não serei responsável por estragar a chance de Penelope no amor. Vocês dois tem a minha benção. Diga o dia, hora e local e vamos estar lá para vocês dois.

— Obrigado Hotch. – Derek apertou a mão do chefe. – Hotch esteja lá para ela, Pen vai gostar muito.

Derek e Pen estavam felizes. Era uma cerimônia simples em um santuário pequena no interior de Chicago. Todos vestidos com ternos, vestidos de damas de honra e Penelope vestia um vestido de noiva todo bordado com linhas brancas.

Seu buque era de flores falsas, mas para ela era o paraíso.

— Amigos, estamos aqui para celebrar a união de Penelope Garcia e Derek Morgan. – Reid foi o celebrante escolhido. – Para aqueles que ainda não sabem, eu disse a Derek o nome errado de Penelope e ele a chamou de Baby Girl.

Todos riram daquele pequeno momento. Penelope sorria com graça vendo que Reid havia armado aquilo de propósito.

Um carro parou no lado de fora e Penelope achou que alguém havia se atrasado, mas todos a quem haviam sido chamados estavam aqui.

Então, ela achou que não era na igreja.

— O amor entre esses dois é tão grande que ultrapassa as barreiras do trabalho. – Reid continuou. – Penelope E Derek, é de livre e espontânea vontade que vocês desejam se casar?

— Sim. – Ambos responderam.

— Então, hora de trocar as alianças. – Reid sorriu para o par de anéis. – Façam seus próprios votos.

— Eu, Derek Morgan, aceito você, Penelope Grace Garcia como minha legitima esposa. – Derek começou. – Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, te amando e respeitando até o último dia de nossas vidas.  

Penelope sorriu para aquilo.

Ela nem estava ciente de Kevin caminhando pela lateral da igreja com uma arma e um olhar monstruoso.

— Eu, Penelope Grace Garcia, aceito você, Derek Morgan como meu legitimo esposo. – Pen disse quase as mesmas palavras de Derek. – Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, te amando e respeitando até o ultimo dia de nossas vidas.

Penelope colocou a aliança em Derek e deu um beijo no dedo dele.

— Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – Reid e todos olharam para o fundo da igreja quando as portas se abriram.

— Eu tenho. – Kevin estava com um olhar maníaco em seus olhos. – Esse casamento não pode acontecer.

— Claro que não. Eu nunca vou em um casamento que eu não permito. – Ele retirou a arma do bolso de trás e a apontou na direção de Derek. – Deixe-me falar com Pen.

Todos os agentes retiraram suas armas, na direção de Kevin. Eles sabiam que Kevin tentaria fazer algo com Penelope e era a hora de proteger seus agentes.

— Para longe, Lynch. – Hotch estava com raiva. – Nem pense em fazer isso. Sabemos que você tem seis balas e 30 testemunhas. Então vai ter que saber que eu não vou deixar dar um único tiro.

— Derek... – Penelope chorou assustada com o comportamento de Kevin.

— Está tudo bem, Baby. – Derek fez sinal para JJ. – JJ, leve Penelope para longe daqui. Mate qualquer um que ousar chegar perto de Pen com intenção de machucar ela.

— Venha. - JJ levou Penelope para a sala intima e a fez se sentar. – Eles vão resolver tudo.

— Vocês nem estão em serviço. – Kevin ainda estava nervoso. – Deveriam ter deixado suas armas em Washington.

— Somos profilers, Kevin. – Hotch debochou. – Você sempre disse que se pudesse, faria qualquer coisa para impedir o casamento de Garcia e Derek.

Rossi enquanto Hotch distraia Kevin, estava indo cada vez mais perto do homem, que estava cercado de agentes.

Ele se preparou e se jogou sobre Kevin, o algemando em seguida.

— Só para você saber, Kevin. – Rossi forçou a cabeça para cima um pouco. – Penelope E Derek vão se casar hoje e você não vai impedir isso.

— Kevin Lynch, você está preso por tentativa de assassinato, posse ilegal de arma e por ser um escroto completo. – Hotch cruzou os braços. – Tem o direito de ficar calado, tudo o que disser pode e será usado contra você no tribunal.

Kevin saiu gritando da igreja e Derek correu para Penelope. Ele estava preocupado que talvez, sua Baby Girl Penelope estivesse em dúvidas sobre o casamento.

Assim que entrou na sala, Penelope o olhou e qualquer dúvida foi substituída por um olhar faminto.

— Agora, podemos nos casar? – Penelope Grace perguntou.

— É o que você ainda quer? – Derek precisaria se explicar. – Quero dizer, Kevin acabou de tentar nos matar.

— Derek, já deixei Kevin acabar com a minha felicidade por dois anos. – Penelope o olhou nos olhos. – Porque Penelope Morgan soa melhor que Penelope Lynch.

Derek pegou a mão dela na dele e a levou para a igrejinha. Penelope o olhou com devoção para o futuro marido.

— Com o poder investido a mim pela igreja cientifica e cristã da vida online, eu os declaro marido e mulher. – Reid sorriu para os dois. – Agora, pode beijar a noiva.

Penelope deixou o buque com Emily enquanto seu novo marido Derek, a beijava como se estivessem em um filme de Hollywood.

Todos se levantaram e bateram palmas para o novo casal. Derek pegou o braço de sua agora esposa real Penelope Grace Morgan e a levou para fora. Pétalas de rosas eram jogadas sobre os dois.

Penelope havia preferido as rosas ao invés do tradicional arroz. E ela havia doado o saco grande que havia sido comprado para esse propósito. Derek sempre foi um homem apaixonado por Garcia e agora era tudo.

Um homem que sentia ter ganhado na loteria ao ter Penelope ao seu lado. E claro, um homem feliz quando descobriu que Pen estava grávida seis meses depois.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.