Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 141
Nothing On You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/141

O dia começou bem. Os olhos de Emily Prentiss se abriram para o dia e ela percebeu que estava em uma cama diferente de quando chegou por lá. Era o dia em que a equipe havia marcado para colocar seus planos de juntar Penelope e Luke.

Ela havia dormido no sofá, mas estava grata por Hotch a ter levado para a cama. Ela se virou e o viu olhando para ela.

— Hey. – Emily se espreguiçou. – Há quanto tempo está aqui?

— Não sei. – Ele deu de ombros e sorriu. – Sinceramente, eu fiquei olhando para você dormindo e refletindo na sorte em ter você.

— Tem certeza que não é Stalking? – Ela arqueou uma sobrancelha. – Não que você me perseguindo seja um coisa ruim, mas com certeza é desafiador.

— Emily, precisamos falar sobre hoje. – Hotch decidiu deixar o flerte um pouco para lá. – Eu sei que você é a melhor amiga de Penelope, mas acha prudente juntar ela e Luke?

— Tão prudente quanto eu dizer que seremos marido e mulher em um futuro próximo, querido. – Emily colocou o robe azul de pelúcia sobre seu corpo. – Agora, vá se trocar. Nossa operação “Garvez” começa daqui há pouco.

Hotch apenas deu de ombros. Ele consertava Penelope uma irmã e amiga. Ela também deveria ser feliz. E apesar de conhecer pouco as nuances do relacionamento dela com Luke, ele sabia que ele a trataria bem.

Penelope passou algum tempo se olhando no espelho. Seu corpo curvilíneo era perfeito para ela e aparentemente Luke adorava ele. Ela tentou respirar fundo apenas quando as lembranças de alguns chats que ela participou.

Uma batida a tirou de seus pensamentos. Penelope atendeu a porta e assinou por um buque de rosas vermelhas. Dando uma gorjeta ao entregador, Penelope leu o cartão.

“Pensei em dar a você um pequeno motivo para sorrir. Espero que elas te façam tão feliz quanto eu fiquei quando as mandei. – Luke. ”

Ela mandou uma mensagem com emoji para ele. Luke parou tudo quando recebeu a mensagem. Ele daria a Reid tantos cafés quanto ele poderia comprar por lhe dar essa idéia.

Apesar de não saber de onde ela veio, já que praticamente, ele era nada para o amor. Colocando uma camisa social, Luke terminou de se vestir e sorriu para si mesmo. Ele mal podia pensar em ver Penelope.

Ele estava completamente apaixonado por ela, mas tinha medo que ela não sentisse a mesma coisa. Então, ele pegou Roxy e fechou a porta, entrando no SUV com a cadelinha no banco do passageiro indo até a casa de Penelope a buscar como fora combinado.

Penelope fechou o vestido cor de rosa e sorriu para si mesma. Ela parecia realmente gostosa e deu um risinho. Pensar que ela pediu a Luke que ele a buscasse para o churrasco foi um pouco diferente.

Ela pensou em trocar de vestido, mas viu o SUV de Luke parando e Roxy saltando no segundo em que a porta foi aberta. Colocando os saltos, ela decidiu ir com aquele vestido.

Emily desceu as escadas da casa de Hotch, que agora era dela. Eles não contariam a ninguém, mas fizeram pequenas juras de amor durante um filme e era como se eles estivessem casados.

— Bem-vinda, PG. – Emily abriu a porta e permitiu que a amiga entrasse. – Uau, você está linda.

— Você também. – Penelope abraçou a amiga. – Mas eu realmente gostaria de alguma conversa em particular.

— Você quer um café? – Emily levou a amiga para a cozinha, dando a Luke um olhar. – Luke, há algumas frutas.

Sentando Penelope na cozinha, Emily preparou uma xicara de café para Garcia. Ela parecia tão chateada.

— Fale. – Emily se sentou na frente dela, esperando por uma explicação.

— Eu não consigo parar de pensar em Luke e isso está me matando lentamente. – Penelope resolveu confessar. – É errado eu sentir isso?

