A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 40
Os Doze Cavaleiros de Ouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/40

1 de Março de 1981

 

Shion decidiu que esse era o dia perfeito para entregar as armaduras aos garotos, a ocasião era tão importante que Dohko deixou o seu posto por algumas horas para participar dessa alegria.

Estavam todos reunidos no salão do 13 templo, a maioria dos meninos nunca tinham visto o libriano que ficou muito feliz em conhecer todos os garotos.

Shion: Hoje é um especial, depois de 5 anos em árduos treinamentos finalmente chegou o momento em que vocês receberão as suas armaduras. Elas são referentes ao signo de cada um, no caso dos gêmeos somente um receberá armadura dourada, ao longo dos anos Saga mostrou ter um caráter mais digno que Kanon.

Kanon, pelos seus esforços nos treinamentos nos últimos 4 anos receba a armadura de prata mais importante do exército de Atena, a armadura de altar.

Após a fala de Shion, a armadura de altar aparece dentro da urna e para em frente de Kanon, ele já sabia que não seria um dourado e não podia reclamar já que o seu gêmeo merecia a armadura mais que ele.

O cavaleiro de altar é aquele que fica sempre ao lado do mestre do santuário, normalmente o cosmo desse cavaleiro é igual o cosmo de um cavaleiro de ouro, na falta do mestre do santuário, o cavaleiro de altar pode se tornar o novo mestre, por isso se torna o cavaleiro de prata mais importante de todos.

Kanon tocou na urna, que se abriu e a armadura vestiu o cavaleiro, se adequando a seu corpo musculoso.

Dohko: Depois de mais 200 anos finalmente hoje teremos os doze cavaleiros de ouro reunidos novamente, eu continuarei como cavaleiro de libra e para mim será uma honra lutar ao lado de vocês.

Mask: Você está velho como pode querer lutar ao nosso lado? Nem deve ter forças para isso.

Saga: Respeita o mestre, seu idiota. (Falo e dou um cascudo na nuca do canceriano que estava ao meu lado por estarmos  fila, um ao lado do outro, começando por Kanon e depois seguindo a sequência de acordo com os nossos signos).

Dohko: Um dia italiano, conhecerás a minha verdadeira força.

Nisso as doze urnas douradas aparecem e ficam em frente ao seu cavaleiro, os onze garotos tocam nas urnas e as armaduras deixam as urnas e vestem os meninos que ficam muito felizes por estarem realizando um sonho de vestirem as armaduras por quem eles treinarem muito para as receber.

Para comemorar esse dia tão especial foi servido um delicioso almoço para todos e depois pela primeira vez os garotos foram para as suas respectivas casas, Kanon foi para gêmeos juntamente a seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.