A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 2
Aiolos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/2

Neapolis-Grécia Novembro de 1965

 

Um jovem casal grego vivia tranquilamente, os dois eram professores e tinham uma vida econômica estável e estavam realizando o maior sonho de suas vidas, serem pais, a gravidez de Júlia correu sem nenhuma complicação, ela tem uma boa saúde e durante toda a gestação contou com o apoio e carinho do seu marido André que estava muito feliz com o nascimento de seu primeiro filho, eles estavam casados há dois anos, desde o início do casamento queriam serem agraciados com a vinda de um bebê, mas infelizmente isso só estava ocorrendo agora.

O dia 30 de novembro amanheceu nublado e ventava muito, esse dia mudaria para sempre a vida desse casal, no início da tarde, Júlia começa a sentir fortes dores, imediatamente seu marido a leva ao hospital e duas horas depois, nasce o tão esperado filho do casal, o menino tem os cabelos castanhos escuro e olhos verdes, ele é colocado nos braços de sua mãe que o olha com muito amor e lhe beija o rosto falando que o ama muito.

No dia seguinte, o casal chega em casa com o menino nos braços do seu pai que está muito feliz, pois seu filho é lindo e saudável.

O primeiro mês de vida da criança não foi nada tranquilo para os seus pais, o menino não dormia a noite, hora em que ele chorava muito e só acalmava quando estava no colo de sua mãe ou de seu pai, que precisaram terem muita paciência para cuidarem bem do pequeno, que com o passar de um mês, começou a dormir mais a noite e só acordava quando estivesse com fome.

Os meses foram passando e o menino foi crescendo com muita saúde, aos sete meses já engatilhava pela casa toda, nesse período começou a nascer dente, o que lhe deixava irritado e o fazia chorar muito, mas era só lhe dar algum brinquedo para morder que o menino acalmava.

Quando o menino completou três anos, seus pais perceberam que ele sentia falta de companhia, como eles trabalhavam muito, não tinham muito tempo para ficarem com o seu amado filho e também achavam que uma criança quando era filha única acabava crescendo egoísta, querendo tudo para si, não aprendendo a dividir as coisas, já que tudo que os seus recebessem seria dar conforto, educação e saúde ao seu filho e eles decidiram que teriam outro filho e ensinariam os dois a se amarem.

Quando completou 4 anos, seus pais começaram a lhe ensinar as primeiras letras, sempre que tinham tempo liam para o filho que adorava ver as imagens dos livros infantis.

Enquanto seus pais trabalhavam, o menino ficava com uma babá que o tratava com muito carinho e brincava muito com ele, como na vizinhança em que morava não havia muitas crianças, ele acabava não tem nenhuma companhia para brincar, o que não diminua a alegria do menino que era muito tranquilo e muito amado pelos seus pais que nas suas horas vagas, mesmo que chegassem em casa cansados do trabalho, ainda conseguiam sorrirem para o filho, o abraçavam, o beijavam e brincavam com o menino até que ele ficasse e pedisse para ouvir uma história antes de dormir e sempre tinha o pedido atendido pelos seus pais, que liam para o filho e depois o colocavam para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.