A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 32
Aniversário do Mu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/32

Com a ida de Kanon e Mask para a China, a tranquilidade tomou conta do santuário, os meninos não estavam mais com medo de serem perturbados com uma brincadeira de mal vinda daquela dupla.

Shion começou a treinar todos, mas fazia isso apenas na parte da manhã, ele sabia que não podia exigir muito de crianças tão pequenas.

Para conseguir treinar todos ao mesmo tempo, foram feitas duplas, Shura X Debas, Saga X Mu, Aioros X Camus, Aiolia X Miro, Dite treinava sozinho pois nos treinos não é possível evitar que haja algum machucado e ninguém pode ter contato com o seu sangue, Shaka ficava sentado em uma canto afastado dos outros meninos, para ele o seu treinamento era apenas meditar e Shion como entendia bem o seu comportamento não tentou mudar a postura do menino. 

Na parte da tarde, os meninos iam estudar na biblioteca, a pronúncia de grego deles tinha melhorado muito e isso ajudava para eles se entenderem. 

Nesse dia, todos tinham algo importante para comemorarem, hoje é o 27 de março, aniversário de Mu que está completando 5 anos, a rotina dos meninos foi a mesma, a única diferença é que depois do almoço eles cantaram parabéns para o ariano e comeram um delicioso bolo de chocolate, que era simples, mas foi feito com muito carinho, os meninos passaram a tarde brincando, ninguém sentia falta dos indisciplinados.

Shion continuava muito preocupado com o nascimento de Poseidon, ele buscou na biblioteca todos os livros que falavam sobre o deus dos mares, ele sabia que estudar sobre o adversário é muito importante para encontrar o seu ponto fraco, mas infelizmente nada nos livros lhe ajudou para descobrir um ponto fraco no deus, mas ele tinha certeza que nessa época seria muito diferente que na última guerra santa, onde Poseidon nem despertou direito, ele sabia que agora o deus formaria um exército, só esperava que não tivessem que o enfrentarem na mesma época que enfrentariam Hades e desejava muito que Atena não demorasse para reencarnar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.