A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 4
Lucca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/4

Roma - Junho de 1967

 

No subúrbio da cidade, em uma casa simples e pequena, mora uma mulher muito bonita, dona de cabelos loiros muito claros, essa mulher saiu de casa quando tinha apenas 18 anos, brigou com os seus pais para viver um amor com um homem mais velho que ela, que lhe iludiu lhe prometendo uma vida cheia de riqueza, coisa que para ela era apenas um sonho, já que seus pais eram humildes e tinham que trabalhar muito para sustentarem ela e os seus três irmãos.

A jovem não pensou duas vezes e saiu da casa de seus pais que era no interior da Itália para viver em Roma junto com aquele homem que ela pensava ser o seu salvador, mas tudo não passou de uma ilusão, aquele homem era dono de uma casa de prostituição e obrigou a jovem a se prostituir.

Nos primeiros meses, ela chorava todos os dias e tentou muitas vezes fugir daquele lugar horrível, mas não teve êxito em conseguir o seu objetivo, até que há 7 meses descobriu que estava grávida, ela não tinha a menor idéia de quem seria o pai dessa criança, mas viu nela a chance de mudar a sua vida, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu, o dono da casa descobriu que ela estava grávida e a enviou para o subúrbio da cidade, onde havia seguranças, não lhe dando a menor chance de conseguir fugir e mesmo grávida foi obrigar a continuar naquela vida que era horrível.

Em junho a criança nasceu, o menino era saudável mas os seus cabelos eram muito estranhos, não eram loiros como o de sua mãe, ele nasceu com cabelos brancos e seus olhos são castanhos claros, por causa da aparência tão diferente do menino o cafetão não conseguiu o vender e acabou permitindo que mãe morrasse com a criança naquela casa, mas ela continuaria sendo obrigada a se prostituir assim que a criança completasse dois meses.

O menino recebeu o nome de Lucca por sua mãe pois ela pensou que esse era um nome de um homem forte e o menino precisaria ser muito forte para que um dia pudesse ter uma vida digna, que ela não tinha condições de lhe dar, não queria que o menino crescesse e fosse obrigado a trabalhar no mesmo lugar que ela não conseguia fugir.

O tempo passa e o menino cresci saudável mas tinha no olhar uma enorme tristeza, a mesma tristeza que era vista nos olhos de sua mãe, que acaba se entregando a bebida para suportar toda a dor que carrega em seu coração.

Lucca passa os dias na rua, a sua diversão preferida é brigar com outros meninos e puxar os cabelos das meninas, ele fica feliz em ver elas chorando, dentro do seu coração não nasce sentimentos de carinho, de amizade, de compaixão, os únicos sentimentos que ele guarda em seu coração são a raiva e o ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.