A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 18
O Surgimento de Máscara da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/18

Itália Fevereiro de 1975

 

Lucca vivia aprontando na escola, brigava todos os dias, as vezes até com crianças de 13 ou 14 anos, como ele era muito bom em briga, dificilmente algum menino o vencia, ele puxava os cabelos das meninas, jogava insetos em cima dos cabelos delas, rabiscava os cadernos das outras crianças, só falava palavrão, falava até sobre assuntos que uma criança da sua idade nem deveria saber, a professora vivia o colocando de castigo, mas isso não adiantava em nada, sua mãe foi chamada várias vezes para ir a escola para uma reunião mas como vivia bêbada, não tinha tempo para se importar com o seu filho que acabou sendo expulso da escola.

Lucca não importou em ser expulso da escola, para ele foi um alívio já que nunca gostou de ir para aquele lugar, a única coisa que gostava da escola era que lá tinha uma ótima comida, coisa que lhe faltava em casa, todo o dinheiro que sua ganhava se prostituindo, ela gastava para comprar bebidas e drogas, o menino só tinha roupas e calçados porque ganhava usado dos vizinhos.

Naquela noite, o cafetão tinha uma briga séria com a mulher que estava tantas drogas e bebidas que não dava mais conta de atender seus clientes, a discussão foi tão séria que o homem resolveu matar aquela prostituta, nem ligando se dentro da casa tinha um menino de 8 anos que estava trancado em seu quarto, ele ficou tão cansado de ouvir gritaria que foi para a sala e ao ver aquela cena, o ódio e a raiva fez uma energia passar pelo seu corpo e ele sem ter nada nas mãos conseguiu matar um homem bem mais forte e mais alto que ele, depois disso, o menino voltou para o seu quarto como se nada tivesse acontecido e enquanto comia biscoitos via as almas daquela mulher que para ele não passava de uma vagabunda e daquele homem que para ele era um monstro, ele fica feliz em as almas, é como se aquilo fosse algo muito natural.

Shion

Sinto um cosmo vindo da Itália e vou imediatamente até o lugar, quando chego, me assusto com a brutalidade daqueles assassinatos e percebo que tem alguém naquela casa, entro em um quarto daquela casa que parece não ser limpa a muitos dias, vejo um menino de cabelos brancos e parece brincar com algo, na hora percebo que aquele menino é a reencarnação de Manigold, ele me olha com um olhar estranho, não falo nada e nos teletransporto para o santuário, conheci o caráter de Manigold e tenho certeza que será muito difícil tentar conversar com esse menino, apenas lhe pergunto o seu nome e me responde que é máscara da morte, imagino o que esse menino tenha passado e no momento não sei como agir com ele, então diga que aqui ele será bem tratado e lhe indico um quarto para dormir.

Ele entra no quarto e bate a porta, vou para o meu quarto, me sento na cama e passo horas pensando no que fazer para esse menino ter uma vida normal para a sua idade, mas no momento não consigo pensar em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.