Vampires will never hurt you escrita por manasama677

Vampires will never hurt you

Helena é sobrinha dos Lee Rush, uma tradicional família de caçadores de vampiros da Inglaterra vitoriana. Com apenas 16 anos, assume uma inusitada responsabilidade: servir como isca sedutora para monstros ávidos de luxúria e sangue. Por trás de tão arriscado papel, há um propósito: vingar a morte de Richard, seu amado noivo, cujo falecimento se deu em decorrência do confronto dos Lee Hush com os Seingalt, considerado por todos os caçadores como o mais perigoso clã de vampiros da época.

Arthur Seingalt é um meio-vampiro oriundo do envolvimento de uma humana com o patriarca dos sanguessugas, exterminado num conflito com a família de Helena. Por ter uma origem clandestina, sua vida é lutar pelo reconhecimento e apreço dos irmãos mais velhos, que não o admitem como um igual. Como Helena, envolve-se nas mais arriscadas missões pelo bem de sua família.

Como será o desfecho desse épico confronto entre famílias quando o caminho desses dois jovens se cruzarem??


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 14 (138.714 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/06/2019 às 15:29 | Atualizada: 25/05/2022 às 04:56


Notas da História:



✍ Vampires will never hurt you foi uma história concebida mais ou menos entre julho e agosto de 2007. Ou seja, quando esta autora tinha meros 18 anos. Na ocasião, eu me lembro de estar fazendo um desenho que me passou de relance na cabeça, que seria um jovem mordendo o pescoço de uma garota (ainda conservo o desenho comigo, mas a arte segue incompleta até os dias atuais). O desenho seria uma homenagem à música da banda My chemical romance, homônima ao título desta obra, terceira faixa do disco I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love, de 2002. Concluída a arte, eu já tinha o universo da obra totalmente na cabeça, a única coisa que me restou foi passar isso para o papel.

✍ O sobrenome Seingalt foi inventado por Giacomo Girolamo Casanova (1725-1798), o conhecido aventureiro italiano conquistador de mulheres. Em seu livro Memórias, ele diz ter usado este sobrenome composto de letras aleatórias para se passar por alguém da nobreza e aplicar vários golpes. Nanette e Marton, nomes das amigas de Helena que aparecem no primeiro capítulo, também são citados por ele na mesma obra.

✍Como esta é uma história originalmente criada no fim da minha adolescência, não esperem dela o mesmo cuidado e capricho das web atuais. Contudo, trabalharei para que a transcrição traga à obra a maturidade vocabular devida.

Boa leitura!