A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 67
A Verdadeira Inimiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/67

Shion

Estou deitado na minha cama, mas não sinto sono, são tantos problemas para resolver no santuário que é comum eu passar muitas noites em claro, enquanto o sono não chega, me lembro da única vez que conversei com Poseidon.

Desde que ele era pequeno que comecei a vigiar o seu cosmo, então em uma tarde senti o seu cosmo totalmente diferente, na verdade, ele estava muito poderoso, nesse momento não tive dúvidas que ele finalmente tinha recuperado suas memórias de deus, então descobri que nesse mesmo dia os pais de Julian Solo morreram e entendi porque o deus tomou posse definitiva de seu corpo humano, mas depois disso parecia que o seu cosmo tinha desaparecido, o que não era verdade, pois dias depois senti o seu cosmo em um país longe da Grécia, se ele fosse um humano não conseguiria sentir o seu cosmo, mas ele estava tão intenso que mesmo estando longe eu percebi toda a intensidade e sentimentos de Poseidon.

No dia que senti que estava em Atenas, eu o procurei em sua casa, pensei que não seria recebido, mas me enganei, Sorento me recebeu e me levou até um escritório onde se encontrava Poseidon, seus olhos estavam cheios de tristeza mas também senti sentimentos neles e percebi que ele sofria pelos seus guerreiros que tinha acabado de serem encontrados, não entendi o motivo desse sentimento e também eu achava que Poseidon nunca teria bons sentimentos pois para mim ele é apenas um deus perverso.

Ele apenas me disse que estava ocupado demais no momento e que não pretendia fazer uma guerra contra nós pelo menos dentro de 6 anos, disse que devia parar de vigiar o seu cosmo e preparar para enfrentar a minha verdadeira inimiga que é a deusa Perséfone, fiquei tão sem reação que não falei nada além de lhe agradecer por ter sido sincero comigo.

Nesse dia, voltei para o santuário e perguntei a mim mesmo quem é essa deusa e porque deveria a considerar como uma inimiga? O nosso inimigo sempre foi Hades e Poseidon e por causa disso eu jamais estudei sobre os outros deuses gregos e como tenho uma raça diferente nunca me interessei sobre os deuses que não eram meus inimigos.

Mas não podia perder tempo, precisava saber tudo que eu pudesse sobre essa deusa e precisava ser o mais rápido possível, então fui na biblioteca do santuário, procurei os livros sobre os deuses gregos e fiquei surpreso com o que descobri, jamais imaginei que um deus tão perverso como Hades fosse casado e como se isso não fosse o bastante, o casamento entre Hades e Perséfone era considerado perfeito já que eram o único casal que durante séculos viveram em eterna harmonia, no livro também diz que nunca houve traições entre eles e que se amam muito.

Depois de ler o livro, compreendi o que Poseidon quis dizer com a minha real inimiga, se ama tanto Hades pode ser que queira vingança, mas se quer vingança porque não fez nas várias guerras que tivemos contra Hades?

De qualquer maneira tenho que preparar todo o exército para enfrentarmos os nossos inimigos, mas estou tranquilo por saber que no momento não preciso me preocupar com Poseidon.

Fico imaginando como será a força da imperatriz do submundo, imagino que também tenha um grande exército para nos enfrentar, por isso essa será a pior guerra que precisei lutar.

Estou muito cansado e finalmente o sono vem me fazer companhia, amanhã começarei a treinar Atena e sei que precisarei de muita paciência para que esse treinamento de o resultado certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.