A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 5
Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/5

Estocolmo - Março de 1968

 

Em um hospital particular, um jovem empresário estava ansioso na sala de espera, sua linda esposa estava em trabalho de parto, seria o primeiro filho do lindo casal que estavam casados há dez meses, eles se amavam muito e decoraram um quarto com as coisas mais caras que acharam, o enxoval do bebê só tinham roupas lindas e chiques, havia vários brinquedos próprios para recém nascido, eles não economizaram em nada para proporcionar conforto para o seu filho.

Vinte minutos depois, o empresário é levado até um quarto onde a sua esposa descansava após o nascimento do seu filho, ele sentou-se em uma cadeira perto da cama e deu um beijo no rosto da esposa, alguns minutos depois, uma enfermeira entra no quarto com o bebê nos braços e coloca nos braços de seu pai, ele olha a criança e não gosta nada do que vê, é um menino, seus olhos são azuis claros, seus cabelos são loiros, seu rosto possui uma beleza muito rara para um menino, o homem com tanta ignorância devolve o bebê para a enfermeira falando que não quer aquela criança pois não parece ser um menino e deveria ter nascido menina, a enfermeira olha para o lindo bebê em seu colo e não vê nada de errado com ele, ela o leva de volta para o berçário e cuida dele com muito carinho, lhe dá mamadeira que o menino não custou a mamar tudo, tamanha era a sua fome e depois dormiu tranquilamente.

Quando o mulher acorda, o empresário lhe convence que não deveriam ficar com aquela criança, que ela era uma coisa estranha da natureza, a mulher fica muito triste ao ouvir aquelas palavras do marido, mas acaba aceitando abandonar o bebê no hospital depois de o ter uma vez em seus braços, ela sequer quis o amamentar, seu coração estava dividido entre o marido e o filho, mas por viver no luxo, ela decidi abrir mão da criança para não perder o marido, pois como era muito jovem poderia ter outros filhos, no dia seguinte eles voltam para casa e falam com seus parentes e amigos que a criança morreu no parto.

O lindo loirinho recebe o nome de Afrodite por causa da sua tamanha beleza e é levado para um orfanato da capital, onde é cuidado com carinho, mas nenhum casal o quis adotar simplesmente por o acharem lindo demais para um menino.

Afrodite cresci com saúde e cada ano que passa, ele fica mais bonito, mas o mais bonito que ele possui é o seu sorriso, mesmo que ainda falte alguns dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.