A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 3
Shura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/3

Madri Janeiro de 1967

 

Uma jovem espanhola grávida começa a sentir fortes dores, ela é levada pelo seu companheiro ao hospital onde uma hora depois nascia um lindo menino, seus cabelos e olhos são pretos, ele nasce forte e saudável, é colocado nos braços de sua mãe que o olha com muito carinho, um dia depois ela volta para casa ao lado de seu marido, os dois estão muito felizes, eles tinham apenas um ano de casados e a gravidez embora não tenha sido muito planejada, foi muito agradecida pelos jovens que amaram o filho desde que souberam da sua gravidez.

O tempo vai passando e o menino cresci com muita saúde, ele é a alegria de casa, seus pais o tratam com muito carinho e amor, mas infelizmente nem tudo na vida são flores, o jovem espanhol sofre um acidente grave no trabalho vindo a falecer, sua esposa entra em desespero, não sabia como continuar a vida sem o homem que tanto ama, sua preocupação é muito grande, ela nunca trabalhou fora de casa, como faria para sustentar a si e ao pequeno Shura de apenas um ano e meio.

Paloma começa a fazer e vender doces e pães caseiros nas ruas de Madri para conseguir sustentar a si e a seu filho que ela tanto ama, mas com muita dificuldade pois tinha dias que voltava para casa com quase todo os produtos que tentou vender.

Em uma beleza enquanto trabalhava conheceu Thiago que se apaixonou pela doce espanhola, seis meses depois eles se casaram e ela acabou engravidando.

Thiago nunca olhou Shura com carinho, não gostava de ficar perto do menino que só queria alguém para brincar e lhe dar atenção, nunca bateu nele, mas os amigos mais próximos do casal percebiam que isso um dia poderia acontecer.

Quando ficou grávida, Paloma começou a dar atenção apenas para o seu novo filho e para o marido que para ela era a melhor pessoa do mundo, já que sustentava um filho que não era dele, depois do casamento ela voltou a trabalhar somente dentro de casa e aos poucos foi deixando de dar atenção e amor ao seu filho mais velho, o que piorou muito com o nascimento de sua filha, realizando o seu maior sonho que era ter uma menina.

Shura passava os dias brincando sozinho no seu quarto, ele se sentia muito sozinho e por causa da idade não conseguia entender porque seus pais davam tanto carinho e atenção para a sua irmã e para ele não, eles nem deixavam o menino se aproximar da irmã, mesmo quando ela começou a andar, o menino só se sentia bem quando estava na rua brincando com as crianças vizinhas, perto delas ele se sentia querido e tornou-se uma rotina almoçar na casa de algum vizinho já que seus pais nem ligavam por onde passava o dia e se sentia fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.