A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 54
Um Treinamento Divertido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/54

Aioros 

Acordo ouvindo alguém me chamando, estava em um sonho tão bom que demoro um pouco para acordar, abro os meus olhos e vejo o meu irmão na minha frente, já arrumado para o treino diário.

Aiolia, o que você faz aqui tão cedo?

Aiolia: São 07:00, não está muito cedo, falta apenas uma hora para os treinos começarem e eu quero treinar com você.

Aioros: Sabe que hoje começarei a treinar quatro discípulos, então não terei tempo para treinar com você. Porque não chama um dos outros golds para treinar com você? 

Aiolia: Você é o meu irmão e prefiro treinar com você que com os outros.

Aioros: Aiolia continua ciumento e deveria imaginar que ele não aceitaria facilmente que eu passaria o dia inteiro com outros meninos e não teria tempo para lhe dar atenção, o que fiz desde que ele era bebê.

Está bem leaozinho, pode treinar comigo, mas terá que me ajudar com os outros garotos.

Aiolia: Está bem, eu aceito ajudar no treino deles, agora pode fazer um café da manhã para nós?

Aioros: Eu faço nosso café da manhã, sei que não gosta de cozinhar.

Me levanto, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, visto minha roupa de treino e vou para a cozinha onde preparo um delicioso café da manhã enquanto converso com o meu irmãozinho, estou acostumado a fazer as refeições para nós dois, mesmo que goste da companhia dos meus amigos, não troco a companhia do meu irmão por outra pessoa, eu o amo muito e nada mudará isso, comemos calmamente, arrumamos a cozinha juntos e vamos para a área de treinamento.

Chegamos no campo de treinamento e encontramos quatro garotos, que pareciam terem uns sete anos, percebo que eles nos olham parecendo confusos.

Bom dia meninos! Sou Aioros, cavaleiro de ouro de sagitário e treinarei vocês, esse é o meu irmão Aiolia, cavaleiro de ouro de leão e nos ajudará no treino de hoje.

Tremy: Já é um dourado mesmo parecendo ser tão novo?

Aiolia: Eu tenho dez anos, não sou tão novo assim.

Aiolos: Por favor, se apresentem para nós.

Tremy: Meu nome é Tremy, tenho 6 anos e nasci na Líbia.

Mouses: Sou o Mouses, tenho 7 anos, nasci da Nova Zelândia.

Albion: Meu nome é Albion, tenho 7 anos, nasci na Argentina.

Babel: Meu nome é Babel, tenho 7 anos, nasci no Iraque.

Aioros: Bom, algum de vocês já usaram arco e flecha?

Todos: Não.

Aioros: Então a tarefa de hoje será acertar uma flecha em um alvo, enquanto Aiolia busca arcos e flecha de madeira, irei fazer um alvo em uma árvore e vocês correram por trinta minutos.

Vejo os quatro começarem a correr, enquanto o meu irmão foi buscar as armas que usamos em treinamento, os cavaleiros de Atena normalmente não usam armas para lutarem, mas algumas armaduras possuem armas, como a minha que tem um arco e flecha, fui avisado por Shion que um desses garotos está destinado a ser o cavaleiro de sagita, cuja armadura também possui flechas, por isso resolvi que hoje lhes daria um treinamento com uso de arco e flecha de madeira, porque além de descobrir quem será o futuro cavaleiro de sagita, também é uma forma deles divertirem um pouco, desenho um alvo em uma árvore e quando Aiolia volta com o equipamento ensino a todos o modo correto de segurar o arco e a melhor posição de disparar a flecha, o treino fica bem descontraído e vejo que os cinco se divertem apostando quem acerta mais vezes o centro do alvo.

A manhã passa tranquilamente, na hora do almoço nos despedimos dos quatro garotos e vou junto com Aiolia  para leão, onde faço um delicioso espaguete para nós, meu irmão parece ter amadurecido, ele ajudou bastante durante o treino, nem parece que tem apenas dez anos, estou muito orgulhoso do seu comportamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.