Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 28
Rules Violators




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/28

— Eu nem acredito que vamos fazer isso. – Luke suspirou. – Sabe o que vamos ganhar fazendo esse tipo de coisa?

— Um bebê? – Penelope brincou. – Vamos lá, Luke. É uma das minhas fantasias. Você sabia disso quando nos casamos.

— Mas na mesa de reunião? – Luke fechou a porta do carro. – Qual a desculpa que podemos usar para ter que voltar aqui?

— Emily nos mandou para revisarmos um caso para segunda e ela disse que deveríamos fazer isso na sala de reuniões. – Penelope sorriu docemente. – Não se preocupe. Mantenha a boca fechada até chegarmos lá.

Entrando no prédio, o segurança escaneou os crachás de Pen e Luke e eles estavam agindo o mais normal possível.

— Garcia e Alvez. – O porteiro sorriu. – O que fazem aqui hoje?

— Emily nos mandou para revisarmos um caso para segunda feira. – Penelope disse com naturalidade. – Ela está fora com Hotch e Jack nesse feriado e os outros estão com suas famílias e bem, nós ficamos por aqui então ela nos mandou.

— Não trabalhe demais. – O guarda liberou a entrada para ambos.

Luke estava fascinado pelo jeito que Penelope mentiu com naturalidade.

— Deveria me preocupar com essa facilidade de mentir? – Luke a abraçou no elevador. – Vamos realmente fazer isso?

— Sim, nós vamos. – Ela deu um sorriso maligno para Luke. – E nunca vamos contar a ninguém sobre isso.

Entrando no escritório, Luke abriu as portas de vidro e conduziu Penelope até a sala de reuniões. Haviam algumas pastas sobre a mesa, que eles gentilmente colocaram em outro lugar.

Penelope digitou alguns comandos em seu telefone e as câmeras desligaram. Eles tinham duas horas antes de alguém perceber o loop infinito que ela havia colocado.

— Venha garanhão. – Penelope sentiu Luke a apoiar na mesa. – Deus, Luke. Pare de provocar.

Ele puxou a camisa dela sobre seus braços, vendo seu sutiã de renda aparecer. Eles estavam casados há apenas seis meses, mas ele nunca conseguia o suficiente dela.

— Você é tão bonita, Penelope. – Luke sussurrou e começou a chupar seus mamilos através de seu sutiã. – Aposto que você está molhada para mim.

Descendo para sua vagina, Luke levantou a saia e viu que ela estava completamente ensopa também. Ele colocou a cabeça embaixo da saia dela e começou a chupar sua vagina.

— Oh meu.... Oh meu... – Penelope estava com punhados de cabelo de seu marido nas mãos. – Aí.

Luke sabia como fazer Penelope gemer e pelos sons que ela estava fazendo, ele sorriu. Logo ele subiu e desabotoou a saia e a colocou a saia no chão, junto com sua calcinha. Ele desabotoou o sutiã e agora ela estava completamente nua.

Luke parou por um momento, desconcertado com a imagem de sua esposa. Ele sabia que ela estava grávida, mas não disse nada. Se ela queria fazer surpresa para ele, ele a deixaria.

Ele desabotoou a camiseta, em um jeito sensual, devagar e observando Penelope mordendo seu lábio rechonchudo e fofo. Se ele não estava excitado antes, agora ele estava completamente tomado.

— Penelope. – Luke a agarrou e gentilmente a deitou na mesa. – Abra suas pernas.

Ela cumpriu, impossibilitada de falar de tamanha excitação que ela sentia. Luke abaixou suas calças e depois de algumas estocadas com a mão, introduziu em Penelope, a beijando para conter seus gritos, o que tornou tudo mais excitante.

— Oh, meu Deus... – Penelope começou a gemer baixo. – Mais, por favor, mais.

