A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 105
Pós-Guerra Cavaleiros


Notas iniciais do capítulo

É com muita alegria que termino essa fanfic, que é a minha maior.
Enfrentei muitas dificuldades nesse 1 ano e dois meses, tive essa fic e outras excluídas do site onde postava e precisei recomeçar do zero, quase desisti de escrever todas as minhas histórias, mas com o apoio de amigas e leitoras tive forças para continuar.
Espero que gostem do final dessa história e nas notas finais deixarei os links das outras histórias que fazem parte dessa, algumas são continuações onde temos casais e nas oneshosts temos os encontros dos dourados com suas famílias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/105

Shion

Consegui sentir o cosmo de Poseidon assim que chegou no santuário, nunca senti um cosmo tão poderoso e ao mesmo tempo tão acolhedor e protetor, foi como se ele tivesse ouvido o nosso sofrimento e viesse para trazer uma última esperança para todos, algo que analisando corretamente ele faz há quatro anos em vários lugares, onde a pessoas nem conhecem as histórias dos deuses gregos.

Além de mostrar bondade conosco mesmo que nunca sequer o respeitamos por acharmos que um dia seríamos inimigos, Poseidon em nenhum momento pediu nada em troca, éramos tão acostumados a termos que proteger Atena e ela nunca nos agradecia por isso, agora somos gratos ao deus dos mares por estarmos vivos e ter curado todas as nossas feridas.

No dia seguinte fizemos um enterro coletivo no santuário, todos os nossos soldados rasos, quase todos os prateados e bronzeados morreram e também alguns servos foram mortos, mesmo que seja a segunda guerra santa que sobrevivi, essa foi a mais dolorosa pois desde o começo sabia que não venceríamos e sabendo toda a real história do motivo porque aconteceu a primeira guerra contra Hades nos deixava mais triste.

Camus

Não tenho mais nenhum motivo para viver no santuário, perder o discípulo que amava como se fosse meu irmão foi doloroso demais, meu coração doi ao lembrar como ele era tão jovem e não teve oportunidade de viver como um garoto normal.

Fiz o que o meu coração mandava, declarei-me todos os meus sentimentos para a Shina, fizemos algo que é totalmente contra as regras do santuário e nos entregamos ao nosso amor sem pensarmos nos julgamentos das outras pessoas, afinal sobrevivemos por pouco de uma guerra, agora tenho que agradecemos por estarmos vivos e tentarmos sermos felizes.

Cinco dias depois das lutas fomos embora para a França, nós encontramos com os meus avós que ficaram muito felizes de nos termos ao seu lado, não morariamos na mesma casa mas sempre estaríamos perto e os ajudariamos sempre que precisarem.

Aldebaran 

O sentimento de impotência foi enorme durante a guerra, nunca imaginei que não seria capaz de proteger-me e proteger os meus amigos, agora o que mais desejo é esquecer aquele lugar onde tive bons momentos ao lado dos meus amigos mas onde também sofri demais com a morte do meu discípulo a quem amava como meu irmão mais novo.

Uma semana depois das lutas, desembargo no aeroporto de São Paulo, nunca pensei que essa cidade fosse tão grande, mas ela não é o meu destino, fico nele apenas uma noite e pela manhã embargo em outro avião e depois viajo uma hora de ônibus para finalmente poder abraçar a minha querida mãe.

Aos poucos recomecei a minha vida nesse país onde sempre sonhava viver, abri um restaurante de comidas típicas brasileiras, como eu amo cozinhar todos os pratos que faço ficam deliciosos e rapidamente conquistei muitos clientes mas o mais importante é estar perto da minha mãe que me dá muito carinho e a quem tanto amo pois jamais guardei raiva por ter sido criado no orfanato.

Saga

Kanon e eu abandonamos o santuário no mesmo dia que o Aldebaran, fomos para uma cidade no interior da Grécia, utilizamos o dinheiro que Shion nos deu (ele vendeu as empresas que eram da Saori para nos pagar) e compramos uma casa, estamos acostumados a morarmos juntos e isso também é um modo de economizarmos dinheiro.

Abrirmos uma academia onde além de exercícios físicos para emagrecer, oferecemos também aulas de natação, boxe e como lutamos perfeitamente (para todos somos apenas dois caras que amam esportes) não tivemos dificuldades em termos muitos clientes e no final do primeiro ano já tínhamos ganhado bastante dinheiro.

Casei com a Geist que é uma mulher maravilhosa e apesar das dificuldades temos uma convivência harmoniosa e somos totalmente fiéis ao nosso matrimônio.

Lucca

Sair do santuário foi a melhor decisão que tomei, fui para Roma, ao contrário dos meus ex companheiros de luta, não desejo montar nenhum negócio, apenas quero viver como desejar, sem precisar ter que seguir tantas regras idiotas.

Aluguei um apartamento e comecei a viver o que no santuário não era possível, saia toda noite, bebia e jogava no cassino onde ganhei muito dinheiro pois sei usar meus dons para deixar o jogo ao meu favor e como tenho resistência à bebida alcoólica por causa do cosmo ninguém consegue me passar para trás.

