Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 126
Vestido Vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/126

A equipe estava acompanhando o casamento de um de seus colegas da BAU. O homem em questão não fazia parte da equipe principal, mas fez questões de convidar a todos, especialmente Penelope para a cerimônia.

Penelope tinha dado adeus a Kevin duas semanas antes do casamento, mas como estava querendo dançar, ela colocou um vestido vermelho e saltos brancos com preto. Ela parecia uma deusa por si só.

Derek se sentou na mesa dos solteiros ao lado de Penelope. Durante toda a cerimônia ele se conteve, mas no momento em que ”In My Veins” começou a tocar, ele apenas se levantou.

— Me concede a honra dessa dança, Baby Girl? – Derek estendeu a mão para Pen e ela pegou.

Penelope ficou honrada com o pedido de casamento. Para ser sincera, era parte do que Penelope mais queria. Dançar com Derek e deixar algumas garotas com ciúmes.

Entrando na pista de dança, Derek puxou Garcia para seu abraço e a colocou em um lugar protegido dos demais. Ele viu algumas garotas jogarem olhares sujos para Penelope e sorriu.

Tudo que ele mais queria era Penelope. De muitas maneiras.

— Está tudo bem, Derek? – Penelope olhou para ele do alto de seus óculos. – Você parece tenso.

— Bem, talvez seja a bela dama em meu abraço. – Derek disse sinceramente. – E essa seria você, querida.

O coração de Penelope suspirou. O DJ estava realmente disposto a fazer uma playlist romântica, afinal, era um casamento. A música mudou para Selena Gomez Lose You To Love Me uma balada romântica.

— Você já pensou nisso? – Penelope viu Derek a olhar curioso. – Casamento.

— Infelizmente ainda não consegui encontrar a pessoa certa. – Derek olhou para Penelope. – Ou a segunda pessoa certa, já que a primeira nem faz ideia de o quanto amo ela.

Penelope apenas sorriu. Ela sabia que Derek gostava de brincar com sentimentos, mas era quase como ele estivesse se confessando a ela. O momento do refrão chegou e sem nem pensar duas vezes, ela beijou Derek.

Ele realmente não esperava que ela tomasse a iniciativa, uma vez que ele queria tomar, mas foi perfeito. Passando os braços ao redor de Penelope, Derek aprofundou o beijo que era para ser algo casto e sentiu Penelope precisar de ar.

— Eu te disse que eu te amava, Baby Girl. – Ele se referia diretamente as palavras que ele dissera logo depois de Battle. – Eu só pensei que você não sentia o mesmo por mim.

— Eu sempre fui apaixonada por você, Derek. – Penelope sorriu. – Então, você encontrou a mulher perfeita para casar?

— Sem dúvida. – Derek a beijou de novo. – Nunca procurei na verdade.

— Eles parecem felizes finalmente. – Hotch comentou com sua esposa. – Assim como nós no começo.

— Aaron, nós fomos menos flertadores que Derek e Penelope. – Emily sorriu e acariciou a barriga crescente. – Se Deus quiser, logo teremos pequenas Penelopes e pequenos Dereks por toda a BAU.

Rossi e Fran olharam para Penelope e Derek. Suas mãos estavam ligadas, dando o tom perfeito do relacionamento deles.

— Eles parecem prontos para casar. – Rossi comentou. – Derek que o diga. Ele sempre parece melhor com Penelope por perto e vice-versa.

— Espero que não demora muito. – Fran beijou Dave nos lábios, sem se importar onde estavam. – Eu te amo, David Rossi.

— Eu também, Fran Morgan. – Rossi a beijou de volta, extremamente feliz com o relacionamento que tinha com a mãe de Derek.

Logo o momento do buque chegou e todas as solteiras se reuniram, mas nenhuma teve chance no segundo em que Penelope pegou o buque. O coração de Derek floresceu ao ver a felicidade em que sua Baby Girl ficou ao pegar o objeto.

