A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 89
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/89

Shion

 

No dia seguinte à visita de Poseidon, fui lhe procurar para lhe agradecer por ter salvo a vida do Shun, ele me recebeu com muita educação, como não conseguia entender porque um deus que parece ser tão justo tentou várias vezes destruir a terra, lhe perguntei o que causou a primeira guerra entre ele e Atena.

Naquele momento o vi muito triste, parecia estar revivendo o passado, o motivo é mais grave que imaginava, nunca pensei que Atena na mitologia fez algo tão absurdo e o pior é que ela nunca foi julgada pelo seu crime.

Não podia o perturbar mais com o passado, mas fiquei imaginando o que teria provocado a primeira guerra de Atena contra Hades.

Será que ela fez algo ruim contra o imperador ou o submundo e porque a deusa da justiça nunca a julgou?

Infelizmente são perguntas que não terei respostas facilmente, não posso deixar de seguir Atena pois sei que os deuses do submundo atacaram a terra e como Saori não tem condições de comandar o santuário por ser mimada e não ter sentimentos por ninguém, preciso continuar sendo o mestre do santuário mesmo sentindo ódio pela deusa a quem deveria amar.

O jeito que Saori desprezou Shun quando estava correndo risco de morrer, a maneira grossa como ela trata as servas, me faz perceber que todo o tempo que gastei protegendo Atena foi em vão.

Se pudesse voltar ao passado sabendo o que descobri hoje jamais daria a minha vida para seguir Atena, mas como treinei desde muito novo para me tornar um guerreiro, seguiria outro deus, possivelmente Poseidon.

Agora espero conhecer a real face de Atena já que ela possui suas memórias divinas, quero saber quem é a deusa a quem devo servir, mas sinto que me decepcionarei bastante com o caráter dela e sinto que por causa disso os cavaleiros acabaram sofrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.