A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 62
Conversa Séria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/62

Shion

Chego ao santuário ainda não acreditando no que aconteceu nos dias que fiquei ausente, não imaginava que o senhor Kido tinha educado tão mal a filha, ou melhor, na minha opinião ele não a educou, mesmo não desejando precisaria pegar firme com ela, pois sei que é a única maneira de perceber o seu mal comportamento e o mudar, afinal antes dela despertar o cosmo divino é necessário que aprenda disciplina, respeito e amar as outras pessoas independente delas serem servos ou cavaleiros. 

Vou para o quarto da menina a quem devo o meu maior respeito, mas no momento ela não passa de uma criança mimada, resolvo que cortaria o mal pela raiz e não há forma melhor de fazer isso que lhe mostrando que ninguém é melhor que o outro.

Quando abro a porta do quarto a vejo deitada, parecendo estar muito despreocupada, em seu rosto vejo uma expressão de indiferença o que me dá a certeza que não se arrepende de nada que fez de errado.

Saori: Vejo a porta se abrindo e aquele velho chato entra no quarto, eu só queria sossego, será que é pedir demais? Não pedi para me trazer para esse lugar. 

O que você veio fazer aqui? Nem no meu quarto posso mais ficar sozinha? 

Shion: Você tem nove anos, então sabe que não pode jogar comida fora, humilhar as empregadas, estragar jardim que a pessoa cuida com carinho, cortar o cabelo de alguém, estragar roupas e livros de outra pessoa, comer algo que não é seu e principalmente não pode jogar remédio em comida.

Saori: Eu fiz tudo isso porque odeio esse lugar, aqui sequer tem comida decente, eu quero voltar para a minha casa.

Shion: Você não voltará para aquela casa, o seu lugar é aqui, mas por causa do seu mal comportamento a partir de hoje as coisas mudaram, não poderá mais usar nenhuma roupa ou sapato de luxo, as roupas de luxo serão doadas e seus perfumes importados serão vendidos para pagar os danos que causou aos cavaleiros, terá que pedir desculpas a todos a quem fez mal e por algum tempo fará serviços domésticos no templo para aprender a dar valor aos trabalhos das servas.

Saori: Isso o que me fala é um absurdo, não ficarei sem as minhas roupas caras e também não limparei chão pois não sou uma empregada.

Shion: Não é nenhum absurdo, não queria mudar seu vestuário no momento mas é o único jeito a aprender ser humilde, pode achar ruim agora mas no futuro me agradecerá.

Saori: Eu te odeio e nunca lhe agradecerei por me tratar mal e também não pederei desculpas a ninguém.

Shion: As desculpas serão quando você se arrepender das suas atitudes e a partir de amanhã começará a trabalhar.

Saori: Vejo aquele velho chato juntando todas as minhas coisas e isso me dá muita raiva, algum tempo depois uma serva traz vestidos para mim, são todos iguais e brancos, são roupas feias e sem graça que me obrigaram a vestir, aquilo me dá muita raiva e começo a chorar.

Shion: Vou ao hospital e vejo como estão os cavaleiros, felizmente nenhum deles sofreu danos sérios a saúde, prometi que isso nunca voltará a acontecer e também lhes dou uma semana de folga dos seus treinos.

Vendo todos os perfumes importados que eram da Saori e compro novos livros para Camus, uma nova camisa para Aiolia, um bolo para Shura e mudas de rosas para Afrodite.

Sei que no momento todos os cavaleiros estão com muita raiva da menina a quem eles devem protegerem mas espero que com a mudança do comportamento dela toda a raiva que eles sentem acabe, farei tudo que estiver ao meu alcance para que um dia todos sejam amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.