Depois de alguns meses cansei dessa vida e arrumei um emprego em um cemitério onde tenho um ótimo salário, todos gostam do meu trabalho, sou o único que trabalha aqui e não tem medo da morte, trabalho arrumando corpos para serem cremados pois temos a parte de crematório e quando necessita trabalho como coveiro.

Vivo tranquilamente perto de algo que é essência do meu cosmo, possuo uma boa vida e o melhor ganho bem sem precisar estudar pois não tenho nenhuma paciência para frequentar uma escola.

Aiolia

Aiolos e eu deixamos o santuário no mesmo dia que os gêmeos, somos para a nossa  cidade natal, compramos um apartamento no mesmo prédio que a nossa tia mora, que ficou muito feliz de nos ter ao seu lado.

Não temos nenhuma vontade de montarmos um negócio pois tem muitas chances de não dar certo, como temos bons preparados físicos e estamos acostumados a lutar, acabamos nos interessando em entrarmos nas forças armadas.

Fazer a prova para entrarmos no exército foi um pouco difícil já que estudamos pouco mas quando foram os testes físicos passamos em primeiro e segundo lugar, rapidamente nos adaptamos a vida no exército e todos dizem que somos os melhores soldados.

Algum tempo depois subimos de patente, estamos muito felizes em protegermos o nosso país, fazemos algo que fomos treinados desse criança mas o melhor é que somos escalados para ajudarmos em desastres naturais pois felizmente a Grécia não está em guerra e desejamos que ela continue vivendo em paz com os outros países pois sabemos por experiência própria que guerra só traz tristeza e muito sofrimento.

Shaka

Saio do santuário lembrando todos os anos que vivi nesse lugar, fui muito arrogante com várias pessoas, muitas vezes achei-me melhor que outros mas no fundo éramos todos iguais e lutavamos por algo que não valia a pena, não adianta reclamar, só resta reconstruir a vida.

Abro os meus olhos, demoro alguns minutos para acostumar com a claridade mas sei que a partir de hoje não poderei mais utilizar o meu cosmo para andar e ver as coisas ao meu redor, mesmo que demore para aceitar essa realidade tenho que a aceitar, preciso fingir que sou um humano comum.

Chego na casa da minha mãe na Índia e a abraço fortemente, passei tantos anos não desejando ter contato físico com ninguém mas depois da primeira vez que ela abraçou-me passei a desejar que isso acontecesse novamente.

Queria morar sozinho mas a minha mãe insistiu tanto que aceitei morar com ela, com o seu apoio voltei a estudar e formei em biomedicina, com a utilização dos meus poderes consegui formar em tempo recorde.

Estou muito feliz em trabalhar fazendo remédios naturais, sempre cuidei direito da minha saúde, sei o mal que os remédios industrializados podem fazerem a saúde e sempre me empenho para desenvolver remédios naturais mais eficazes para vários tipos de doença.

Milo 

Não quero lembrar toda a dor e sofrimento que vive no santuário, chego na casa da minha família onde sou muito bem recebido, eles ficam felizes ao saberem que agora moraria junto deles.

Nos dois primeiros meses só curti a minha família, ganhei uma boa quantia quando deixei aquele lugar e como não gastei comprando nenhum imóvel, poderia viver anos sem trabalhar mas depois percebi que não curto ficar em casa, estou acostumado com ação.

Consegui um emprego como guia turístico, como tenho facilidade para falar em público, conheço bem as histórias da mitologia e consegui achar facilmente os templos antigos por causa do pequeno cosmo que ainda existem nesses lugares (todos acham que conheço todos os monumentos históricos porque meus pais levaram-me nesses quando era uma criança).

Viver conversando sem ser criticado por falar muito é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida e o melhor é que possuo um bom salário e sou muito amado pela minha família e também os amo.

Shura

Deixar o santuário foi muito importante para a minha vida, esse lugar agora só traz lembranças ruins quando vi várias pessoas morrendo e mesmo querendo as salvar sabia que isso não seria possível.

Voltei para a Espanha, encontrei com a minha irmã e após uma longa conversa fui convencido a morar com ela, comecei a desejar estudar com incentivos dela e tornei-me um delegado.

Atualmente trabalho na área de proteção da mulher, odeio injustiça e homens que acham que tem direitos em machucarem tanto fisicamente como psicologicamente suas companheiras.

Há pouco tempo comecei um relacionamento sério com a June, a quem trato com muito carinho e atenção, fomos um casal que se entende pois já sofremos muito e sabemos aproveitar cada momento da melhor forma possível. 


Afrodite 

O meu maior desejo após a guerra foi abandonar o santuário, mas estava totalmente desmotivado a fazer isso, o meu coração estava cheio de tristeza, não apenas pela guerra mas também por não poder ter uma vida comum por causa do meu sangue venenoso que impedi-me de ter qualquer tipo de relacionamento amoroso, tenho até medo de possuir amizades pois pode acontecer um acidente e acabar matando alguém envenenado.

