A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 27
Travessuras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/27

Kanon 

 

Faz alguns dias que tentava me comportar e isso estava muito difícil, preciso fazer alguma brincadeira com alguém, só ainda não sei com quem, o bom é que agora não estou mais sozinho, Mask já consegui falar algumas palavras gregas o que ajuda muito para nos entendermos, ele é uma boa companhia, não é chato e certinho como o meu irmão que agora vivi andando com aquele chato do Aioros e com o espanhol que também é um chato.

Estamos no nosso pensando em quem perturbar quando lembramos de um certo loiro anti social, que deve se achar melhor que todos nós e por isso vivi sozinho, então ele seria o nosso alvo de hoje, saímos do quarto e vamos tomar café da manhã com os outros, não tenho muita paciência com tantos pirralhos reunidos.

Depois do café da manhã, os mais velhos vão treinar, uma coisa que eu odeio fazer por ser sem graça e entediante por isso não os acompanho e os menores vão estudar na sala junto com aquele velho chato.

Mask e eu vamos dar uma volta pelo santuário e achamos carvão, não penso duas vezes, coloco em um balde água e colocamos o carvão dentro do balde de modo que os pedaços de carvão se dissolvam na água, que em poucos minutos, estava preta, ficamos satisfeitos com o resultado e voltamos para o templo levando o balde que é pequeno com a água suja dentro dele, andamos com muita atenção para ninguém ver o que estávamos fazendo, entramos no quarto que o loiro metido dorme e amarramos o balde em cima da porta, quando fosse aberta, a água cairia em cima da pessoa que esperavamos que seria aquele menino, saímos do quarto pela janela e saímos do templo,  não queríamos estar na hora do incidente, não precisamos vermos o loirinho sujo para rirmos.

 

Shaka 

 

Fico umas 2 horas estudando grego junto aos outros meninos, como não estou acostumado a ter companhia de outras crianças, acho isso muito cansativo e resolvo ir para o meu quarto, queria meditar um pouco, quando abro a porta do quarto, cai um balde com água suja na minha cabeça, fico todo molhado e sujo, não entendo porque fizeram isso comigo, não fiz mal a ninguém.

 

Shion 

 

Estava ensinando os meninos e estou muito feliz, eles progredindo bem, já conseguem falarem frases completas e apesar da pronúncia não estar perfeita por causa dos sotaques, sei que qualquer grego poderia entender o que eles falam, estou um pouco distraído quando ouço o Shaka gritar, vou imediatamente ver o que aconteceu com ele e vejo o loirinho todo molhado e sujo de água com carvão.

Shaka: Quem colocou um balde cheio de água suja amarrado em cima da porta para cair na minha cabeça? 

O menino está com muita raiva e com toda razão, sinto o meu cosmo aumentar, o que faz os outros meninos chegaram aonde estávamos, percebo que alguns riem do garoto, não tenho dúvidas dos responsáveis por isso, peço ao loirinho para ir tomar banho e fico pensando em uma punição para Kanon e o italiano


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.