Devaneios escrita por Amanur


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Shirley x Leoluch

Imaginei os pensamentos da Shirley após ter sua memória apagada! Espero que gostem.

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77922/chapter/1

Eu sabia que havia algo errado comigo. Havia algo bem no fundo dentro da minha cabeça gritando, lutando para sair... Mas ao mesmo tempo eu sabia que não iria.

E cada vez que eu fecho os olhos, lá está você... E você de novo. E o medo. É algum sentimento assustador que toma conta de mim. Fazendo-me ofegar e suar. 

 

‘O que é isso?’ - Toda vez que passo por você, sinto subliminarmente que você tenta me dizer algo. Algo que não ouço.

Mas na escola, vejo que você é apenas mais um garoto normal. Um amigo normal. Que faz meu coração disparar, aparentemente sem motivo. E eu me pergunto o porquê. 

 

‘O que é esse sentimento?’  - Eu me sinto tão em branco, e ao mesmo tempo tão cheia. Cheia de coisas que eu não compreendo. Não consigo ver. Essas dúvidas, aos poucos, vão me devorando. Corroendo-me.

À noite, tenho sonhos... Eles se parecem com pedaços de memórias perdidas... Ou talvez escondido. Ou talvez apenas desejos, ou ilusões. Não sei.

 

‘Pesadelos?’ - Eu também não sei o que são. E isso está me matando. Está me deixando louca.

E toda vez que você passa por mim, um sentimento de urgência em prensá-lo contra a parede, e enchê-lo com beijos... beijos ferozes e perigosos. 

 

‘Mas por quê?  Por que só acontece com você?  O que você é para mim?  E por que não posso responder essas questões a mim mesma?’


Porque eu estou sempre tremendo no escuro? Porque você não pode segurar minha mão e dizer-me que tudo ficará bem?

Eu estou sozinha, estou com medo e não sei o que fazer, e você é o único que minha mente insiste em me mostrar, e não tenho outro lugar para ir, se não esconder-me em suas sombras.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedras?

É eu sei, ultra curto. ¬¬ Mas como ele estava ali, solitário no meu pc, resolvi expor assim mesmo.

Ou cometas? Ou só pedregulhos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.