Felizmente ainda tenho o meu melhor amigo Shun ao meu lado, ele chegou a ser considerado morto durante a guerra, mas acho que Hades não queria aceitar ninguém nos Elísios e como ele ainda possui um tipo de ligação com Shun por ter sido o corpo destinado a sua reencarnação, acabou o deixando vivo.

A nossa tristeza é tão grande que resolvemos irmos atrás das únicas deusas que poderiam curarem os nossos sangue, sabíamos que seria difícil conseguirmos essa cura e o pior é saber que uma dessas deusas é justamente aquela que lutou contra nós.

Foi muito difícil chegar até a imperatriz Perséfone, achávamos que quando chegamos na sala de julgamento no submundo e encontramos os imperadores juntos e vimos nos olhos de Hades um grande vazio mas por algum motivo tivemos esperança ao olharmos fixamente para Perséfone.

Marin: Resolvi não voltar para o meu país natal, mas reconstruir a minha vida na Suécia e tenho esperança de realizar isso ao lado de Afrodite a quem tenho um carinho especial embora sei que não posso o tocar além de um abraço.

Orfeu

Agradeço todos os dias em oração a Poseidon por estar vivo, infelizmente sou o único prateado que sobreviveu a essa guerra, então acho que não tenho direito de ficar lamentando as suas mortes, guardo lembranças dos meus amigos no meu coração mas tenho obrigação de viver coisas que não foram possíveis para eles.

Vou para Atenas ao lado da minha querida Euridice e decidimos recomecarmos nossas vidas fazendo algo que mais amamos que é cantar e tocar e temos esperança de sermos muito felizes.

Mu

Fiquei no santuário e enquanto observado cada um dos meus amigos abandonando esse lugar, uma alegria e ao mesmo tristeza invadia o meu coração, tristeza porque não sei quando os veria novamente, mesmo podendo conversar com eles por telepatia seria difícil nos vermos pessoalmente e alegria porque sei que todos terão uma vida melhor que a tínhamos nesse lugar.

Quando ficamos apenas meu pai, Kiki e eu nesse lugar que parece até assombrado já que os servos que sobreviveram a guerra já tinham ido embora, finalmente voltamos para a nossa terra natal e agora viveremos em paz como uma verdadeira família, pois nossos corações Kiki é o meu irmão mais novo.

Vivemos tranquilamente no meio do nosso povo, decidi estudar medicina para entender melhor como prevenir a nossa raça das doenças humanas e tornei-me o primeiro médico lemuriano, enchendo o meu pai de felicidade.

A nossa comunidade começou passou a respeitar Kiki e eu, agora não somos mais hostilizados por sermos mestiços mas somos queridos pelos nossos caráter e por tratamos bem todas as pessoas independente da sua raça.

 

Dohko 

Observei cada dourado da nova geração abandonar o santuário, fiquei feliz por todos estarem vivos mas triste por todos os falecidos.

Despedi do meu melhor amigo e fiquei alegre em saber que agora ele poderá viver em paz com seus filhos, não precisará mais preocupar em treinar ninguém e como os lemurianos vivem mais que os humanos é bem provável que chegue a conhecer os filhos dos seus netos.

Sinto-me muito solitário, não sei mais o que fazer da minha vida, volto para China e mudo-me para a cidade grande mas a minha solidão só aumenta e o que mais eu desejo é conhecer alguém que traga-me alegria mas não sei como fazer isso pois não sei como conversar como os jovens, agora tenho aparência de trinta anos, tenho dinheiro e trabalho como professor de história mas sinto que não encaixo nessa sociedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfics paralelas a essa que foram separadas para melhor entendimento.

https://fanfiction.com.br/historia/781421/A_Unica_Esperanca/

https://fanfiction.com.br/historia/783084/Revanche_do_Submundo/

Especial de Natal do Ano Passado.

https://fanfiction.com.br/historia/784087/Primeiro_Natal_dos_Golds_no_Santuario/

Oneshosts famílias dos dourados

https://fanfiction.com.br/historia/783378/Acerto_de_Contas/

https://fanfiction.com.br/historia/783303/Aparencias/

https://fanfiction.com.br/historia/781356/Aprendendo_a_Perdoar/

https://fanfiction.com.br/historia/782989/Coracao_de_Mae/

https://fanfiction.com.br/historia/783314/Cura_para_um_Sofrimento/

https://fanfiction.com.br/historia/783250/Lacos_Fraternos/

https://fanfiction.com.br/historia/781334/Passado_Doloroso/

https://fanfiction.com.br/historia/781314/Petalas_Caidas/

https://fanfiction.com.br/historia/784909/Um_Dia_Especial/

https://fanfiction.com.br/historia/783454/Vida_Vazia/

Fics Continuações (Casais)

https://fanfiction.com.br/historia/781317/Dores_da_Vida/

https://fanfiction.com.br/historia/783420/Uma_Dificil_Decisao/

Em breve lançarei um oneshot sobre o Dohko que já está começado, uma pequena fic sobre Orfeu x Eurídice, fic Saga x Geist e Shura x June.

Um grande abraço a todos e muito obrigada a quem continua acompanhando as minhas histórias.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.