A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 34
5 Anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/34

Kanon e Mask começaram a pescar em um rio perto da casa do mestre ancião, assim a alimentação deles melhorou, mesmo não querendo eles tiveram que obedecer Dohko que lhes obrigou a chama-lo de mestre ancião em sinal de respeito, eles ficaram um ano na China, após esse tempo voltaram para o santuário, assim que voltaram, ele fizerem brincadeiras bobas, colocaram pinta rosa no vidro de shampoo de Afrodite, que ficou mais de um mês com o cabelo todo rosa e colocaram um rato na cama de Camus enquanto ele dormia, como castigo eles tiveram que realizarem vários trabalhos domésticos, Shion achou melhor não os afastarem novamente do santuário, pois assim eles nunca teriam um bom convívio com os outros meninos.

Mu aprendeu a usar a telecinese e já conseguia se teportar para longas distâncias, no começo isso lhe cansava muito, com muito treinamento seu corpo se adaptou a utilizar essa habilidade, ele começou a aprender a consertar armaduras, mas ainda tem dificuldades com isso.

Aldebaran já consegui realizar a técnica grande chifre, ele cresceu muito, tornando-se o menino mais alto.

Saga e Kanon desenvolveram com dificuldade a técnica explosão galática, os gêmeos possuem um cosmo fortíssimo, as diferenças entre eles continuam sendo de comportamento, enquanto Saga é tranquilo e sério, Kanon continua sendo irresponsável e brincalhão, embora há 4 anos tenha parado de atormentar os outros meninos.

Mask continua sem falar o seu verdadeiro nome, com o desenvolvimento de suas técnicas, ele costuma passar boa parte do tempo em uma colina no inferno, não fez amizade com ninguém além de Kanon.

Aiolia já realiza a técnica cápsula do poder com facilidade, ainda tem dificuldades na técnica relâmpago de plasma, seu melhor amigo é o Mu.

Shaka possui um imenso cosmo, para conseguir o alcançar rapidamente passou a não utilizar o sentido da visão, o que lhe ajudou a despertar técnicas antes dos outros garotos, continua gostando de ficar sozinho, o seu único amigo é Aldebaran, com quem aprendeu a conviver por terem que dividir o mesmo quarto durante anos.

Dohko ficou feliz por ter conseguido disciplinar Kanon e Mask.

Miro desenvolveu a sua técnica agulha escalarte a aplicando em animais, ainda está desenvolvendo a técnica restrição, tornou-se melhor amigo de Afrodite.

Aioros possue um senso de justiça e responsabilidade enorme, além de trovão atômico ele atira flechas com muita facilidade, seu melhor amigo é o Saga.

Shura ainda está desenvolvendo sua técnica excalibur, outra técnica que ele desenvolveu é pedras saltitantes, o seu melhor amigo é Camus.

Camus se tornou um menino muito calado e tranquilo, não tem paciência com o falatório de Milo, já consegui dominar a técnica execução aurora com quase perfeição, seu cosmo já quase atinge o zero absoluto.

Afrodite tornou-se especialista em plantas, já domina bem a técnica rosas diabólicas reais.

Shion está muito feliz com os treinamentos dos garotos, sente que todos já estão prontos para receberem as suas armaduras e conseguiram isso em apenas 5 anos de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.