A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 87
Humildade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/87

Shion

 

Os raios solares clareiam o quarto lembrando-me que não dormi nada durante essa noite, fiquei o tempo inteiro cuidando do Shun e remoendo a minha culpa pela saúde do menino.

Como pode colocar em risco uma criança tão inocente e com a alma tão bondosa?

Acho que perdi o direito em continuar sendo o mestre do santuário e devo passar esse cargo para alguém responsável e que jamais cometeria o mesmo erro que eu.

Só tem uma coisa que posso fazer pelo Shun, implorar a um deus bondoso que o cure, mas não tenho como encontrar Asclépio, o deus da medicina, pois não há nenhum templo dedicado a ele, o único deus que poderia procurar e pedir ajuda é Poseidon.

Lembro-me do que aconteceu há mais de 200 anos, o recepetáculo do deus dos mares era Serafina, irmã de um grande amigo de Degel, lembro também que Degel morreu para impedir que Poseidon despertasse os seus poderes e fizesse mal a humanidade.

Mas agora Poseidon está muito diferente, realmente vive como humano no lugar de apenas tomar posse do corpo de alguém, se preocupa muito com os seus guerreiros e ajuda as pessoas que mais necessitam.

Não sei se ele ajudará ja que nao somos seus aliados, mas é o único a quem posso pedir que cure esse garoto, coloco roupas normais e teleporto para a mansão Solo, ela não parece ter mudado nada da única vez que estive aqui.

Toco a campainha e um jovem atende, ele tem um cosmo muito forte e agressivo, o seu parece brilhar de ódio, provavelmente porque sentiu o cosmo.

Adrian: Você claramente é um dos seguidores da deusa Atena, não é bem vindo aqui, vá embora.

Shion: Esse marina é tão grosso, não é nada parecido com o Sorento, mas também não poderia esperar que fosse bem recebido.

Por favor, preciso falar com Poseidon, é realmente algo sério.

Adrian: Eu não me importo com o que queira falar com Julian, ele tem mais o que fazer que conversar com um cavaleiro.

Julian: Sinto o cosmo de Adrian agitado e vou ver o que está acontecendo, não esperava que o mestre do santuário viesse me procurar novamente.

Adrian, está tudo bem. O que lhe trouxe Shion?

Shion: Desculpe lhe incomodar Poseidon, mas aconteceu um acidente com um de nossos aprendizes, ele foi envenenado pelo sangue do cavaleiro de peixes, fiz tudo que estava em meu alcance mas não consegui fazer nada para melhorar sua saúde. Vim humildemente que salve a vida dessa criança.

Julian: Quer que eu cure uma criança? Vocês tem uma deusa que deveria ser capaz de fazer isso, mas jamais faria porque Atena sempre foi egoísta e nunca ajudou alguém. Deve saber que estou curando algumas pessoas mas não posso ajudá-lo pois nada me garante que me atacaram em breve. Agora me de licença que preciso trabalhar.

Shion: Volto para o santuário muito triste, mas Poseidon está certo, não posso lhe dar nenhuma garantia que não o atacaremos um dia então não posso lhe pedir que faça uma bondade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.