A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 70
Mestres Dourados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/70

Era manhã de segunda-feira e Shion mandou mensagem telepática ordenando que todos os cavaleiros e amazonas fossem para uma reunião no 13 templo.

Mesmo que alguns cavaleiros não estavam com vontade de acordarem cedo e irem nessa reunião, eles não tinham escolha, então as 07:00 todos estavam reunidos no salão do 13 templo trajando suas armaduras.

Shion: Bom dia a todos, obrigado por vierem a essa reunião, o motivo dela é que ontem chegaram mais doze crianças para serem treinadas, as duas meninas serão treinadas por Marin e Shina e os meninos serão treinados pelos cavaleiros de ouro pois em breve precisarei que os cavaleiros de prata vão para missões o que tornaria inviável lhes dar discípulos.

Nisso um homem negro alto entra acompanhado das 12 crianças, imediatamente Marin e Shina aproximam-se das meninas, Marin treinará June e Shina treinará Geist.

Shion: Esses são os cavaleiros de ouro: Mu de aries, Aldebaran de touro, Saga de gêmeos, Máscara da Morte de câncer, Aiolia de leão,  Shaka de virgem, Milo de escorpião, Aiolos de sagitário, Shura de capricórnio, Camus de aquário e Afrodite de peixes, peço que falem seus nomes e signos e se aproximam do cavaleiro correspondente ao seu signo.

Geki: Sou o Geki e sou do signo de touro.

Falo e me aproximo do segundo cavaleiro que para mim é muito alto e forte.

Aldebaran: Será uma honra de treinar garoto.

Passo a mão no cabelo dele, não posso demonstrar agora mas estou muito feliz em receber um discípulo.

Ikki: Sou o Ikki, sou leonino.

Me aproximo do cavaleiro referente ao meu signo.

Aiolia: Será um prazer lhe treinar.

Espero que esse garoto não me de muito trabalho, pois senão eu não terei paciência para o treinar.

Seiya: Sou o Seiya e meu signo é sagitário.

Me aproximo de um cavaleiro e observou que é o único que usa armadura que possui asas.

Aiolos: Fico muito feliz em lhe treinar.

Esse garoto parece muito curioso, acho que nos entenderemos bem.

Jabu: Sou o Jabu e sou escorpiano.

Me aproximo de um cavaleiro que espero que seja gente boa.

Milo: Eu sou o cavaleiro de escorpião Milo e tenho certeza que não teremos problemas em nós entendermos, é a primeira vez que treino alguém e gostarei muito dessa experiência.

Paro de falar ao perceber o olhar de Shion.

Nachi: Sou o Nachi e sou canceriano.

Olho para o cavaleiro referente ao meu signo mas não me aproximo dele, na verdade ele me dá medo.

Mask: Shion, é sério que quer que eu treine alguém? Não acho essa uma idéia boa.

Shion: Máscara da Morte, você é capacitado para ser um bom mestre e sei que dará um bom treinamento para o Nachi. Não precise ter medo dele Nachi, Máscara será um bom mestre para você.

Nachi: Me aproximo do canceriano, mas não consigo parar de pensar que peguei o pior cavaleiro para ser meu mestre.

Hyoga: Sou o Hyoga e sou aquariano.

Me aproximo do ruivo que parece ser o mais sério de todos os cavaleiros. 

Camus: Será um prazer lhe treinar.

Sinto uma tristeza muito grande vinda dos olhos desse menino, pelo menos ele não parece ser falador como o Milo, não suportaria treinar alguém que fale demais.

Shiryu: Sou o Shiryu e sou libriano, mas o cavaleiro de libra não foi apresentado.

Shion: O cavaleiro de libra é o único que não mora no santuário, lhe levarei até ele e tenho certeza que serão ótimos companheiros de treino.

Shiryu: As palavras do mestre do santuário me deixou muito tranquilo.

Ban: Meu nome é Ban e sou capricorniano.

Me aproximo de um cavaleiro que parece ser muito sério.

Shura: Bom dia, será muito bom lhe treinar.

Espero que ele seja muito dedicado ao treinamento que lhe darei.

Ichi: Meu nome é Ichi e também sou aquariano.

Camus: Terei dois discípulos, mestre Shion?

Shion: Camus, não seria justo lhe dar dois discípulos, Saga treinará o garoto.

Saga: Será uma honra treinar outro discípulo.

O garoto não parece que me dará problemas, isso será bom pois já tenho o Kanon que as vezes me enche a paciência.

Ichi: Me aproximo do cavaleiro de gêmeos e não sei porque mas sinto uma grande tranquilidade ao ficar ao seu lado.

Shun: Sou o Shun e sou virginiano.

Me aproximo do virginiano e acho estranho seus olhos estarem fechados, será que ele é cego?

Shaka: Tudo que eu menos desejo é treinar alguém, isso acabará com a minha tranquilidade, mesmo sem abrir os olhos analiso o garoto que parece ser frágil emocionalmente, eu jamais aceitarei treinar alguém assim.

Mestre Shion, eu me recuso a treinar esse garoto ou qualquer outro que apareça nesse santuário para se tornar um cavaleiro.

Todos os cavaleiros quando ouvem o que Shaka falou e ficam surpresos, pois jamais pensaram que alguém que fala ser justo e obedecer ordens negaria cumprir uma ordem do grande mestre e ainda fizesse isso na frente de todos.

Shion: Afrodite, você é o único que não tem discípulo, poderia treinar o Shun?

Afrodite: Estava aliviado por ter ninguém do meu signo e fico surpreso com o pedido de Shion, não sei se é possível eu treinar alguém sem o machucar.

Shion: (via cosmo) Afrodite entendo a sua preocupação, mas sei que você é o mais indicado para treinar esse garoto, é só não deixar que encoste em seu sangue.

Afrodite: (via cosmo) Cumprirei a sua ordem mestre Shion.

Faço uma rosa sem veneno com o meu cosmo e me aproximo do garoto.

Ficarei muito feliz em lhe treinar Shun.

Coloco a rosa em sua mão e sorrio.

Shun: Esse parece ser muito gentil, retribuo o seu sorriso e vamos para o fim da fila, onde é o lugar de peixes.

Shion: Todos estão liberados para treinarem, menos Shaka que receberá punição por não cumprir as minhas ordens.

Shaka: O mestre está enganado se tenho medo da sua punição, a pior punição para mim seria treinar alguém.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.