Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 131
Don't Start Now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/131

Era um dia de festa para a equipe BAU. Matt e sua esposa esperar o quinto bebê e Penelope resolveu dar um chá de bebê para a amiga. Ela e Kristy estavam no mesmo grupo de apoio a pessoas com traumas e Penelope era muito amiga de Matt.

Mas havia um pequeno problema: seu novo apartamento estava alugado e Penelope estava namorando com Luke as escondidas. Era bom ser tão violadora de regras. Ela se sentia.... Livre.

Então, os dois tiveram a bela ideia de sediar o chá na casa de Luke onde ela morava atualmente.

— Não sei se foi uma boa ideia. – Luke fechou a geladeira. – Quero dizer, estamos juntos há seis meses e ninguém na equipe sabe sobre isso.

— Você sabe que eu não me oponho a você usar Lisa como um nome. – Penelope abraçou Luke e o beijou nos lábios. – Eu não tenho ciúmes.

— E por que teria? – Luke envolveu os braços na cintura de Penelope. – Você é tudo o que eu preciso nesse momento.

— Bajulador. – Pen se livrou do aperto dele e foi colocar a toalha. – Quem sabe logo teremos que fazer uma festa assim?

Luke ficou em silencio, absorvendo a indireta de Penelope. E se ela quisesse dizer isso mesmo? Era possível que ela estivesse grávida?

— Luke? – Penelope parou e olhou para ele. – Você ainda está comigo?

— Desculpe, eu viajei. – Luke se moveu e a ajudou a colocar os balões na casa.

Emily apareceu na porta de Luke, estranhando que Penelope já estivesse lá. Da última vez que ela conferiu eles eram comprometidos com seus parceiros.

— Ei chefe! – Penelope a cumprimentou com o bolo de fraldas e colocou em cima da mesa. – Chegou cedo.

— Mendoza me deixou aqui. Ele tinha que ir trabalhar e aproveitou para me deixar aqui. – Emily respondeu. – Mas aparentemente você chegou ainda mais cedo.

— Eu precisei ajudar o Newbie com as decorações. – Penelope provocou. – Afinal, ele nunca teve um filho antes.

— Ei, eu sei algumas coisas sobre fazer filhos. – Luke viu Penelope corar. – Mas decorar o meu apartamento para uma festa que se chama chá de bebê, eu não sei.

— Só espere Luke. – Emily olhou de Luke para Penelope. – Quando a sua namorada ficar grávida você vai ser todo babão e feliz.

— O que quer dizer com isso? – Penelope teve que segurar a bancada de ansiedade. – Quero dizer, não é como se Luke fosse engravidar alguma garota aleatória e se casasse com ela só por isso.

— Eu não disse isso, Penelope. – Emily deu um risinho. – Aliás, estou feliz por vocês finalmente terem deixado de serem imaturos e se pegarem.

— Você sabe? – Penelope E Luke falaram ao mesmo tempo.

— Eu sou sua chefe. – Emily abraçou a amiga. – Seis meses é um segredo incrível. Continuem como estão e não teremos nada para impedir.

A próxima a chegar foi JJ. Ela parecia um pouco chateada. Faziam seis meses desde uma conversa franca entre ela e Reid. Penelope deixou a bancada e abraçou a amiga.

JJ abraçou Penelope com tanto carinho. A técnica sempre soube como ajudar, mesmo que fosse com um abraço, uma palavra amiga ou até mesmo com um pote de sorvete e um filme de garotas.

Um a um eles foram chegando e Matt e Kristy finalmente apareceram. Apesar de tentarem ficar longe um do outro na festa, tanto Luke quanto Penelope não conseguiram.

Na bancada eles estavam fazendo amor com os olhos e Luke parecia satisfeito com isso. Mais algum tempo se passou. Com JJ ainda não conseguindo falar com Reid direito, Penelope se sentou do lado de fora do apartamento.

Ela sentiu alguém sentar ao lado dela e percebeu que era Kristy. Penelope olhou para o estomago crescente e deu um sorriso pequeno.

— Qual é a sensação de estar grávida? – Penelope perguntou, curiosa.

— Bem, estar grávida de um quinto filho é uma coisa maravilhosa. – Ela sorriu de volta para Penelope. – E como é a sensação de esperar o primeiro filho?

— Eu não contei a ninguém. – Penelope olhou para Luke. – Nem mesmo para Luke. E se ele não quiser o filho?

— Você nunca vai saber se não contar. – Kristy se levantou e olhou para dentro. – Luke.

— Sim. – Alvez saiu do apartamento. – Vocês estão bem? 

— Luke. – Penelope viu a atenção de todos neles dois. – Eu estou grávida.

Você podia ouvir um alfinete cair dentro do apartamento. A música foi desligada, qualquer cochicho parou e todos olhavam para Pen e Luke.

— Desculpe? – Ele estava em claro choque. – Você realmente está grávida?

— Sim. – Penelope apenas viu Emily, JJ e Tara em êxtase. – Eu, não sei como aconteceu. Quero dizer, sempre usamos proteção e eu tomava pílula.

— Desculpe, mas a quanto tempo vocês dois estão juntos? – Matt balançou a cabeça. – Penelope, ontem você chamou Luke de McNewbie. E disse para não encher seu saco.

— Ela foi atriz, Matt. – Reid foi quem respondeu. – Ela pode estar pegando o Luke e ”odiar” ele ao mesmo tempo.

Luke olhou para ela e no segundo seguinte, ele a puxou com delicadeza e beijou-a na frente de todo mundo presente. Houve uma explosão de aplausos e Emily bateu uma foto do beijo deles, mandando para Rossi ver o que estava perdendo.

Dave olhou para foto em seu telefone e se lembrou porque estava tentando parar o camaleão. Ele poderia estragar esses momentos de alegria da equipe.

Entrando em seu SUV, Dave foi em busca de algumas pistas.

— Há quanto tempo você e Luke vem se pegando? – Tara brincou. – A gente vai em casos e nem descobrimos isso.

— A gente está junto desde o caso Ashley, mas só oficializamos no dia do casamento de Rossi. – Luke passou as mãos pela cintura de Penelope e beijou sua bochecha. – Eu e ela apenas cansamos de brincar um ao redor do outro.

— Isso é perfeito. – JJ sorriu.

Penelope apenas olhou para Luke e sorriu assentindo. Pegando algumas taças guardas junto com uma garrafa de suco de uva, todo mundo brindou. O champanhe ficou para os não grávidos e Penelope sentiu o começo de um sonho começar a ficar completo.

Indo para o quarto mais tarde naquela noite, Luke olhou para Penelope dormindo protegendo seu estomago crescente. Ele sabia que a vida estava começando a ficar boa.

— Penelope. – Luke retirou o cabelo da testa dela. – O que está havendo querida?

— Luke, eu preciso te contar uma coisa. – Penelope pegou seu tablet e seu email. – Tem esse cara na internet detalhado como ele quer me matar.

Luke sentiu seu corpo gelar. Alguém queria matar Penelope.

— Pen... – Luke viu ela colocar um dedo em seus lábios.

— Eu já fui ameaçada assim, Luke. – Penelope viu Luke suspirar assustado. – Eles eram assassinos profissionais e Cat Adams, a mulher que incriminou Reid era uma delas. Eles queriam me matar, Luke. E está acontecendo de novo.

Ele apenas a abraçou com força, precisando daquele abraço mais que ela. Ele colocou a cabeça nos cabelos dela cheirou levemente. Se dependesse dele, Penelope nunca seria machucada, assim como seu bebê.

Ele daria a própria vida se fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.