A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 14
A Chegada ao Santuário Gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/14

Santuário de Atena 1972

 

Estava cuidando do meu amado menino quando sinto dois cosmos, o estranho é que parece que já os senti antes, só de pensar nisso acho muito estranho, não há nenhum cavaleiro além de Dohko e eu, esses cosmos só poderiam significar que alguma criança o tinha despertado, mas isso acontecer sem nenhum treinamento é muito raro e ainda fica mais estranho a sensação de já conhecer esses cosmos, não penso duas vezes, peço uma serva para cuidar do meu filho que brincava tranquilamente e me deporto para o lugar onde senti esses cosmos, uso os meus poderes para vigiar essas pessoas sem elas me verem e fico paralisado ao ver dois meninos brincando de luta, ao vê-los e sentir seus cosmos, não tenho dúvidas, esses meninos são reencarnações de Aspros e Defteros de Gêmeos, fico muito emocionado ao constatar isso.

Começo a lembrar como foi a vida dos gêmeos, mesmo sendo mais novo que eles e tento sido criado longe do santuário, sei que eles sofreram muito por terem sido criados separados, naquela época gêmeos não eram bem aceitos, Defteros acabou vivendo na sombra do irmão, poucas pessoas do santuário sabiam da sua existência, ele usava uma máscara para que ninguém visse a aparência dele, o seu irmão acabou controlando a sua mente para tentar matar o grande mestre Sage, não posso permitir que nessa nova vida eles também sofram e decido que esse não era o momento certo para os levar para o santuário, não quero que eles lutam por causa de uma armadura, sei que no futuro isso será inevitável, mas evitaria isso o máximo possível, volto para o santuário e vejo o meu filho dormindo, ele é um doce de criança, tem todo o perfil para um bom cavaleiro de aries, abro um sorriso ao pensar nisso, acontecerá algo que nunca imaginei, treinarei um filho para me suceder a armadura de aries.

Setembro de 1973

O meu amado filho cresce muito saudável, começo a lhe ensinar as primeiras letras e a levitar coisas bem leves, o que ele faz com dificuldade nas primeiras tentativas, mas com o treino diário, ele aperfeiçoa rapidamente, não exijo muito dele, é muito pequeno, apenas ensino essas coisas porque sei que a telecinese é difícil aprender e o menor modo de aprender ela é através de brincadeiras e é assim que faço com Mu.

Na hora que estava almoçando sinto um novo cosmo, termino de almoçar e vou verificar de quem seria esse cosmo, vejo dois meninos brincando, pelas aparências deles, um tem 3 anos e o outro 8 anos, na mesma hora me lembro de Sisifos e Regulus e do amor que existia entre eles, nessa nova vida eles são irmãos e tem pais, não são candidatos para serem cavaleiros, não podemos retirar crianças de suas famílias para eles tornaram cavaleiros, isso seria muito desumano, por isso para se tornarem cavaleiros é necessário que sejam órfãos, mas isso não me entristece, o importante é que nessa reencarnação eles sejam felizes, não importa se não poderão serem cavaleiros de ouro, fico mais alguns minutos os observando e volto para o santuário, estou muito feliz, sei que falta pouco para ter novamente os doze cavaleiros de ouro e isso quer dizer que não demorará muito para Atena reencarnar.

 

Janeiro de 1975

 

Mu já consegui se teletransportar para pequenas distâncias, continuo observando os gêmeos e os irmãos, percebo que não está longe do leonino despertar o cosmo, mas não posso me aproximar deles, os gêmeos estão com cosmos fortes, sei que não posso mais deixa-los naquele orfanato, pois do jeito que são os cosmos deles, poderão sem querer machucarem várias pessoas.

Vou para o orfanato e converso com a dona dele, falamos sobre os gêmeos e no meu desejo de os adotar, esse é o único jeito de tirar legalmente uma criança de um orfanato, jamais tiraria uma criança do seu lar a força, a freira me leva até os gêmeos e os encontramos brincando de luta, abro um sorriso ao perceber como os seus cosmos estão desenvolvidos sem terem um treinamento adequado, depois de algum tempo tenho permissão de os levar daquele lugar, a partir desse momento, eles são meus filhos adotivos, saímos do orfanato e quando estão em lugar sem ninguém perto, nos teletransporto para o santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.