— Não, querida. – Emily sorriu. – Sentir amor por alguém pode ser complicado.

 Penelope apenas assentiu. Ela ficou lá, tomando o café lentamente enquanto Emily saiu para a sala. Encontrando Luke, ela ficou na frente dele.

— Se você valoriza suas partes masculinas, eu tenho certeza que você precisa ir falar para Penelope o quanto você a ama. – Emily cruzou os braços. – E você precisa fazer isso.

Luke acenou com a cabeça e deixou a sala. Emily correu até os outros, os impedindo de entrar na cozinha. Eles estavam com os planos em andamentos, mas uma mudança era perfeita nesse caso.

Penelope olhou para a porta quando alguém entrou e para surpresa dela, não era Emily, mas sim, Luke.

— Oi. – Ela limpou as lágrimas. – O que faz aqui?

— Fazer uma coisa que eu deveria ter feito há tempo. – Luke segurou as mãos dela nas suas e suspirou com a maciez delas. – Penelope, eu preciso que você não fale até eu terminar.

Ela apenas assentiu curiosa com o que estava prestes a acontecer.

— Desde o primeiro dia em que eu te vi naquele elevador, você conquistou meu coração, minha alma e tudo mais o que eu consigo pensar. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas quando eu penso sobre o último relacionamento que eu tenho, eu não consigo lembrar. – Luke ergueu o rosto dela. – Porque você está na minha memória. Depois de cada caso eu não penso em nada a não ser ir até você, mas eu lembro que a gente não é amigo de verdade. Eu te amo demais. Eu uso a coleira que você deu a Roxy porque ela me lembra de você e seu sorriso. Eu nunca joguei fora o suéter rosa.  

— Mas eu achei que não tivesse gostado dele... – Ela tinha lágrimas nos olhos.

— Eu o guardo ao lado da minha cama. – Luke confessou. – Eu sei, é louco, mas eu não posso evitar fazer isso. Eu quero mais que ser seu amigo. Eu quero te segurar quando chora, eu quero cuidar de seus problemas...

Penelope não precisou mais ouvir nada. Puxando Luke para si, ela o beijou com carinho e força. A equipe conseguiu ver o beijo apenas. Emily os havia ameaçado com demissão se eles ousassem interromper.

— Quer dizer que nosso plano foi feito por nada? – Reid ficou chateado.

— Não, quer dizer que ele deu certo. – Emily sorriu. – Penelope E Luke estavam destinados a ser, com ou sem plano.

— Sim, Spence. – JJ o cutucou. – Foi melhor do que pensamos.

— Sem contar que agora vamos finalmente ver como esses dois vão ser namorando. – Tara completou.

— Eu não vou me arriscar com Penelope. – Matt girou os olhos.

— Deixem de ser medrosos. – Hotch passou os braços ao redor de Emily. – Eles se amam.

— Eu vou iniciar o churrasco. – Rossi disse, indo para a grelha, sorrindo de orelha a orelha.

Penelope e Luke finalmente se separaram, para poder respirar. O rosto dela estava corado e havia um brilho feliz. Ela sorriu para Luke e o puxou para outro beijo. Ele podia ter se declarado primeiro, mas ela o beijou primeiro de qualquer forma.

— Eu também te amo, Luke. – Penelope disse. – E obrigado pelas rosas. Elas eram perfeitas, tanto quanto esse discurso. Tem certeza que você quer me namorar? Eu posso ser um pouco teimosa as vezes.

— Eu sei. E sim, eu quero te namorar. – Luke sorriu. – Vamos para o churrasco?

— Sim, mas eu sou vegetariana. – Penelope fez uma carinha chateada.

— É por isso que eu trouxe uma salada de vagem orgânica com óleo de oliva e uma pitada de sal e pimenta. – Luke viu Penelope sorrir e o beijar.

— Acho que vamos ser felizes juntos. – Ela respondeu.

Luke não tinha dúvidas sobre isso. A equipe toda parabenizou seus amigos e festejaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.