A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 104
Pós-Guerra Submundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/104

 

Hades

 

 

Minha vontade era exterminar toda a humanidade, apenas sobreviveriam o meu irmão e aqueles que o seguem, mas percebi que não tinha o direito de fazer isso e acabaria confrontando Poseidon e isso é algo que nunca farei, pois na era mitológica fizemos um acordo de que nunca faríamos guerra um contra o outro.

Sempre acompanhei as reencarnações de Poseidon e não entendo como nessa época o seu comportamento está tão diferente das últimas vidas e até da época em que ele era imortal, quero muito conversar com ele sobre isso mas não precisa ser agora, eu conheço bem as almas e quando ele morrer poderei o entender, não importa quantos anos isso demore para acontecer pois eu sou imortal e o tempo para mim passa rápido.

Chego no submundo junto da minha amada e do meu exército e vou direto para o lugar onde as almas que chegaram ao submundo esperam para serem julgadas, isso não é uma exceção para os deuses, Atena só nunca recebeu esse julgamento pois sou o único que julga os deuses mortos e ela sempre conseguia vencer-me nas batalhas.

Chego perto da alma daquela deusa inútil, a alma dela é poderosa e decido que a absorverei, assim ela deixará de existir e nenhum deus poderá fazer nada para mudar isso, aumento o meu cosmo e absorvo a sua alma que com o passar de algum tempo fará parte da minha alma, a deixando mais poderosa.

Uma hora depois recebo uma visita que deixa-me surpreso, essa é a primeira vez que Zeus vem nos meus domínios e faz para exigir que expulse a alma de Atena do meu corpo, ele é muito hipócrita nunca preocupou com os seus filhos, nunca foi um pai para a minha esposa e tem coragem de vir aqui porque derrotei sua filha querida e lhe dei a pior punição.

Meu sangue ferveu imediatamente e o meu desejo era o enfrentar também mas sei que o meu exército precisa descansar e como não suporto os deuses mentirosos que moram no Olimpo, apenas lhe digo que dizer justiça por ter sido atacado por Atena na mitologia e o expulso do meu querido submundo.

 

 

Perséfone 

 

 

Com o fim de Atena agora posso ficar mais tranquila, não tenho que pensar em vingança, guerra, posso voltar a preocupar em abençoar a terra com a primavera, faz séculos que não faço isso com deveria mas agora cumprirei corretamente as minhas funções. 

Aos poucos a vida no submundo voltou a normalidade, meus queridos espectros voltaram a preocuparem-se somente com suas obrigações em julgarem as almas, em punirem as que precisarem e ajudarem com as reencarnações.

Elísios voltou a ser o paraíso pois ele depende do cosmo de Hades e do meu para ser belo, cheio de flores, ser conforme o desejo que todos os humanos possuem ao morrerem, mas é claro que apenas os que fizeram coisas boas enquanto viviam que recebem a graça de entrarem nos Elísios.

Meu imperador foi mudando o seu coração, deixou todo o ódio de lado, voltou a ser o deus bondoso e justo com quem casei-me, agora não há mais julgamentos injustos, até o coração do Minus mudou pois todos os espectros são banhados pelos nossos cosmos divinos que agora são repletos de bons sentimentos.

Meu amor por Hades continua forte, o amor com todo o meu coração e sei que tenho meus sentimentos retribuídos, enfrentamos muitas dificuldades juntos e agora que estamos em tempos de paz só queremos nos amarmos e sermos felizes fazendo o que o destino nos encarregou que é purificar as almas dos mortais para que reencarnem com caráter melhor que na sua última vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.