A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 24
Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/24

No anterior dia Miro tinha chegado ao santuário e como no 13 templo só tinha lugar vago no quarto em que Camus ocupava, era ele o seu companheiro de quarto, mas os meninos não conseguem se entenderem e assim que acordam, acabam brigando e como um não entendi o que o outro fala, a briga é dando socos e puxando o cabelo do outro, ao ouvirem os barulhos vindos daquele quarto, Saga e Aioros que dormiam nos quartos mais próximos ao dos garotos, entram no quarto e separam a brigaa, infelizmente eles não entendem nada o que o aquariano fala, mas percebem que as coisas do escorpiano estão bagunçadas e acham que isso seria o problema entre eles.

Aioros pega Miro e o tira daquele quarto sobre os protestos do menor que queria brigar com o menino de cabelos de fogo, enquanto isso no quarto Saga desisti de tentar entender o que o francês fala e o deixa sozinho voltando para o quarto que dividia com o seu irmão.

Saga: Acorda Kanon, já são 08:00 (Falo ao ver o gêmeo dormindo tranquilamente como se não tivéssemos obrigações).

Kanon: Deixa de ser chato, já basta aquele velho querer me dar ordens.

Saga: Mais respeito com o nosso mestre. E que história é essa de ensinar o italiano a falar palavrão?

Kanon: Saiba que está sendo muito engraçado o ensinar a falar grego e ele está aprendendo mais rápido que os outros meninos que estão aprendendo com aquele velho chato.

Saga: Kanon, isso não é algo que se faça, acabará recebendo um castigo por causa disso, aqui não é igual ao orfanato que ninguém te dava limites.

Vejo que ele vira para o lado da parede e fingi dormir para não me ouvir, meu irmão só apronta e estou muito cansado disso.

Quarto 3

Afrodite penteava os seus cabelos tranquilamente e era observado pelo italiano que o achava fresco demais para um menino e movido pela raiva ele pega uma tesoura e corta uma mecha dos cabelos dourados, o pisciano dá um soco nele e assim começam a bater um no outro.

Mask: Menininha (Fala em italiano o que faz o outro não entender nada, mas entendi que está sendo ofendido).

Os barulhos dos meninos brigando atrai a atenção de Shion que entra no quarto e separa os meninos com o uso de telepatia.

Shion: O que está acontecendo Afrodite? (Fala em sueco para o menor entender).

Dite: Estava penteando meus cabelos quando esse italiano cortou numa mecha deles, eu não fiz nada.

Shion: Porque cortou o cabelo dele?

Mask: Porque ele parece uma menina de tão fresco.

Shion não estava mais aguentando o jeito do italiano e resolve lhe dá uma punição, mas primeiro junta todos os meninos e fica sabendo que Milo X Camus brigaram e Saga X Kanon discutiram, ele então resolvi dividir os quartos novamente.

Quarto 1: Saga e Aioros.

Quarto 2: Kanon e Mask.

Quarto 3: Miro X Dite

Quarto 4: Camus X Shura

Quarto 5: Aiolia X Mu

Quarto 6: Debas x Shaka

Ele esperava que assim diminuísse as brigas e após o café da manhã, obrigou Kanon, Mask e Miro a arrumarem todos os quartos em que eles dormiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.