Chegando em casa, os dois caíram na cama. Derek dedilhou cada um dos botões traseiros do vestido de Penelope, passando a mão gentilmente pela pele cada mais exposta.

— Eu vou te mostrar como uma mulher maravilhosa merece ser tratada. – Derek a pegou nos braços e a levou para a cama, onde a deitou gentilmente. – Minha. Toda minha finalmente.

— Sua, toda sua. – Penelope respondeu quando Derek a beijou e o resto da noite foi gasta em Derek e Penelope se unirem intima e emocionalmente. Tudo o que podia ser ouvida na casa segura era gritos de prazer e sorrisos.

1 ano depois...

A equipe outra vez estava reunida para um casamento, mas dessa vez Penelope e Derek eram os noivos e todos estavam incrivelmente apaixonados pelo amor mostrado entre os dois no altar.

Emily segurou Daysi em seus braços. A menina tinha quase sete meses e era a alegria entre ela, Hotch e todo o resto da equipe.

— O que Deus uniu o homem não separa. – Reid anunciou do altar. – Pelos poderes a mim concedidos pela igreja da ciência e internet, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Derek puxou Penelope pela primeira vez como sua esposa. Eles namoraram seis meses antes de Derek fazer a pergunta e levou mais seis desde Penelope dizer sim e o casamente.

Seu primeiro beijo como casados era perfeito como todos, mas saber que agora ela finalmente era dele fez muito mais para seu corpo.

— A primeira dança entre os noivos. – Por alguma razão, Emily deu um olhar atrevido. – Som na caixa, DJ!

A mesma música em que eles se beijaram, foi a escolhida pelos dois para a dança. Ela usava os mesmos brincos, mas eles eram mais experientes naquele ponto. Penelope vendeu a casa para Rossi e em troca ele deu ao casal uma casa adorável para começar a própria família.

— Eu sempre soube que os dois eventualmente deixariam de ser cegos e ficariam juntos. – Reid disse a quase esposa. – Eu não sei, bebê, mas eu estou feliz por não ter precisado de um armário.

— Bem, eu tenho certeza que poderíamos usar aquele armário. – Karina puxou Spencer para um armário e ali dentro rolou um pouco de brincadeira.

JJ e Emily pegaram Penelope para que ela se arrumasse para a lua de mel no Hawaii. Derek sentiu seu coração derreter quando a viu com o vestido vermelho. Os sapatos também, mas agora ela era a esposa dele.

— Pronto para passar duas semanas no Hawaii, marido? – Penelope provocou. – Porque garoto, eu não sei se vamos realmente ver praia.

— Contanto que seja com você, eu ficaria até mesmo em uma caverna. – Derek abriu a porta para Penelope, mas lembrou de algo. – Baby Girl, eu acho que você deveria jogar o buque.

Ela beijou seu marido e todas as solteiras restantes se alinharam. O buque voou pelo ar e caiu nas mãos de Fran. Derek olhou para Derek e apenas assentiu. Ele confiava em Rossi para cuidar de sua mãe.

— Bonito, talvez devêssemos comprar algumas vitaminas antes de voar. – Penelope entregou uma caixa. – Eu não pude deixar de te dar isso em segredo. Vamos contar quando voltarmos, mas eu quero que você seja o primeiro.

Abrindo o pacote, Derek parou o carro em um lugar seguro e colocou a mão no ventre dela.

— Parabéns pelo seu casamento, senhor Morgan. – Penelope o beijou inocente.

— E que parabéns, senhora Morgan. – Derek sorriu para ela.

Apenas trinta segundos sabendo que ela carregava seu bebê fez Derek entender o porquê foi servida champanhe sem álcool no casamento. Eles voaram para o Hawaii e trouxeram mais que lembrancinhas baratas. Trouxeram mais amor do já tinham entre eles dois. E isso o dinheiro não poderia pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.