A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 86
Tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/86

Ikki

 

Ver o meu querido irmão machucado me deixou muito triste e uma grande raiva cresceu no meu peito, se todos sabiam que esse tipo de acidente poderia acontecer, porque não fizeram nada para evitar?

Lembro de quando éramos mais novos, sempre protegia o meu irmãozinho, nós vivíamos em uma casa simples no interior do Japão, nossa mãe trabalhava muito para nos sustentar, as vezes precisava nos deixar sozinhos por causa do horário do seu trabalho, então aprendi muito cedo a cuidar de mim e do Shun.

Somos irmãos apenas por parte de mãe, não me lembro de ter conhecido o meu pai ou o pai dele, mas também não devemos procurar quem nunca nos desejou, mesmo que eu tenha apenas 10 anos sei que um pai que ama os seus filhos jamais os abandonaria.

Tive que aprender a fazer lanches para nós dois, sempre penteava os seus cabelos que nunca foram cortados curtos, eles são tão macios, as vezes sinto como se estivesse tocando em algo precioso, mas o que mais me encanta no meu irmão é o seu sorriso, que é tão puro e contagiante.

Várias vezes fui acordado de madrugada pelo meu irmão que teve um pesadelo, já estava acostumado com o seu jeito, então o abraçava com carinho, lhe dizia que tudo ficaria bem e o deixava deitar na minha cama, acaricia os seus cabelos até ele dormir novamente, me sentia tão confortável com ele ao meu lado que dormia rapidamente.

Infelizmente quando tinha sete anos, a nossa mãe morreu em um assalto no restaurante onde trabalhava, como não tínhamos nenhum parente para assumir a nossa guarda, fomos mandados para um orfanato.

Durante os dois anos que vivemos no orfanato, dividíamos o quarto com mais dois garotos, continuamos muito próximos um do outro, sempre o protegia dos outros garotos que riam do Shun por o acharem muito delicado para um menino, eu nunca me importei com a sua beleza, sei que no fundo meu irmão é muito forte só odeia violência e tem um coração muito bondoso.

Mas depois que viemos para o santuário não podia mais proteger Shun, não posso fazer nada para desistirem da ideia de o transformar em um cavaleiro, isso é um sonho para mim pois adoro lutar, mas para ele isso é um pesadelo, sempre imaginei que no futuro ele se tornasse um músico por ser tão sentimental, sei que se tornaria um ótimo músico e encantaria muitas pessoas.

 

 

Aiolia

 

Sei que errei ao brigar com o meu discípulo, mas não sabia como agir ao ver aquela cena desesperadora, acho que sou um péssimo mestre, queria ser mais paciente como o meu irmão mas não sei como mudar o meu comportamento, pelo menos consegui convencer Ikki a esperar notícias do irmão na minha casa, no momento ninguém deve poder se aproximar do garoto além do de Shion que por algo que eu não entendo é imune ao veneno de peixes.

Termino de fazer o jantar, arrumo a mesa do jantar e vou para a sala onde encontro o garoto chorando, imagino a dor que ele está sentindo, deve ser doloroso ver o irmão mal e não poder fazer nada para ajudar, sento ao seu lado, passo a mão direita em seus cabelos tentando o consolar.

Desculpe, não devia ter te tratado daquela forma, mas não consegui raciocinar direito naquela situação desesperadora.

Ele não fala nada, só encosta a cabeça no meu ombro e continua, o abraço com carinho e fico imaginando porque Shion deu um discípulo a Afrodite, todos sabemos que em um treino físico é normal nos ferirmos.

 

 

 

Shion

 

 

Fico a tarde inteira cuidando do Shun, mas ele não reage, todos os remédios que tenho para tratar caso de envenamento não tem efeito, sua temperatura está alta demais, a cada hora sinto o seu cosmo e pulso mais fraco.

Sou o único culpado por tudo, sabia que era arriscado dar um discípulo para Afrodite que não é pisciano, pois os piscianos quando sofrem envenenamento pelas rosas ou diretamente pelo seu mestre, o seu sangue se adapta ao veneno por causa dos seus poderes, mas isso não acontecerá com esse garoto.

Por me culpa o menino com a alma mais bondosa que já conheci morrerá e ele tem apenas 8 anos, sei que não há nada que um médico possa fazer por ele, apenas a bondade de um deus pode salvar sua vida, mas isso não é algo que Atena possa fazer, ela ainda não despertou sua memória de deusa e mesmo que isso acontecesse hoje, não sei se conseguiria o curar já que nunca vi Atena curando alguém na minha juventude e nunca soube que ela já fez isso, o único deus que pode fazer isso e Poseidon, mas ele nos odeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.