A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 69
Os Cavaleiros de Prata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/69

Um Ano Depois

Os treinamentos dos futuros cavaleiros de prata continuavam, todos já conseguiam chegarem ao limite dos seus cosmos, suas habilidades eram impressionantes, seus golpes eram perfeitos e isso deixava Aioros, Saga e Shura felizes pois era a primeira vez que eles treinavam alguém e faziam todo o possível para ajudarem eles a aperfeiçoarem seus poderes, afinal o fato dos aprendizes estarem bem preparados deixava claro que os seus mestres os treinaram com muita dedicação e lhes passaram todo o aprendizado que podiam, algo que não é fazer quando o mestre é inexperiente.

Kanon embora não admitisse, também se sentia impressionado com os poderes dos quatro que ele treinava, principalmente de Misty que foi o primeiro de todos os prateados a chegar ao limite do cosmo, ele jamais confessaria que estava orgulhoso com o seu discípulo, mas, no fundo do seu coração, o geminiano tinha deixado de ser muito preconceito com o jovem libriano.

Enquanto isso na China as três amazonas também chegam ao limite dos seus cosmos, o que deixou o mestre ancião muito contente, pois ele conhecia as dificuldades que cada uma delas teve durante o treinamento e sabia que elas mereciam muito as suas armaduras.

Shion estava muito feliz porque finalmente eles teriam mais guerreiros no santuário, embora não fossem todas as 24 armaduras de prata que ganhariam donos.

Em uma bela tarde de sábado, todos estavam presentes no coliseu, onde as urnas prateadas foram entregues aos seus novos donos, elas se abriram e dentro das urnas saíram as armaduras que vestiram os novos cavaleiros e amazonas.

Para comemorar esse dia especial, foi servido um delicioso jantar para todos no 13 templo, ele foi em um clima descontraído, alegre e harmonioso, após a sobremesa ser servida e saboreada, todos foram para as suas casas descansarem, mas poderiam fazerem isso tranquilamente pois no domingo não há treinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.