A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 31
Cinco Picos Antigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/31

Shion 

 

No dia seguinte mandei os dois pestinhas lavarem a escadaria inteira da subida para os treze templos, eles levaram o dia inteiro para realizarem essa atividade, estavam exaustos quando terminaram, mas isso não diminuiu a raiva que eu sentia por eles e decidi que não os queria no santuário, também seria bom para os outros meninos que eles ficassem um tempo longe, também estava muito preocupado com o cosmo que senti ontem e não estava com paciência para tomar conta de dois garotos indisciplinados e resolvi que os deixaria nas mãos do meu amigo, talvez ele consiga colocar limites nesses meninos.

No outro dia bem cedo, teletransportei eles para os Cinco Picos Antigos, onde mora o meu grande amigo Dohko.

Dohko: Há quanto tempo meu tempo meu amigo.

Shion: Faz mais de 5 anos que não conversamos, infelizmente as obrigações não deixaram sobrar tempo para lhe visitar. Esses são Kanon e o italiano que se denomina como Máscara da Morte, eles não respeitam ninguém, perturbam os outros meninos e batem de forma covarde em crianças bem menores que eles, peço que se responsabilize por lhes ensinar como se comportarem corretamente.

Dohko: Não se preocupe meu amigo, disciplinarei eles. Suponho que estava preocupado com o nascimento de Poseidon.

Shion: Estou, mas no momento a única coisa que podemos fazer é nos prepararmos para uma possível guerra.

Dohko: Pode ir treinar outros meninos sossegados. 

Shion: Até mais meu amigo, sei que eles ficaram bem com você.

Volto para o santuário, me sinto muito tranquilo deixando aqueles pestinhas na China, só espero que isso os faça criar juízo.

Dohko: Olho para aqueles meninos, entendo na hora porque Shion os deixou aqui, não terão a mesma mordomia que no santuário e não tem ninguém perto para eles atormentarem, espero conseguir faze-los criarem juízo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.