A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 1
Nascimento dos Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Estou voltando a postar nesse site pois infelizmente precisei sair do único site em que estava postando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/1

Atenas 1965

 

Em um bairro humilde da capital, uma jovem estava em trabalho de parto, a sua gravidez não tinha sido nada tranquila, ela foi abandonada pelo namorado e expulsa de casa pelos seus pais que não aceitavam uma filha solteira grávida, ela passou muitas dificuldades até ser acolhida por mulheres religiosas que cuidaram dela, mas o parto estava muito complicado, pois eram gêmeos e eles não tinham muitos recursos, depois de horas, nascem dois meninos idênticos, seus olhos são verdes e seus cabelos loiros, sua mãe beija a cabeça de cada um, diz que os amava e acaba falecendo devido a perda de sangue, os meninos recebem banho, roupas iguais e mamadeiras, embora estejam tristes pela morte daquela jovem, as freiras ficam felizes por causa daquelas lindas crianças que ajudaram a trazer a vida, os meninos receberam o nome de Saga (o mais velho) e Kanon (o mais novo).

Os loirinhos cresciam com muita saúde, todos do orfanato achavam eles lindos, mas infelizmente não conseguiram que fossem adotados, era uma regra do orfanato que caso de irmãos as crianças fossem adotadas pelo mesmo casal para que não perdesse o contato com o irmão e todos os casais que apareceram no orfanato só queriam adotar uma criança, mesmo sendo os meninos mais lindos disponíveis para serem adotados, os gêmeos sempre foram rejeitados pelos casais interessados em terem filho.

Os meninos eram muito amados pelas freiras que os tratavam como se realmente fossem suas mães.

Saga era mais calmo, não dava muito trabalho, gostava de brincar tranquilo e muitas vezes fazia isso sozinho.

Kanon era muito agitado, vivia arrumando brigas com as outras crianças, dorava jogar barro nos cabelos das meninas para ouvir elas chorarem.

As freiras achavam tão lindo os cabelos dos gêmeos que tinham do de os cortarem, elas só aparavam as pontas quando precisava, mesmo sendo um orfanato muito humilde, os loirinhos eram muito bem cuidados, nada lhes faltava, a não ser uma família.

Quando eles completaram 4 anos, uma freira descobriu quem eram seus avós maternos e os procurou para falar sobre as crianças, mas o casal sendo muito conservadores nem sequer quiseram conhecerem os netos, falaram que eles eram frutos de um pecado e que não tinham nenhuma responsabilidade por crianças nascidas fora de um casamento.

Quando completaram 5 anos, as freiras começaram a ensinar os meninos a ler e escrever, Saga tinha muita vontade de aprender tudo que lhes eram ensinado, já Kanon odiava ter que ficar sentado quieto e escrevendo, era só queria saber de brincar e brigar com as outras crianças, as freiras tinham muita dificuldade em controlar esse menino que era o que mais dava trabalho no meio de 30 crianças que moravam no orfanato.

Saga e Kanon eram idênticos, as pessoas só conseguiam os identicarem pelo comportamento que era muito diferente um do outro, eles eram a prova viva que ninguém é igual a ninguém mesmo que aparentemente sejam muito parecidos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.