A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 23
Despertar do Cosmo e Chegada ao Santuário Escorpião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/23

Grécia 3 de Março de 1975

 

Apesar dos diagnósticos médicos, Miro não nasceu com nenhuma sequela, o que é muito normal ocorrer em uma criança quando sua mãe usa drogas durante a sua gestação, ele não tem nenhum deficit de aprendizado, é um menino muito alegre e que fala muito, uma criança muito curiosa e teimosa, mas que nunca deu grandes problemas no orfanato onde cresceu, o máximo que o menino fazia era algumas birras, ele não entendia porque outras crianças eram adotadas e ele não, mesmo sendo um menino ninguém o queria como filho.

Na tarde do dia 3, o menino estava brincando sozinho, ele tinha irritado os outros meninos com o seu falatório e ninguém queria brincar com ele, o loirinho estava na horta do orfanato perto de algumas pequenas pedras quando viu dois bichinhos se mexendo, o loirinho não sabia que aqueles bichinhos eram dois escorpiões muito venenosos e acabou os pegando na mão e foi imediatamente picado, o corpo dele ao ser picado liberou uma energia, o que foi suficiente para matar os escorpiões, mas o menino acabou desmaiando por causa do veneno.

Miro foi colocado em uma cama, mas ninguém podia fazer nada por ele, naquela cidade não tinha nenhum remédio contra picada daquele escorpião que é o mais venenoso que existe na Grécia e ninguém sabia como um bicho daquele tinha aparecido no orfanato.

Meia hora depois do ocorrido, Shion apareceu no orfanato, conversou com a responsável pelo local e recebeu autorização para levar o menino para a sua casa, quando o ariano viu Miro, percebeu que o menino apenas dormia e que o veneno dos escorpiões não fizeram mal a seu corpo devido o seu cosmo ter despertado na hora do ataque, ele pegou o loirinho no colo, voltou para o santuário, o colocou no quarto que o menino agora dividiria com o aquariano, o cobriu e ficou admirando o escorpiano, que nessa reencarnação não nasceu com o problema no coração que tinha Kardia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.