A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 6
Camus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/6

Paris – Fevereiro de 1970

 

Sabrina é uma escritora de livros românticos que se casou há dois anos com médico cardiologista de nome Alison, eles são um casal muito unidos, que tem uma cumplicidade muito grande um com o outro, são muito compreensivos um com o outro, se respeitam e se amam muito e estão vivendo um momento muito especial em suas vidas, o nascimento de seu primeiro filho, que sempre foi um sonho do casal, a notícia da gravidez foi muito comemorada pelo casal, com muito carinho eles prepararam o quarto e o enxoval do bebê, fazendo isso em cores neutras pois não sabiam se teriam uma menina ou um menino, eles não tinham preferência por sexo, só queriam que o bebê nascesse com muita saúde, Sabrina se cuidou bem durante a gravidez tendo muito apoio do seu marido que esteve sempre ao seu lado lhe dando muito amor, carinho e atenção.

No dia 7 de fevereiro Sabrina acordou sentindo muita dor, seu marido a levou rapidamente ao hospital, onde ela foi atendida imediatamente, uma hora depois nascia um lindo menino, seus cabelos são ruivos e seus olhos são azuis, ele é saudável e assim que a enfermeira lhe dá banho, é colocado nos braços de sua mãe que fica muito feliz em ver seu filho pela primeira vez e o amamenta com muito carinho, a felicidade do casal é muito grande pois seu filho é muito lindo.

No dia seguinte, Alison leva sua esposa e o seu filho para casa, onde o ruivinho é colocado no berço pelo seu pai que lhe dá um beijo na testa, durante todo o período que sua esposa estava de resguardo, Alison cuidou do seu filho com muito carinho, como é médico tinha experiência em cuidados com crianças mesmo que a sua especialidade seja cardiologia.

Camus cresceu cercado por muito amor e carinho dos seus pais, sua mãe passou a trabalhar só escrevendo dentro de casa pois não queria ficar longe do seu amado filho, desde que tinha um ano lhe contava histórias e com o passar do tempo lhe dava livros para colorir, o ruivinho adorava ficar perto dos livros e por causa disso aos 4 anos começou a aprender escrever e ler.

Camus tornou-se a alegria da casa, sempre estava rindo e brincando, as vezes brincava com um de seus pais, outras vezes brincava sozinho, mas o que o menino mais gostava de fazer era ler ou colorir em seus livros, toda semana seus pais compraram um pequeno livro para ele colorir, ele não gostava de ficar perto de outras crianças, mas era muito feliz, pois sempre estava ao lado de um dos seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.