A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 91
Troca de Discípulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/91

Após o acidente que aconteceu com Shun passou uma semana, os discípulos treinavam tranquilamente com seus mestres, na verdade, isso não acontecia com duas duplas e esses quatro estavam se sentindo decepcionados pois conseguiam o desempenho que desejavam durante os treinos.

Milo: Eu não suporto mais esse garoto, parece não prestar nenhuma atenção nas coisas que falo, isso está me irritando, se bem que eu não tenho muita paciência, como queria treinar alguém que gostasse mais de conversar, sei onde encontrarei um discípulo assim, devia ter pensado nisso antes, tenho certeza que Aiolos aceitará a troca já que não possui muitas paciência com alguém hiperativo.

Ele não mudou nada, nunca teve muita paciência comigo quando éramos crianças, na verdade, ninguém tinha paciência comigo, me sentia rejeitado em um lugar cheio de pessoas, subo as escadas rapidamente e encontro o sagitariano encostado na porta da casa olhando para o céu estrelado.

Aiolos: Meu dia foi muito cansativo, não é fácil ter um discípulo que não para de falar, que não tem educação durante as refeições, não suporto que alguém que mastigue os alimentos com a boca aberta, mesmo que tenha um ano que falo para parar com esse jeito mal educado, ele não muda.

Estou tranquilo sentindo a paz que fica no santuário durante a noite quando o Milo me chama, como se não bastasse passar o dia inteiro perto de um tagarela agora aparece o outro, respiro fundo porque sinto que ele não quer apenas permissão para passar pela minha casa.

Milo, em que posso lhe ajudar?

Milo: Aiolos, te observei bastante e percebi que assim como eu também não está feliz com o seu discípulo, então pensei muito e acho que podíamos trocarmos de discípulos, sei que Shion não se importará com isso afinal os garotos continuariam sendo treinados por dourados, não tem importância se não for pelo cavaleiro do mesmo signo que ele, pois somos bem treinados e podemos treinar qualquer cavaleiro de bronze, como o Saga que está treinando um aquariano, se bem que acho isso estranho já que ele não tem poder de gelo, mas isso não é problemas entre nós já que não temos poderes tão específicos assim, mas apenas golpes diferentes.

Aiolos: Ouço o que ele veio me dizer, não precisava ter falado para explicar o motivo de querer trocar de discípulo comigo, lembro que o garoto escorpiano não é tão falador como o Milo.

Eu aceito trocar de discípulo com você, acho que isso nos fará bem, agora me dá licença pois estou muito cansado e quero dormir cedo. Boa noite Milo.

Milo: Boa noite Aiolos.

Acho que agora meus dias serão mais agradáveis já que o garoto sagitariano parece ser mais agradável que o Jabu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.