A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 103
Pós-Guerra Marinas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/103

 

 

 

 

Poseidon 



Depois que a guerra acabou, fui até o Olimpo, fazia séculos que não visitava aquele lugar, não senti-me a vontade lá mas precisava cumprir o meu objetivo que era convencer Zeus a assinar um acordo comprometendo a não permitir que nenhum dos seus filhos invada a terra.

Ele não gostou da minha exigência pois estava muito chateado com a morte de Atena e queria vingar de Hades, mas consegui o convencer que o melhor para todos era assinar um acordo de paz e com muito custo consegui fazer todos os deuses do Olimpo assinarem esse acordo.

Volto para a terra feliz, finalmente

 viverei em paz no lugar que aprendi a chamar de lar, não há mais riscos de guerra  pois nenhum deus nos incomodará, posso planejar a minha vida como desejar, afinal ainda sou um jovem de vinte anos e tudo que eu desejo é viver como o humano que tenho orgulho de ser pois aprendi que temos sentimentos mais nobres que os deuses que sabem o que é perdoarem ou fazerem generosidade com as pessoas que mais necessitam.

A primeira decisão que tomei foi vender as minhas empresas, viver preso dentro de um escritório é algo que jamais quis, depois fiz uma reunião com todos os meus marinas com a intenção de os liberar de seguirem-me mas nenhum aceitou essa minha decisão.

Percebi que para todos não sou apenas um deus a quem devem obediência, mas nos tornamos uma família e a família não deve ser desfeita por causa de um motivo fútil e egoísta, fiquei muito emocionado ao saber que sou um irmão para todos e lhes pedi desculpas por tentar os afastar de mim.

O que mais gosto de fazer é curar os humanos, então para fazer isso segundo as normas humanas entrei na faculdade de medicina e todos os meus amigos tomaram a mesma decisão.

Thetis formou-se em pediatria, Sorento em fisioterapia, Kasa em geriatria, Adrian em cardiologia, Bian em oncologia , Io em cirurgia plástica , Isaak em demartologia, Krishina em endocrinologia e eu tormei-me um neurocirurgião, os meus soldados rasos tornam-se enfermeiros e clínicos gerais.

Mesmo tendo dinheiro para comprar um hospital de grande porte e empregar todos os meus amigos nele, não quis fazer isso, nós entramos para equipe chamada de médicos sem fronteiras porque o nosso desejo é ajudar as pessoas que mais necessitam de atendimento médico e não podem pagarem por isso.

Fomos enviados para os países mais pobres, atendemos pessoas muito doentes e outras muito desnutridas por causa de fome, utilizamos os nossos poderes para curarmos todos, fazemos isso de uma forma muito sutil para que ninguém desconfie de como foi curado, pois eles devem acreditarem que foi a medicina que os curou pois os nossos dons não podem serem descobertos. 

Não nos importamos de morarmos em lugares humildes, em ter alimentação simples, nossos corações alegraram-se em ajudar os outros, somos bem recebidos em todos os lugares por onde anadamos, algumas pessoas até falam que somos anjos que vieram para salvar as suas vidas, mas nem imaginam que na verdade eu sou um deus.

Não reencontrei nenhum ex-cavaleiro de Atena mas sinto que todos estão bem vivendo como pessoas comuns e o que eu desejo é que não esqueçam que mesmo não sendo mais guerreiros que todos precisam lutarem por seus sonhos e ajudarem as pessoas que necessitarem pois é para isso que foram treinados durante anos.

O meu coração está muito feliz, aproveitarei todos os dias da minha vida humana e quando morrer encontrarei o meu irmão para enfim termos uma longa conversa, algo que não fizemos desde a era mitológica, sei que ele deseja isso mas saberá esperar até o dia que Thanatos vir me buscar para que seja levado até os Elísios. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.