Getaway Car escrita por AnaLu

Getaway Car

"Acho que todo mundo já sentiu como se já não pertencesse mais no lugar em que estava, ou mesmo já sentiu um impulso urgente em querer largar tudo e todos e apenas fugir.
Isso é exatamente o que aconteceu comigo. E eu fui. Larguei tudo, peguei um carro, a estrada e me deixei levar.
E essa aqui poderia ser uma narrativa incrível sobre minha fuga, sobre me perder e me encontrar... porém não foi bem assim.
Eu precisei parar no caminho, um descanso no meio da minha fuga. Estava apenas de passagem, porém foi ali, naquela pequena cidade, com aquelas pessoas e aquelas histórias que eu percebi que tudo o que eu mais queria, e o que mais precisava, era... ficar."



Isabella Swan é uma jovem de 25 que resolve largar toda sua vida para se aventurar nas estradas norte-americanas, porém seus planos mudam ao parar em uma pequena cidade e se envolver com seus habitantes. Será que é possível simplesmente mudar de vida e deixar todo o passado para trás?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Jasper Hale, Rosalie Hale
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 15 (47.886 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/06/2019 às 19:57 | Atualizada: 16/07/2020 às 20:20


Notas da História:

Aqui estou eu, em pleno 2019, postando mais uma fanfic sobre Crepúsculo. Talvez o tempo e a febre dessa saga já tenha passado, mas ainda hoje (um tanto mais velha) é nesses personagens que eu encontro espaço para explorar essas histórias que surgem na minha cabeça.

Como de costume, venho esclarecer que os personagens (em sua grande maioria) pertencem a Stephanie Meyer, cabendo a mim, apenas essa história.

Espero que se divirtam e se envolvam lendo essa história o tanto quanto eu fiz a escrevendo.


Boa Leitura!