A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 39
O Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/39

Tóquio 

 

Eu estou muito doente mas farei todo o tratamento possível, quero viver o máximo de tempo possível com a minha amada filha, como não posso dizer quanto tempo viverei, preciso deixar tudo planejado para que no futuro, minha menina não sofra demais por ser órfã.

A primeira decisão que tomei foi abrir um orfanato, mandei construírem uma casa enorme com possibilidade de abrigar muitas crianças, no quintal mandei que construíssem um parquinho, onde as crianças pudessem brincar a vontade, esse lugar é humilde mas seria um bom lugar para a filha morar o tempo que fosse necessário, agora só precisava encontrar alguém realmente honesto para tomar conta da minha menina e da sua herança, mas infelizmente não consegui essa pessoa e comecei a ficar aflito, o que acabou me fazendo ter que ficar internato por alguns dias.

 

Shion

 

Percebi que o pai da menina na qual vivi a alma de Atena estava doente e que não tinha nenhum parente para cuidar da filha, entendo a aflição que corrói a sua alma e decido ir conversar com ele.

Por ser um homem muito rico, achei que ele nem me recebido, mas não foi isso que aconteceu, fui bem recebido naquela mansão, fui tratado com muito respeito e ao contar que sua filha é a reencarnação da deusa Atena, o homem apesar de ficar muito surpreso, aceitou bem a realidade quando lhe fiz uma demonstração dos meus poderes e durante a nossa conversa ele propôs que fizemos um acordo, eu prometendo que cuidaria da menina e dos seus bens quando ele morresse, ele me ajudaria a conseguir mais cavaleiros, achei o trato muito justo e aceitei a sua proposta, pois através das suas instituições de caridade seria mais fácil ter acesso a crianças órfãs, que seriam treinadas nos próprios orfanatos onde viviam, esses treinamentos seriam através de lutas tradicionais de cada país e a criança que despertasse o cosmo seria enviada para o santuário, as outras crianças continuariam vivendo nos orfanatos e com o tempo poderiam ser tornar ótimos atletas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.