A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 63
Um Trabalho Mais Que Difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/63

Saori

Estava vestida com um uniforme apropriado para fazer a faxina, nos pés uso uma sandalia baixa e fui limpar o banheiro quando entrei ela o sabão que trazia na mão cai no chão, ao pisar no chão molhado caio de cara no vaso sanitário e parte do meu cabelo fica dentro do vaso, rapidamente me levanto e grito.

Eca, eca, eca. Que nojo, não acredito que está acontecendo isso comigo.

Fico andando de lado para o outro e piso novamente no sabão, ao cair minha mão esbarra no balde cheio de água sanitária que cai no meu rosto.

Oh Zeus, porque me castigas assim?

Choro muito não acreditando como eu vim parar aqui limpando banheiros.

Tento me recompor e pego a vassoura e ficou segurando ela em pé, mas a vassoura não se mexe, eu não sei como usar isso, que as forças divinas me ajude e fica minutos e minutos  esperando que a vassoura se mexesse sozinha, desisto de usar a vassoura e pega um pano e vou limpar a pia, minhas lágrimas caem do meu rosto, me sinto uma inútil por não conseguir usar uma simples vassoura.

Vejo que o banheiro está todo sujo de sabão e o cheiro de água sanitária  está insuportável, depois de limpar a pia vou limpar o vaso sanitário com um escovão, estou com tanto nojo mas eu tenho que obedecte às ordens que me mandaram, limpo o banheiro com muita dificuldade e depois vou limpar os quatros.

Eu tenho que usar a vassoura, pego a vassoura e começo a arrasta-la para um lado e para o outro, acho que finalmente consegui usa-la, vejo que a cômodas estavam cheias de poeira, olho para o lado e percebo que tudo estava cheio de poeira e que demoraria horas pra limpar o quarto, então vou até a sala de serviços e pego um aspirador de pó.

Volto para o quarto, pego o fio do aspirador mas não sei como funciona, vejo que tenho que o ligar na tomada,ao fazer issso tomo um choque que me assustou, segurou o aspirador mas não estava funcionando, fico nervosa e começar a bater no aspirador de pó e nada dele funcionar, vou mexendo até que consigo o ligar e ele começa a funcionar, mas não do jeito que eu  esperava, olha a mangueira que espira o pó e nesse momento uma rajada de poeira vai no meu rosto.

Começo a tossir, meu rosto está branca igual papel, começo a mumura oh céus era só o que me faltava, receber uma rajada de poeira, sem contar que estou fedendo a água de privada, o que falta acontecer mais nesse dia que está sendo tão cruel para mim?

Isso só pode ser um pesadelo, pego o aspirador de pó mais esqueço que estava ligado na tomada, fui caminhando em direção a porta, meu pé enroscou no fio e o aspirador veio com tudo e acertou as minhas costas e automaticamente caio no chão, fico no chão sentindo dor por algum tempo, até que acabo dormindo toda suja e cheia de dor, meu primeiro dia de faxina foi o mas difícil da minha vida.

Acordo com uma serva que eu maltratei me cutucando com o cabo de vassoura, ela me viu largada no chão e ao meu lado estava o aspirador, ouço as brocas da mulher que um dia foi minha serva e hoje tenho que entender que eu sou mais uma empregada nesse imenso santuário.

Essa serva fez questão de me mostrar como serve cada aparelho, me senti muito humilhada por essa serva que um dia me obedeceu, presto bastante atenção, com ajuda dela limpamos todos os quartos.

No final do dia tomo um banho, já que eu estava um bagulho de suja e fedendo, demorei horas no banheiro das empregadas e quando sai eu estava bastante apresentável novamente, me sentei na cama esperando o meu jantar e por algum instante esqueci que ninguém mais traria comida para mim no quarto, fui na cozinha e vi todas comendo, uma delas me viu entrar e mandou eu me servir.

Isso está sendo muito humilhante para mim, receber ordens de simples servas, pego o prato, vou até o fogão e abro as panelas, uma delas me disse que não é essa panela onde está o meu jantar, abro a outra panela, olho e fico com vontade de vomitar, a comida tinha uma aparência horrível, parecia resto de comida de gato, vou para o meu quarto, me deito de barriga vazia e rezo que o dia de amanhã seja melhor do que foi hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.