A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 71
A Punição de Shaka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/71

Shion

Desde pequeno esse virginiano se isolava por se achar especial, com o passar dos anos ele foi se tornando muito arrogante, metido e mimado mas nunca imaginei que desobedeceria uma ordem minha, analiso por alguns minutos qual o melhor meio de o punir e percebo que ele merecia duas punições e espero que com elas ele aprenda a ser humilde.

Shaka, estamos cada vez mais perto de enfrentarmos uma guerra e é necessário que todos os cavaleiros sejam unidos para ajudarem uns aos outros no campo de batalha, mas percebo que você se acha superior aos outros quando isso não é verdade, mesmo que seja o dourado que tem o maior controle do cosmo, você morreria em um campo de batalha pois nenhum dos seus companheiros o ajudaria, espero que sinceramente mude as suas atitudes.

Para aprender a ser humilde e a me respeitar, você passará um mês com seu cosmo bloqueado e durante esse período se tornará responsável pelo treinamento da Saori.

Shaka: Não tem o direito de bloquear o meu cosmo e jamais passaria uma hora perto daquela menina mimada.

Shion: Eu sou o grande mestre do santuário e tenho todo o direito de bloquear o seu cosmo para lhe dar uma punição e aquela menina é a sua deusa e você vai a treinar porque é mimado igual ela.

Uso os meus poderes para retirar a armadura de virgem do loiro, sei como ela pode ficar muito pesada sem presença do cosmo, bloqueio o seu cosmo e isso o obriga a abrir seus olhos para enxergar, nesse momento percebo que escolhi a melhor maneira para o punir, depois disso toco no ombro de Shiryu e nos teleporto para os Cinco Picos Antigos.

Shaka: Desço as escadarias me sentindo muito esquisito, com o meu cosmo bloqueado necessito abrir meus olhos para caminhar e a luz do sol me incomodo muito a enxergar, estou muito acostumado a andar apenas usando o cosmo e a privação da visão me ajudou a ter um melhor controle do meu cosmo.

 Finalmente chego em casa, entro no meu quarto e me jogo no cama, estou me sentindo um pouco enjoado e fraco, o que é resultado do regime alimentar que eu sigo para aumentar a minha espiritualidade mas não sentia nenhum efeito colateral por causa do cosmo.

Estou com muita raiva de Shion por me punir dessa maneira e ainda terei que treinar aquela pirralha, eu sei que errei em não obedecer a sua ordem e agora terei que cumprir bem essa punição ou não demorarei a ter o meu cosmo devolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.