A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 73
Virginianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/73

Shaka: Fico duas horas descansando e me preparando psicologicamente para aturar aquela mimada quechegaria na minha casa as 9:00.

Saori: Acordar bem cedo, saio do meu quarto e faço a minha higiene matinal e visto o meu vestido branco, o qual eu detesto usar, mais um dia que terei que fazer um treinamento para o tal do cosmo que faço obrigada por aquele velho chato e agora terei que encarar aquela Barbie loira de olhos fechados.

O que acho interessante nele são aqueles cabelos loiros longos, minha vontade é cortar eles, já que vive de olhos fechados nem vai perceber que seu cabelo foi cortado, penso que se fizer isso terei outra punição, isso me lembra o dia que eu cortei o cabelo do tagarela, foi divertido demais ter feito aquilo, após terminar o meu café da manhã, esço as escadas indo em direção a casa de virgem encarar a Barbie.

Shaka: Saio para a parte externa da casa para receber a mimada, sei que vou me arrepender de não ter aceitado treinar o garoto pois ele não parece ser insuportável como aquela que infelizmente é a minha deusa, se arrependimento matasse acho que cairia morto no chão agora, respiro fundo e finjo um sorriso para a chata.

Bom dia Saori! Vamos até o meu jardim para começarmos o treinamento.

Saori: Ouço ele falar que iremos para o jardim e acho isso muito chato mas o acompanho, ao chegarmos no jardim ele se senta no chão, pede para eu fazer o mesmo e fala que vamos meditar.

Para que serve essa meditação e o que eu ganho com isso Barbie? Não vejo graça nenhuma nesse tal de cosmo.

Shaka: O que você disse? Me chamou de mulher?

Saori: Sim chamei, você me lembra as minhas bonecas que eu tinha antes de vim parar nesse santuário.

Shaka: Para começar eu não sou uma boneca e muito menos mulher, a sua sorte é que não posso usar o meu cosmo no momento senão lhe mostraria algo que lhe faria arrepender de ter me desrespeitado.

Saori: Mas bem que você se parece com a menina. Kkkkkkk O que você me faria Barbie?

Shaka: Te mandaria literalmente para o inferno.

Saori: Mesmo? Eu também mandaria você ir para lá.

Shaka: É muito mimada e se acha melhor que as outras pessoas, mas isso não é verdade, mesmo que seja reencarnação da deusa Atena tem que ser humilde para entender que precisa de todos nós.

Saori: Minha vontade é pegar o seu cabelo e cortar quem nem fiz com aquele tagarela.

Shaka: Você não tem poder para me mandar para o inferno, sequer sabe usar seu cosmo porque nunca levou a sério o treinamento que Shion tentou lhe dar. Sua inútil, meu cabelo é precioso.

Saori: E mesmo? Não parece seu bobalhão e outra eu não sou inútil, você que é.

Shaka:Se não fosse uma inútil já saberia usar seu cosmo corretamente, algo que eu fazia com 6 anos. E você tem é inveja dos meus cabelos loiros e também foi por isso que cortou os cabelos do Milo há um ano.

Saori: Foi sim, por que?

Shaka: Inveja não é característica que a reencarnação de Atena deveria ter, pelo contrário, isso é algo muito ruim.

Saori: Então me mostre como é essa tal de cosmo.

Shaka: Não posso, estou com meu cosmo bloqueado.

Saori: Ata, já que é assim, então o que estou fazendo aqui?

Shaka: Aprender educação já que nem isso você tem, sua mimada.

Saori: Quer saber? Eu vou embora, não suporto ficar aqui falando com você.

Levanto e vou embora para o 13 templo  deixando o chato sozinho.

Shaka: Essa menina é mais mal educada que eu imaginava, pelo menos foi embora rápido, assim posso ficar em paz na minha casa mas tenho receio sobre o futuro pois não acredito que mesmo ficando mais velha Saori será a deusa que precisamos e por quem treinamos a vida inteira para proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.