A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 26
Aniversário de Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/26

10 de Março 

 

Quarto 3

 

Afrodite agora estava mais tranquilo, ele achava o Miro chato, mas ele não era tão bagunceiro como o italiano que além disso só falava palavrão e ainda cortou os seus lindos cabelos, Miro gostava de falar mas não falava muito enquanto estávamos sozinhos no quarto pois sabia que o sueco não era capaz de o entender,  isso fazia com que o escorpiano tivesse que ficar calado já que conversar sozinho não há graça.

Afrodite acordou um pouco triste nesse dia, pois era o seu aniversário e no orfanato em que ele morava, se comemorava todos os aniversários das crianças, na verdade, era feito somente um bolo com chocolate e alguns docinhos, mas para o pisciano isso já estava ótimo e esse seria o seu primeiro aniversário que passaria sem comer o bolo que tanto gostava, ele também se sentia sozinho pois apesar de já conseguir pronunciar algumas palavras em grego, não era o suficiente para conseguir conversar.

Ele levanta da cama e olha para o outro loiro que já estava acordado, mas não tenta falar nada,vai ao banheiro e toma um banho e vai para a biblioteca, pois não sentia vontade de tomar café da manhã hoje, o loirinho acha um dicionário grego e fica observando aquelas palavras sem entender nada, depois pega um livro com gravuras e fica observando com tanta atenção que nem vê o tempo passando.

Miro entra na biblioteca observa o outro loiro com um livro na mão e vai até ele, o escorpiano percebe que o outro parecia triste, ele queria conversar mas como isso não é possível, o abraça e lhe pede para não chorar, Dite não entende o que o outro falou, mas retribui o abraço, naquele momento ele não se sentia mais sozinho, eles só desfizeram o abraço quando Shion usando telepatia os chamou para o almoço.

Os meninos sentam-se a mesa e comem tranquilamente o delicioso almoço que lhes é servido, felizmente nesse dia a dupla indisciplinada não atrapalharam a paz dos outros meninos.

Depois do almoço a serva traz para a mesa um lindo bolo de chocolate e suco de morango.

Shion: Feliz Aniversário Afrodite (Fala em sueco e abraço o loirinho que fica muito feliz).

Os gregos cantam parabéns para o sueco que não entende o que eles falam mas entenderam o gesto e fico muito feliz, todos abraçam o sueco e depois comem o bolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.