Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 19
Talking To The Moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/19

Luke e Penelope compartilhavam uma paixão secreta e ela, ou melhor, ele se chamava Bruno Mars. Sempre que Luke ia para casa, ele retirava o CD do compartimento secreto e colocava para tocar.

Sua música preferida era Talking To The Moon e ele a amava tanto porque o fazia se lembrar de sua Penelope.

Ele sorriu para a ironia que a única mulher que havia lhe dado um CD era a própria dona de seu coração. Tinha sido uma brincadeira que ele começará quando eles estavam ouvindo rádio durante o caso em Bradeton e então, Penelope deu a ele um CD do Bruno Mars. Ele começou a ouvir e acabou gostando muito.

Penelope adorava as músicas dele por algum tempo e ela compartilhara com Luke esse gosto. Sua música preferida era Talking To The Moon também e mesmo não sabendo que Luke adorava essa música também, ela pensava no agente latino.

Então, um dia, Rossi veio com uma surpresa para todos da equipe. Bruno estaria fazendo um show perto dali e ele resolvera levar a equipe toda para o show, dando a Luke e Penelope um lugar perto do palco.

— Eu estou tão ansiosa para esse show. – Penelope quase gritou de ansiedade. – Você é bonito, Luke, mas Bruno Mars é ainda mais.

— Eu vou deixar isso passar porque é o Bruno. – Luke riu da sua colega e paixão secreta. – Como acha que Reid vai ficar no show?

— Bem, talvez nosso belo gênio arranje uma menina para chamar de sua por aqui. – Penelope prendeu o zíper nas costas dela e virou para Luke. – Como estou?

Ele mal podia se ajudar quando ela virou, vestida com um lindo vestido de cor prata com brilho. Ele precisou suspirar para clarear sua vista.

— Você está maravilhosa. – Ele falou verdadeiramente. – Uma deusa.

Ele pegou a mão dela e foram em direção ao show, a todo tempo, Luke dando pequenos olhares indiscretos. Ele apenas não conseguia o suficiente dela nessa vida.

Entregando os ingressos, toda a equipe se misturou. Reid se encontrou com uma garota que ele descobriu se chamar Karina. Ela era tudo o que ele poderia querer para si. Ela era louca pelo Bruno, mas assim que viu Spencer, ela esqueceu que o cantor existia.

Rossi foi para um dos lugares que vendiam refrigerante e comprou uma lata apenas observando o show. Ele era realmente velho para essa coisa toda de show.

Emily puxou Tara e JJ para o meio da multidão, sem comprometimento. Todas as três garotas tinham um homem e elas queriam ouvir boas músicas.

Simmons havia trazido Kristy para o show.

Luke e Penelope deram um jeito de ficar juntinhos e fingir que não se conheciam. O show começou e Luke não pode mais hesitar em puxar Penelope para seus braços assim que Bruno começou a cantar Talking To The Moon.

Eles se olharam por um tempo até que o refrão chegou e Luke puxou Penelope para seus braços e ele a beijou suavemente no começo. Eles não perceberam que o Bruno apontou para os dois e uma câmera que filmava o show começou a filmar.

— Bem, demorou o suficiente. – Emily comentou. – Eu nunca achei que diria, mas obrigado Bruno Mars. Finalmente juntou os dois cabeças duras.

— Eu vou pagar uma rodada de cerveja para ele. – JJ falou. – E quem sabe alguns bonés maneiros.

Tara começou a rir quando a câmera ainda estava sob os dois, mas eles estavam falando baixinho. Então Luke puxou Penelope pela mão e eles desapareceram.

Luke atravessou as portas de sua casa com Penelope em seus lábios. Uma parte da blusa já aberta, revelando aqueles seios perfeitos dela e Luke sabia que ele seria apaixonado por essa deusa.

Abrindo a vestido dela, ele revelou sua barriga redonda e um pouco inchada.  Ele sabia que ela tinha vergonha de seu corpo, mas ele a achava uma deusa completa.

— Me deixe ver seu corpo. – Luke quase implorou. – Por favor, Pen.

Ela lentamente deslizou o resto dele e ficou apenas de calcinha. Luke sentiu-se fraco dos joelhos. Aquela mulher o levaria aos céus.

Lentamente deslizando a calcinha dela para longe de seu centro, ele estava completamente excitado. Ele se levantou e ela o beijou. Quem era essa mulher que de repente assumiu completamente o controle? Ele nem tinha certeza se queria descobrir quando a deitou na cama.

Ele abaixou suas cuecas e entrou nela, delicadamente para não machucar ela e logo começou a fazer pequenas ondas e então, ele aumentou a velocidade.

— Oh Luke. – Penelope gemeu feliz. – Não pare.

— Não estava pensando nisso, gatinha. – Luke desceu a mão para o meio das pernas de Penelope a levando ao êxtase.

— Oh, Luke... – Penelope sentiu seu corpo rasgar em um orgasmo poderoso. – LUKE!

