A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 38
Um Dia Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/38

Domingo 

 

O dia amanheceu com muito calor, o que deixou um escorpiano muito desanimado, mesmo ele sendo grego e estando acostumado com o calor daquela época, hoje era o dia que eles não precisavam treinarem e que ele queria muito brincar, mas debaixo daquele sol não anima e também nenhum dos outros meninos queriam lhe fazer companhia, ele chamou o Dite, Aiolia, Mu e o Debas para brincar e ninguém quis, preferiram ficarem assistindo TV, o que é muito entediante para o pequeno escorpiano.

Foi aí que ele viu o ruivo lendo um livro sentado sozinho em uma mesa e teve uma idéia na hora e convenceria o aquariano a lhe ajudar, nem que para isso precisasse ser irritante, ele sabe como o ruivo não tem paciência com seu falatório e faria de tudo para ele calar, se aproximou do ruivinho e tirou o livro de sua mão, o que deixou o outro com muita raiva.

Camus: Só podia ser você para acabar com o meu sossego, o que queres?

Miro: Eu quero brincar mas por causa do calor ninguém quer brincar comigo.

Camus: E o que eu tenho haver com isso? Não viu que estava muito ocupado lendo?

Miro: Você vivi lendo, isso é muito chato.

Camus: Não pedi a sua opinião.

Miro: Sei que não pediu. Ruivo, é o único que tem poder de gelo, o que é bem a sua cara, faz uma pista de patinação para nós brincarmos?

Camus: Nós quem? Eu não quero fazer nada para você.

Miro: Eu, você e os outros meninos. 

Camus: Não farei nada, agora me deixa ler em paz.

Miro não desistiu da idéia e perturbou o ruivo até que ele resolveu atender o pedido do loiro, que chamou os outros meninos para brincarem no gelo.

Camus congelou uma grande quadra e ainda fez patins de gelo para todos os meninos, que divertiram bastante, até o ruivo que não é muito chegado em brincar conseguiu divertir e riu bastante com o tombo que o escorpiano levou.

 Como os poderes de Camus estavam muito elevados, o ar estava frio e os garotos até fingiram que realmente estavam em um lugar de clima frio.

A brincadeira durou a tarde inteira, só quando a noite começou é que eles se dirigiram para o 13 templo.

Naquele dia, todos souberam como Miro pode convencer as pessoas a realizarem as suas vontades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.