Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 122
O Último E O Primeiro Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/122

Era o último dia do ano e para o casal Derek Morgan e Penelope Garcia parecia que tudo conspirava para um ano cheio de realizações. O primeiro ano de namoro estava sendo absurdamente perfeito e feliz.

Mas apesar de tudo, havia algo estranho no ar. Penelope recebeu umm presente por dia em seu escritório e Derek negou que fosse ele. Embora isso fosse uma mentira porque Derek queria fazer surpresa para ela.

O dia 31 de dezembro chegou e com ele um último presente na porta da casa que ela e Derek agora compartilhavam. Pegando o embrulho, ela garantiu que não fosse uma bomba e quando o fez, ela levou para a sala.

Abrindo o pacote o que ela encontrou a fez sorrir. Havia um kit completo com taças e champanhe. Penelope pegou o bilhete de dentro e começou a ler.

Junte-se a mim para brindar esse final de 2008 e começo de 2009”. Era a promessa escrita que a fez sorrir. Mas ela lembrou que agora tinha um namorado e ficou com medo de contar a ele.

— De quem é isso, Baby Girl? – Derek deu uma olhada na cara intrigada dela. – Bebê?

— Do meu admirador secreto. – Penelope se sentiu envergonhada. – Ele quer se encontrar comigo antes do ano novo. Não sei se eu deveria ir.

— Pen, eu posso ir com você. – Derek se ofereceu. – Você não pode querer ficar sozinha com um completo estranho, não é?

— Faria isso por mim, Derek? – Penelope sorriu, achando fofo Derek se oferecer.

— Querida, se eu sou namorado eu quero garantir que nenhum outro homem toque em você. – Derek a beijou e guardou as taças e o champanhe. – Agora, que tal escolher um vestido bonito para usar?

Ela subiu para o quarto dos dois e viu Derek puxar um vestido vermelho do armário. Pen sorriu porque ele não a fez vestir-se com uma burca.

A noite chegou e Penelope ficou preocupada. E se fosse um assassino ou serial killer? Até ela que era confiante, estava hesitante em se encontrar com um completo estranho, mesmo que Derek estivesse com ela.

— Baby Girl? – Derek a encontrou pensativa na varanda. – O que você tem nessa sua mente maravilhosa?

— Estou com medo de ele ser um assassino e machucar eu ou você. – Penelope suspirou quando ele a abraçou com carinho. - Ainda bem que você vai comigo.

Derek sorriu com amor. Penelope estava linda vestida com aquele vestido vermelho esvoaçante. Parecia que Derek estava planejando algo.

O homem de pele escura pegou uma caixa de veludo da gaveta e colocou no bolso rapidamente. Todo seu plano estava indo bem demais.

Caminhando com Penelope pelo bosque onde o encontro fora marcado, Derek sentiu seu coração pular batidas. Ela estava com o cabelo preso em um coque no alto e alguns fios de cabelo soltos pelo rosto. Eram quase oito da noite.

Chegando no lugar do encontro, Penelope sentiu uma revoada de borboletas em seu estomago. Derek a puxou para seu abraço e Penelope finalmente entendeu porque ele a apoiou para se encontrar com o admirador secreto.

Havia uma cesta de piquenique, uma luz iluminando o caminho dos dois e Derek a levou delicadamente até lá. Deixando Penelope de pé, Derek ficou em um joelho e pegou a caixinha do anel.

— Penelope, desculpe se eu fiz você pensar que eu era um assassino. – Derek estava com um pouco chateado com aquilo tudo. – Mas eu precisava de você aqui sozinha comigo. Tudo o que eu queria era te fazer uma única pergunta.

— Sim, Derek. – Penelope disse sem esperar a pergunta oficial.

— Calma aí, mulher. – Derek deu uma risada. – Eu ainda não fiz a pergunta oficial.

— Não precisa Derek. – Penelope estava ansiosa. – Eu quero ser sua esposa o mais cedo possível.

— Penelope Garcia, quer se casar comigo? – Derek fez a pergunta de uma vez por todas.

— Sim! – Penelope o sentiu colocar a aliança em seu dedo e o beijou com tanto amor quanto podia. – Mas sabe, estamos aqui sozinhos, é quase ano novo e estou com esse vestido.

Derek pegou os lábios de Penelope e começou a beijar. Ele a deitou sobre a toalha que havia no chão e os dois nem se importaram. Levantando o vestido de Penelope, ele traçou a vagina dela e a penetrou depois de tirar sua calcinha.

Penelope colocou a mão por dentro de suas calças e começou a masturbar o noivo.

Eles fizeram amor e deram um beijo longo, que era o último de 2008 e quando os fogos subiram, eles compartilharam o primeiro beijo de 2009. Derek sorriu no meio da troca e sentiu que Penelope também estava amando.

— Feliz 2009, Derek. – Penelope deu e beijou ele de novo. – Espero que todas as suas realizações e desejos se realizem.

— O meu primeiro já se realizou. – Derek respondeu com sinceridade. – Só falta o de nós dois nos casarmos.

— Bem, vamos para casa comemorar com Clooney e o time e depois podemos fazer amor. – Penelope respondeu sincera. – Podemos ir? 

— Com certeza, Bella dona. – Derek carregou Penelope nos braços. – Eu sei que você pode andar, mas eu quero te carregar.

Chegando perto da casa deles, Morgan olhou para os rostos curiosos de seu time. Reid estava parecendo incrivelmente feliz. Ele tinha uma pequena ideia sobre o que havia acontecido.

— Finalmente vocês dois aparecem. – Emily deu um sorriso fofo. – Estávamos pensando que vocês dois tinham se perdido.

— Nós fomos dar um passeio. – Derek respondeu. – E Penelope ficou um pouco cansada então eu a carreguei nos braços.

— Aparentemente, vocês foram caminhar como namorados e voltaram noivos. – JJ disse, vendo o anel nos dedos de Penelope. – Eu diria que vocês aproveitaram também.

— Bem, foi maravilhoso. – Penelope apenas deu um sorriso. – Ser pedida em casamento no Réveillon parece maravilhoso para mim.

— Então, temos dois casais noivos aqui. – JJ apontou para Emily e Hotch. – Ele teve a mesma ideia que vocês.

Todos sorriram para Penelope, Derek, Emily e Hotchner. Eles logo iriam se casar e estavam ansiosos.

JJ pegou Penelope em um abraço enquanto Rossi abraçou Derek. Penelope e Emily se abraçaram com JJ no meio. As três mulheres eram inseparáveis e os homens abraçaram Derek.

— Vai ter despedida de solteiro? – Reid perguntou a Derek. – Sabe com strippers e tal?

— A despedida de solteiro que eu quero é uma cerimônia onde eu acerte assassinos em um papel. – Ele olhou diretamente para Rossi. – Sem strippers e coisas do gênero.

— Eu quero um chá de lingerie. – Penelope olhou conspiratorialmente para Derek. – Apenas meninas.

— Então eu deveria fazer um tipo de festa onde as meninas não poderiam entrar. – Derek bateu o dedo no queixo. – Um jogo de futebol feminino.

— Eu gostei dessa ideia. – Hotch falou. – Afinal, todos sabemos que Derek e Penelope serão os primeiros a se casarem.

E apesar de Hotch estar brincando sobre Derek e Pen serem os primeiros a se casarem, acabou sendo a realidade. E eles nem sabiam o que estavam a frente e quão bom seriam os próximos meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.