Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 46
Loving Child.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/46

Penelope e Luke namoravam há quase seis meses em segredo. Começou depois da morte de Phil. Ele terminou com Lisa, que parecia inacreditavelmente feliz pelo fim do relacionamento.

Ele sabia que a reação nada raivosa de sua ex era resultado de um outro homem na vida de Lisa.  Ele não parecia nada descontente. Mas isso abriu a oportunidade para ele e Penelope se unirem.

Como em um filme de Hollywood, os dois deram seu primeiro beijo sob a chuva que caia de fora do restaurante onde o primeiro encontro aconteceu.

Eles dormiram juntos naquela noite mesmo, mesmo que parecesse tão rápido. E nunca pareceu tão certo. E ele não entendeu porque demorou tanto para ficar com Penelope.

Mas aqui estavam eles em uma saída com a equipe no bar preferido do time. Eles realmente não sabiam como agir no meio do resto do time.

— Eu acho que deveríamos agir como se a gente se suportasse, mas sem beijos. – Penelope pegou as mãos dele na sua. – Eu só sei que não te beijar vai ser difícil.

— Se ajudar, podemos ir para o banheiro da boate. – Luke colocou as mãos no seu pescoço. – Eu realmente não vou aguentar ficar sem tocar em você, minha linda garota.

— Hmmm. – Penelope gemeu um pouco. – Luke, precisamos ir se não queremos perder a noite toda.

— E onde isso seria terrível? – Luke beijou o pescoço dela, passando as mãos por sua barriga e descendo até seu traseiro. – Porque até onde eu vejo seria uma coisa boa.

— Você não cansa, não é? – Penelope não estava reclamando.

— De você? – Ele a virou devagar. – Nunca.

— Vamos. – Pen pegou o casaco e saiu dos braços dele. – Ou nunca poderemos sair daqui. E eu quero bebidas.

Luke saiu logo atrás de Penelope, olhando seus belos quadris balançando no vestido. Ela era cheia de curvas nos lugares certos, pernas de uma deusa e um corpo onde ele poderia se deliciar a noite toda.

Ela entrou na sua velha e queria Esther para ir ao bar. Tecnicamente ela e Luke não estavam juntos na frente do time, então era necessário.

— Finalmente, Penelope. – Emily envolveu o braço ao redor da amiga. – Seu namorado está te deixando presa na cama?

— Antes fosse. – Penelope sorriu para Luke, que disfarçou. – Eu tenho as marcas no pescoço para provar.

Luke engasgou com a cerveja que ganhara de Matt e ganhou alguns olhares desconfiados.

— Ok, o que está rolando aqui? – JJ olhou para os dois colegas. – Vocês chegaram quase na mesma hora, Luke quase não tira o olho do seu decote ou do seu traseiro.

Rossi quase engasgou agora. Ele começou a rir da cara de Penelope que estava com um tom vermelho nas bochechas.

— E você, Pen. – JJ apontou a unha bem pintada de rosa para a amiga. – Está com o chaveiro da casa dele e tem esse brilho no olhar. E está bebendo suco de frutas.

— Eu não quero beber álcool, eu vou dirigir. – Pen quase ignorou o comentário sobre as chaves. – E acho que eu troquei de chave com Luke quando....

— Quando você e ele deram uns amassos no carro? – Reid viu todos os pares de olhos nele. – Eu vi vocês dois se beijando no estacionamento quando eu sai ontem do prédio.

Todos olharam para Penelope e Luke e então o segredo foi revelado. Eles estavam felizes na verdade. Era mais fácil confessar do que esconder.

— Ok, nós estamos juntos sim. – Luke falou. – Eu resolvi deixar de ser um babaca e pedi para ela me deixar ser o homem dela.

— Você fez os chupões nela? – JJ exclamou e alguns frequentadores olharam para ela.

— Fiz mais do que chupões. – Luke riu nervosamente vendo Penelope olhando chocada para ele. – Muito mais. Afinal, são seis meses. E sim, eu terminei com a Lisa.

— Finalmente. – Emily sorriu e abraçou seus amigos. – E quanto a bebida sem álcool?

— Meu estomago está revoltado esses últimos dias. – Penelope respondeu. – Vou ver isso amanhã, eu prometo.

Todos sorriram para o novo casal. Eles realmente sabiam que algum dia eles ficariam juntos quando deixassem de ser lerdos.

Penelope tinha uma consulta no médico e Luke foi com ela. Ele queria saber tudo que poderia, não por ciúmes, mas ele queria poder ajudar sua futura esposa com o que fosse necessário.

Depois de todos os exames médicos, eles descobriram o que estava certo.

— Parabéns, senhorita Garcia. – O médico olhou para ela feliz. – Você está grávida. Quer fazer uma ultrassonografia?

— Eu realmente posso? – Pen sentiu a mão de Luke em sua cintura quase possessivo. – Você vai ser meu protetor?

— Nem tenha dúvidas sobre isso. – Luke falou. – Mas eu posso dizer que vou deixar você com liberdade para andar sozinha, às vezes.

Penelope se deitou na cama de exames e suspirou quando o gel foi colocado e o médico começou a fazer os exames completos.

— Pelo que eu vejo, seu bebê está bem. – O médico falou. – Você está de dois meses então não podemos saber se é uma garotinha ou garotinho.

— O que for, se vier com saúde, é o bastante para mim. – Luke falou. – Eu sei que vai ser lindo de qualquer jeito.

Ela o beijou e pegou algumas fotos de ultrassom para levar a equipe.

A equipe estava reunida na sala de briefing, esperando Luke e Penelope. Eles sabiam que eles já haviam chegado e sabiam que tinham boas notícias.

Lembrando de uma piada que ele havia feito com Morgan, ele viu Luke vindo e se preparou.

— E aonde estão Luke e Penelope? – Ele sentiu Luke perto. – Eles estão fazendo um bebê amoroso?

— Absolutamente sim. – Luke respondeu, deixando todos de queixo caído. – Oh, vamos. Vocês sabiam que mais cedo ou mais tarde iria acontecer.

— Eu quero ver fotos, Luke. – JJ pediu. – Eu sei que vocês tem fotos de ultrassom.

Luke tirou alguns envelopes do bolso com fotos do exame de Penelope. Houve gritos alegres de todas as meninas e Reid sorriu com a foto. Ele esperançosamente seria padrinho desse bebê e internamente desejava que fosse uma menina.

Matt tinha um sorriso bobo. Afinal, ele tinha quatro filhos e ver a felicidade de seus dois amigos era tudo.

— Eu vou te dar algumas dicas. – Matt deu uns tapas leves nas costas de Luke. – Você vai ver quando seu bebê estiver aqui.

Penelope apareceu com uma champanhe e copos para todos e suco de laranja para ela. Eles brindaram pela notícia maravilhosa que Penelope teve com Luke.

O casamento foi rápido demais. Um casamento no civil foi necessário até que o bebê nascesse.

Penelope e Luke estavam felizes com a gravidez de sua pequena garotinha. Logo eles descobririam que a vida ficaria mais cor de rosa quando a pequena herdeira Alvez nascesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.