Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 14
Casamento De Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/14

O sol brilhava na bela mansão de David Rossi, que em apenas duas horas abrigaria o casamento de Aaron Hotchner e Emily Prentiss. O lugar escolhido foi o jardim do perfilador mais velho.

David não poderia estar mais feliz com o casamento dos dois. Ele viu o romance desabrochar e só haviam se passado seis meses desde que eles começaram a namorar. Ele também conhecia Aaron com todo seu coração e era um tipo de pai para a equipe.

— Então, como o noivo se sente? – David entregou uma taça de champanhe ao amigo. – Aaron, você precisa beber para se acalmar.

— E se ela não estiver lá? – Hotchner começou a se preocupar. – E se depois de tudo o que aconteceu com Haley, Emily resolveu fugir de balão?

— Você precisa se acalmar homem. – Dave riu do amigo. – Dizem que é normal ficar nervoso, mas eu acho que vou te dar um calmante leve.

— Desculpe, é só que eu preciso relaxar. – Hotch pegou os anéis na mão. – Eles são lindos, não é?

— São mesmo. – Rossi pegou as joias em suas mãos. – É perfeito mesmo.

— São únicos. – Hotch sorriu. – Certo, estou mais calmo.

— Se você está assim, nem quero ver como Emily está. – Rossi se sentou. – Espero que as garotas estejam com sorte.

Penelope tinha o vestido de Emily em suas mãos e estava que ela saísse do banheiro. Pen sabia que a amiga estava tão nervosa que vomitara bastante.

— Tem certeza que não quer que eu pegue um remédio? – Pen estava com medo. – Quer que eu chame Hotch?

— Não, por favor. – Emily enxaguou a boca na pia. – Eu estava bem ontem à noite.

— Querida, é seu casamento. – Penelope ajudou a amiga a se sentar. – Eu também estaria uma pilha de nervos.

— Seu casamento é daqui há seis meses, Pen. – Emily sentiu seu humor melhorar. – Vamos ver se você estará assim.

— Eu provavelmente estarei. – Penelope sorriu para a amiga vestida com um lindo vestido de noivas. – Emily Prentiss, se você não fosse prometida para o chefe, eu me casaria com você.

— Então acha que esse vestido ficou bom? – Emily alisou a saia de novo.

— Aaron Hotchner nem irá saber o que o atingiu. – Penelope riu. – Agora, é hora dos saltos e casamento.

Uma batida na porta fez Emily pular um pouco. Ela achou que era Hotch na porta.

— Meninas, hora do casamento. – A voz de Rossi soou. – O noivo já está doido e ele tem uma arma.

— Certo. – Emily deu uma última olhada no espelho. – Vamos lá.

Penelope a abraçou e saiu correndo para o altar. Ela e Derek seriam os padrinhos do noivo e JJ e Spencer seriam da noiva.

Assim que Emily surgiu de noiva no começo da passarela no jardim de Rossi, Hotch se esqueceu de todos os problemas que eles tiveram com o florista e com a igreja reservada e que aparentemente pegou fogo.

A melodia mudou para a marcha de casamento e cada passo de Emily até ele fez Hotch querer se jogar aos pés dela.

Rossi passou Emily para Hotch com um sorriso cuidado.

— Cuide bem dela, Hotch. – Rossi recomendou. – Nós protegemos nossas garotas.

— Eu posso levar um tiro se eu a machucar. – Hotch pegou Emily e a beijou levemente. – Agora será o começo de nossas vidas.

Ela assentiu sem palavras, porque estava chorando de novo.

— Estamos todos aqui para o casamento entre Emily Prentiss e Aaron Hotchner. – O mestre de cerimônia começou. – Um amor que deu passos lentos, passou por todos os tipos de provação entre eles. Um amor que floresceu com a ajuda de seus amigos. Quem dá essa noiva para o casamento?

— Eu dou. – Rossi se levantou.

Emily sorriu e voltou a atenção para o mestre de cerimônias.

Jack entrou com as alianças, com um terno igual de seu pai e entregou os anéis para os dois, recebendo beijos de ambos.

— Que deus abençoe esses anéis com a promessa de amor eterno. – O homem as abençoou. – Aaron Hotchner, aceita Emily Prentiss como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

— Aceito. – Hotch sorriu para sua noiva.

— Emily Prentiss, aceita Aaron Hotchner como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? – O padre perguntou a Emily.

— Aceito. – Emily sorriu para o noivo.

— Emily Prentiss. – Hotch começou a colocar o anel. – Receba essa aliança como sinal do meu amor eterno por você. Você me fez ver o mundo mais além do escritório e é perfeita como uma mãe substituta para Jack e eu algum dia quero ter uma família com você, com Jack.

— Aaron. – Emily começou a colocar a aliança em Hotchner. – Receba esse anel como sinal do meu amor por ti. Obrigado por ser meu chefe e me fazer descobrir que tudo pode ser melhor. E eu acho que você não vai precisar esperar muito para começar uma família comigo, desde que eu já estou grávida.

Ela olhou para ele inocente e Penelope ficou de queixo caído quando ouviu as palavras de sua amiga. Então era por isso que ela estava vomitando.

— Se alguém tiver algo contra esse casamento que fale agora ou se cale para sempre. – O padre viu todos ainda em choque com a novidade de Emily. – Bem, o que deus uniu o homem não separa. Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Hotch puxou Emily para seus braços e a beijou sob uma chuva de aplausos. Foi bem engraçado ver que Hotch ainda estava sob o impacto das notícias anteriores.

Eles andaram pelo corredor, uma intensa chuva de pétalas de flores vermelhas, um substituto à altura do arroz que eles resolveram doar para uma caridade.

— Quando você ia me contar, senhora Hotchner? – Hotch estava feliz pela notícia.

— Bem, eu achei que seria uma boa coisa para se dizer nos votos de casamento. – Emily foi puxada para os braços amorosos do agora seu marido. – Não nos casamos nem cinco minutos e você está todo possessivo.

— Hora de jogar o buque. – Ele falou ao seu ouvido. – Tente fazer com que Penelope pegue. Aí podemos ter um casamento antes desse bebê nascer.

As mulheres solteiras, incluindo Fran Morgan se reuniram para pegar o buque de Emily.

Ele foi parar nas mãos de Penelope como o planejado, apesar de Fran já estar dando algumas olhadas para David Rossi e ele retribuir.

Eles dividiram bolo e refrigerante para a noiva porque devido a gravidez, ela não poderia beber.

Penelope e Derek inauguraram a pista logo depois de os noivos dançarem uma balada romântica antiga e todos estavam gratos pelas baladas antigas.

Logo eles teriam o casamento de Penelope e Derek e o nascimento do filho ou filho para comemorar.

Era perfeito do jeito que era na festa. Hotch adorava sua agora esposa e ele nem parecia o chefe de sempre. Com certeza Emily foi uma das melhores coisas na sua vida, junto com Jack e o bebe ainda não nascido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.