Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 140
Lucky Biscuit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/140

Um ano, dez festas e dois casamentos. Era o tanto que Derek havia esperado para finalmente perguntar a Penelope se ela gostaria de ser sua para sempre e talvez um pouco mais.

Claro, ele planejou milhares de situações antes de descartar quase todas. Ou era impossível conseguir uma reserva ou os casos atrapalhavam tudo.

— Eu não sei o que fazer, Hotch. – Derek estava na casa do chefe e de Emily. – Uma hora tenho vontade de mandar Strauss para o espaço e pedir Penelope em casamento no meio do FBI, no outro eu me cago de medo.

— Derek, se eu bem conheço, Penelope não gostaria de dividir esse momento com todo o FBI. Mas eu sei que a nossa equipe deveria estar.

— Eu acho que tenho uma pequena idéia, mas vou precisar de ajuda. – Derek finalmente descobriu o jeito perfeito. – E Rossi pode ser incrivelmente bom nesse caso.

— Oh, me conte sobre isso. – Emily entregou um copo de água para Hotch e uma cerveja para Derek, mas ficou com um copo grande de vinho. – PG merece ser feliz, Derek. Se você a machucar, eu vou te eliminar junto com JJ.

— Estou bem com isso. – Derek sabia que a equipe protegia Penelope de tudo e de todos. – O plano é esse...

Foram precisos mais uma semana até que o plano finalmente ficasse pronto. Rossi havia ido ao pequeno restaurante chinês que Penelope adorava e pedido alguns biscoitos especiais. Reid havia ajudado Derek a escolher um anel e Rossi insistiu para pagar.

JJ e Emily levaram Penelope para um dia de relaxamento no spa. Jogando a carta do “faz tempo que nós relaxamos juntas”, as garotas se divertiram na banheira, cuidaram das unhas e colocaram a depilação em dia.

Penelope ainda foi levada ao salão de cabelereiro e fez o cabelo. Ela estava seriamente pensando que havia algo de estranho nisso tudo. Afinal, a equipe só iria comer chinês. Mas ela agradeceu os mimos.

— Quais as probabilidades de ela dizer não? – Derek realmente não deveria ter feito essa pergunta na presença de Reid.

— A média de rejeições em pedidos de casamento é geralmente muito pequena. – Reid começou. – Embora, mesmo aquelas que aceitaram podem desistir sem uma razão simples.

— Relaxe o cérebro, Morgan. – Hotch deu uma xicara de agua para ele. – Penelope está tão caída por você quanto você por ela.

Derek apenas sorriu. Ele a pegou num momento que Kevin a deixou quebrada, a restaurou e fez dela sua vida. O sorriso dela no dia em que ele a pediu em namoro sob uma cerejeira foi mágico.

E aqui ele estava, prestes a dar um passo a mais na sua vida. Tudo o que ele queria era colocar em seu dedo e no dela, ver ela entrar de branco na igreja, ser declarado marido e mulher e ver sua barriga carregando seus filhos.

Ele era um homem arruinado pela vida e ele estava completamente feliz com isso.

Penelope se olhou no espelho e sorriu para a imagem. Ela ainda corava quando Derek a elogiava, mas por uma boa razão. Ela nem se importava de beijar Derek no meio de um shopping. Os olhares de raiva eram bons porque ela mostrava a todas que aquele Deus de chocolate era todo dela.

A equipe toda se reuniu no restaurante. Era algo bem íntimo. Reid estava com Max, sua namorada, JJ com Will, Rossi com a mãe de Derek e Hotch e Emily.

— Você está maravilhosa hoje, Baby. – Derek a beijou. – Tão linda para uma noite muito especial.

Penelope sorriu. Derek a adorava, literalmente algumas vezes. Quando ele estava na cidade, depois de um caso, eles se deitavam no sofá, assistiam filmes, se beijavam e um fazia massagem no outro.

Não era só sobre sexo. Era sobre amor.

Cada um com sua comida, dando risadas e Reid soltando seus fatos, que eram interessantes. Reid era mestre na arte de jogar indiretas.

Sobre casamento. Sim, o pequeno gênio era tímido, mas quem disse que ele ficaria parado?

Finalmente os biscoitos chegaram. Derek entregou os de Penelope e sorriu. Todos quebraram e abrindo, leram.

— “Por mais doloroso e estressante que seja seu trabalho, algo bom nasce dele”. – JJ sorriu, sabendo que era verdade.

— “Os melhores perfumes vem em formatos de gênios”. – Reid torceu o nariz, pensativo.

— “O grande amor de sua vida está sentado do seu lado”. – Derek leu o dele e sorriu para Penelope. – E qual o seu Baby?

— “Casa comigo”? – Penelope olhou para Derek e o beijou. – Totalmente.

Houve alguns aplausos de sua equipe e o restaurante todo se juntou nos aplausos ao verem Penelope e Derek ficarem noivos.

Apenas duas garotas pareciam realmente irritadas com o noivado. Derek percebeu e então, colocando a mão nas bochechas de sua mulher, ele a tomou em mais um beijo.

Porque afinal, aquelas mulheres não importavam para Derek.

Penelope não conseguia parar de sorrir. Era bom que todos estavam tomando água e não cerveja. Mas como em um pedido completo, Derek abaixou a mão e colocou um lindo anel de diamantes na mão dela.

JJ e Emily estavam felizes pelo casal de amigos, assim com Reid, Max, Fran, Rossi, Hotch e Will.

— Você gastou duas vidas comprando isso. – Penelope brincou. – Maldade, eu preciso dessas vidas.

Derek sorriu. Ele não tinha mais problema para fazer isso. Sua Penelope era um poço sem fim de sorrisos.

— Bem, acho que dá tempo para mais algum programa em grupo. – JJ decidiu. – Afinal, temos que comemorar o noivado de Derek e Penelope.

— Eu concordo. – Derek puxou Penelope para ele. – E que tal se fossemos a boate dançar um pouco?

— Só se você dançar comigo todo o tempo. – Penelope virou-se nos braços dele.

— Eu sempre vou te segurar, gostosa. – Derek sorriu e sorriu.

Chegando na balada estava tocando uma música do Ed Sheeran e Penelope e Derek sabiam muito bem dançar. Ele puxou ela para seus braços e a levou para o céu.

Alguns dos casais sentiam inveja dos dois outros casais sentiam raiva por causa de Penelope estar com Derek.

Um a um a equipe entrou na pista e então todos os casais saíram, deixando os membros dançando.

— É assim que você deveria me tratar. – Uma garota deu um tapa em seu namorado. – Olha o jeito com ele cuida dela.

— Sim, um homem magro e uma gorducha. – O homem viu Derek parando e olhando para ele. – Quer dizer, eu preciso ir ao banheiro.

Ele quase saiu voando de lá, temendo que Derek o agredisse.

— Relaxe, meu pedaço de amor ardente. – Penelope deu seu melhor sorriso. – Eu já enfrentei esse tipo de coisa antes. Não é como se eu acreditasse, no entanto.

— Como eu posso te amar mais cada dia, Penelope? – Derek apenas a beijou. – Eu te amo.

— Eu também te amo, Derek. – Penelope o beijou e ele a inclinou como se estivessem no cinema.

A equipe os observava, felizes pelos dois. Derek e Penelope se casaram embaixo de uma cerejeira, a mesma em que ele a pediu em namoro. Eles logo engravidaram de trigêmeos. E Derek, bem, ele agora é um orgulho pai de três garotinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.