Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 21
The Way That I Need You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/21

O rosto de Derek Morgan estava tomado de muitas emoções logo que o dia finalmente nasceu. Era sábado e quente o suficiente.

Depois que Penelope foi atacada em casa, ele apressou em antecipar o casamento para mais perto. Ele realmente poderia ter perdido Pen para Kevin e seu igualmente irmão psicótico.

— Bom dia, Morgan. – Rossi entrou no quarto do agente. – Então hoje é finalmente o dia que você e nossa Kitten trocarão alianças.

— Eu deveria ter feito isso muito antes, Rossi. – Derek confessou. – Depois do ataque, Pen ficou com medo de ficar em casa sozinha.

— Kevin está morto, felizmente. – David também não suportava o técnico asqueroso. – Ele teve o que merecia.

— Ok, mas eu deveria ter levado Penelope para um cartório no dia seguinte que ela saiu do hospital. – Derek sabia que seria uma batalha perdida com Rossi. – Digo, eu esperei mais um maldito mês para casar com a mulher que levou um tiro e foi atacada.

— Derek, se você jogar esse jogo de culpa, eu vou chamar Penelope aqui. – David ameaçou. – Ela está na casa a frente e mesmo que você não possa ver ela até a hora da cerimonia, eu vou autorizar que ela acabe com suas contas bancarias.

— Eu poderia viver sem dinheiro, Rossi. – Derek sorriu. – Se tudo o que eu tivesse Penelope como minha esposa.

— Deus, vocês dois são tão apaixonados que até enjoa. – Rossi brincou. – Agora se vista.

Derek pegou algumas roupas nas gavetas e se vestiu. Ele só conseguia imaginar Penelope em seu vestido de noiva, que ele estava louco para ver. O branco do vestido contrastando com a sua pela branca.

Ele já amava a combinação que sua pele tinha contra a dela e que ela era simplesmente apaixonada. Então ver ela desfilando em seu vestido de noiva seria perfeito demais.

Ele saiu para correr, na direção oposta à casa onde Penelope estava. Ele queria seguir a tradição e ele e Hotch gostavam de praticar um pouco de corrida.

Penelope acordou com Emily vomitando de novo. A gravidez de seis meses da amiga a fez querer ter um bebê também, mas Pen estava apaixonada em ver Emily grávida. Ela realmente seria uma boa mãe.

— Bom dia, noiva. – JJ abriu a porta. – Pen, diga que você dormiu bem.

— Eu senti a falta de meu belo noivo. – Penelope bateu os cílios. – Eu quase corri para a casa em frente para agarrar aquele homem.

— Ok, vamos começar os trabalhos. – JJ colocou a bolsa de maquiagem no balcão do espelho de Penelope. – Hora de te transformáramos em uma noiva.

— Por favor, sem exageros. – Penelope disse. – Eu não quero parecer uma palhaça.

— Acredite, quando termináramos aqui, você será uma noiva de cinema. – JJ pegou a tiara do véu. – E eu fico feliz que seu cabelo ainda seja ruivo. Isso vai te dar um toque sexy na hora.

Algumas horas depois de um banho relaxante e manicure, pedicure, depilação, massagem e um bom descanso, Penelope estava pronta para colocar o vestido.

Era um vestido branco, com pedras de cristais, flores feitas com diamantes e fios de ouro dando um toque rico a peça. O véu era baixo e preso com uma tiara emprestada por Fran, de seu casamento com o pai de Derek.

Um par de salto brancos não finos, mas delicados, o buque com rosas vermelhas unidas por uma fita azul, simbolizando a coisa azul. Penelope havia comprado um novo lingerie no dia anterior.

Derek vestia um smoking preto com detalhes em branco. As madrinhas usavam vestidos vermelhos claros e Henry e Jack seriam os pajens da cerimônia.

Morgan já estava em seu lugar no altar, apenas esperando pela mulher de seus sonhos aparecer no começo.

— Está pronta, Kitten? – Rossi perguntou. – Sabe que não terá volta.

— Eu não quero voltar, Dave. – Penelope sorriu. – Eu quero me casar com aquele homem.

A música de casamento começou a tocar. Derek e todos se voltaram para a porta e Morgan teria caído de joelhos se Hotch não o segurasse. Ela estava perfeita demais. E ele iria ter aquele vestido e centenas de fotos para provar.

O fotografo que Rossi contratou começou a tirar fotos durante a entrada dela com Dave.

Dando um passo de cada vez, Penelope chegou a Derek. Rossi o aconselhou a tratar Pen bem e ele se moveu para o banco.

— Estamos aqui para o casamento de Derek Morgan e Penelope Grace Garcia. – O padre começou. – Um amor que teve que amadurecer antes de chegar até aqui. E graças a Deus agora eles se unem.

Todos sorriam, mas Derek e Penelope pareciam em seu próprio mundo perfeito.

Jack e Henry entraram trazendo as alianças e Penelope beijou ambos, sabendo que se não fosse por eles, talvez nem estariam aqui.

— Abençoe senhor Deus estas alianças que serão usadas para unir esse casal e dê-lhes a sabedoria e a graça do amor. Amem. – O padre abençoou os anéis. – É de livre e espontânea vontade que você Derek Morgan aceita Penelope Grace Garcia como sua legitima esposa, prometendo amar e respeita-la até o último de seus dias?

— Aceito. – Derek nem precisou ouvir de novo a pergunta ou pensar.

Era uma resposta fácil.

— E você Penelope Grace Garcia. – O padre se virou para Pen. – É de livre e espontânea vontade que aceita Derek Morgan como seu legitimo esposo, prometendo amar e respeitar até o último de seus dias?

— Aceito. – Penelope também não precisava pensar.

— Se alguém sabe de algo que impeça esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – Todos respiraram fundo quando essas palavras foram pronunciadas. – O senhor disse: Ide e multiplicai vos. Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Derek pegou Penelope nos braços e a curvando a beijou, sob a salva de palmas de todos os convidados. Eles estavam de pé. Emily estava tão feliz com o casamento de sua amiga com um bom homem.

Rossi estava visivelmente emocionado com a celebração e o casamento de Penelope. Ele sempre soube que Derek era o homem perfeito para Penelope. Não que ele fosse tão presunçoso. Ele só sabia que Derek poderia fazer a vida de Penelope melhor que qualquer outro.

Pegando o braço de Penelope, que estava tendo problemas para respirar de tão apaixonada, eles cruzaram a distância entre o altar e as escadas. Eles foram saudados por pétalas de rosas, que foi o que Penelope sugeriu e Derek achou tão fofo.

Eles doaram os sacos de arroz que seriam usados para jogar neles para abrigos e escolas. Se Derek não era um homem orgulho do carinho que Penelope tinha com os outros, agora ele estava totalmente apaixonado.

Essa mulher era sua para a eternidade e mais um pouco.

Jogando o buque, eles acabou nas mãos de Desire, que olhou diretamente para Spencer. Derek revirou os olhos ao entender o que se passava. Se sua irmãzinha não estava namorando com Spencer, então era uma questão de tempo até que eles estivessem e se casassem.

Emily sorriu e acariciou sua barriga de seis meses. Logo a primeira filha dela e de Hotch nasceria e ela estava ansiosa para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.