— PENELOPE! – Luke gritou vindo depois dela. – Meu Deus, mulher, você vai me matar.

— Espero que de amor. – Penelope olhou para ele. – Então, onde ficamos?

— Você é minha namorada agora. – Ele rolou para cima dela, tirando umas risadas fofas. – Eu quero ser seu homem.

— Você já é. – Ela suspirou. – E eu sou sua mulher.

Luke suspirou feliz e se aconchegou nos braços de sua agora namorada. Eles mal tinham começado a namorar, mas ele sabia quem poderia ajudar a pedir Pen em casamento no aniversário de um ano.

1 ano depois...

O aniversário de um ano de namoro de Luke e Penelope seria em dois dias e Luke estava correndo com seu plano.

— Senhor Mars. – Luke entrou no estúdio com Rossi. – Obrigado por me encontrar em cima da hora.

— Desde que tenha uma boa explicação, eu não vejo nenhum motivo para pânico. – Bruno sorriu um de seus sorrisos matadores. – Espere, você é o rapaz que eu ajudei a juntar.

— Sim, e eu devo dizer, ela é a mulher perfeita para mim. – Luke sorriu. – O que me leva a próxima questão. Eu queria que você me ajudasse a pedir ela em casamento, no seu show.

— Tem certeza que ela não vai dizer não? – Bruno olhou para Luke, brincando um pouco. – Se ela dizer não para todo mundo, te jogar as flores e te chamar de cachorro?

— Ele tem um bom ponto, Alvez. – Rossi se defendeu. – Eu acho que deveríamos ir com cuidado.

— Temos conversado sobre casamento há algum tempo. – Luke corou um pouco. – Eu já posso imaginar ela de branco, vindo em minha direção e dizendo sim para o padre.

— Como posso recusar agora? – Bruno resolveu ajudar os pombinhos. – Eu vou fazer um show em dois dias e eu quero vocês lá, toda a equipe também. Só me prometa que eu vou estar no casamento.

— Você pode contar com isso. – Luke sorriu como uma criança. – Eu só peço que ninguém conte a ela.

Os dois homens concordaram e Luke saiu sorrindo pelos cantos da boca. Ele observou Penelope trabalhando e a puxou delicadamente quando as telas foram minimizadas.

— Eu tenho ingressos para o Bruno Mars. – Ele a viu sorrir. – Vamos linda?

— Claro, lindo. – Ela beijou o namorado, pegou a bolsa e eles saíram para comprar roupas novas para o show.

Avistando Luke, Bruno fez um sinal e ele seguiu para o camarim, dizendo a Pen que estava indo para o banheiro.

— Certo, eis a sua deixa. – Bruno mostrou um sinal. – Eu vou fazer isso e eu vou chamar vocês dois para o palco e cantar “Marry You”. O resto é contigo garoto.

Luke sorriu nervoso. Era um grande passo para ele.

Bruno tocou suas músicas regulares, incluindo “Talking To The Moon” e Luke ficou agarrado a ela o tempo todo. Quando o cantor fez o sinal, Luke se preparou e deu uma desculpa qualquer para ir em busca do anel e das rosas.

— Eu queria fazer uma pausa um minuto. – Bruno anunciou. – Há alguns dias eu fui chamado para uma conversa sobre um rapaz que está na nuvem nove de tão apaixonado pela mulher e eles foram unidos no meu show. Com vocês, o Agente Luke Alvez do FBI. Senhorita Garcia, essa é para você, então por favor suba aqui.

Penelope subiu no palco com a ajuda de Bruno e seu coração começou a bater mais rápido quando viu Luke.

A introdução de Marry You e ouve uma explosão de gritos quando descobriram o que Luke faria.

Eles curtiram a música grudados no palco sempre tocando olhares. E Luke parecia cada vez mais determinado a pedir Penelope em casamento.

— Penelope. – Luke começou logo que a música parou e se ajoelhou. – Eu sei que você provavelmente me acha louco, mas esse lugar é abençoado para nós e eu quero fazer essa pergunta hoje.

Uma leve brisa soprou, fazendo até mesmo Reid suspirar apaixonado.

— Penelope Grace Garcia, eu te quero todas as horas comigo. – Ele abriu a caixinha. – Você aceita se casar comigo?

Penelope estava em lágrimas mal contidas. Bruno sabiamente posicionou o microfone na frente da jovem, que estava respirando com dificuldade.

— Eu aceito. – Penelope falou, sentindo os olhares de Luke nela. – Eu aceito sim. Eu te amo muito e o Sr. Mars teve um papel grande no nosso amor.

— Ela disse sim! – Bruno comemorou com mais música e Luke não se cabia nele.

Reid abraçou Penelope quando eles desceram e o show continuou. E a palavra dada foi cumprida. Dois meses depois, Bruno recebeu um convite para o casamento dos dois.

E o presente? Um show no casamento dos dois. E algo dizia que Reid e Karina também subiriam ao altar logo por causa de Bruno Mars.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.