— Eu quero que você fique em silêncio. – Luke chupou seus mamilos. – Em silêncio, ou vai precisar explicar a Emily porque nós viemos no feriado e quebramos a mesa de reuniões.

— Luke eu estou perto. – Penelope gemeu. – Oh meu.... Oh meu...

— Silêncio. – Ele aumentou a velocidade, fazendo a mesa ranger. – Eu quero que você venha agora.

Penelope arqueou as costas e então, no segundo seguinte, ela gozou, com Luke mantendo sua boca na dela, aumentando o prazer que ela teve quando veio duro e forte no pau dele.

Luke ouviu o primeiro alarme, indicando o final da primeira hora de tempo. A levando da mesa, ele se vestiu e a vestiu. Eles fizeram o melhor para por todos os arquivos de volta a seus lugares corretos e Penelope religou as câmeras.

Luke puxou Pen pelo corredor e saíram rindo da brincadeira que fizeram. Eles limparam todos os vestígios que poderiam indicar uma brincadeira pecaminosa.

A segunda feira chegou tão rápido. Luke e Pen entraram juntos no trabalho e viram Emily os olhando com uma cara que dizia qualquer coisa menos que eles não estavam encrencados.

— Luke e Penelope, meu escritório. – Emily os olhou ainda mais severamente. – Agora.

Eles entraram e Luke segurou a mão de sua esposa.

— Sentem-se agora. – Emily esperou por uma explicação voluntária. – Vocês sabem por que estão aqui?

— Eu não faça idéia. – Penelope agiu como se nada estivesse errado. – Eu não fiz nada de errado.

— Nem eu. – Luke se defendeu rápido demais.

— Hoje quando cheguei o guarda na portaria me perguntou como foi meu feriado com Hotch e Jack. – Emily riu internamente para a falsa inocencia que Pen estava apresentando. – O que eu contei apenas para a equipe. Então ele me disse que você e Luke estiveram aqui revisando um caso que precisaríamos hoje e que eu mandei.

Os dois coraram. Emily estava amando fazer o papel da chefe má, mesmo não sendo.

— Eu gostaria de saber o que os dois vieram fazer aqui sábado. – Emily os olhou esperando uma resposta. – Então?

— Nós podemos ter mentido para ele, mas eu vou te contar a verdade. – Penelope iria tentar uma de suas desculpas. – Eu recebi um alerta de invasão em meus arquivos do computador do FBI e eu precisava vir tentar descobrir.

— E você descobriu quem era esse assim chamado invasor? – Emily estava jogando algumas iscas. – Ou você e ele ficaram fazendo amor em seu escritório?

— Eu consegui e aqui está o relatório. – Penelope pensou em tudo mesmo. – Ele foi preso e eu sinto muito por mentido para o segurança, mas ele teria me mandado para casa e ele não entenderia a gravidade da situação.

Apesar de duvidar da história de Penelope, ela não conseguiu encontrar nada nas câmeras depois do elevador que levasse a outras conclusões.

— Apenas da próxima vez me ligue antes. – Emily girou os olhos.

Quando a equipe se reuniu na sala do esquadrão, todos riram para Luke e Pen parecendo um pouco corados.

— Eu espero que tenham aproveitado o final de semana. – Penelope começou. – O que?

— Nada. – Todos responderam.

— Vocês receberam uma reprimenda oficial da chefe por estarem aqui no final de semana? – Reid foi quem citou o pensamento de todos. – Você não vai apagar Emily, não é?

— Não. – Penelope se sentiu um pouco tonta e JJ a pegou antes que ela caísse.

— Você está bem, Penelope? – JJ perguntou.

— Eu estou grávida. – Penelope olhou para Luke que estava como se tivesse ganhado o maior dos prêmios. – Agora se não se importar, eu quero que você apresente esse caso para mim.

JJ apresentou o caso naquele dia e nenhuma palavra foi dita sobre a brincadeira na mesa de reuniões, até o dia que Reid descobriu por acaso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.